‎19/08 GRUTA DO ANJO SOCORRO - SP

14 Ago 2012 11:03 - 14 Ago 2012 11:04 #106 por Karas
Respondido por Karas no tópico ‎19/08 GRUTA DO ANJO SOCORRO - SP

MarthaLu escreveu:

MATUSA escreveu: O "pobrema" de se querer fazer um monte de coisas, é o tempo.

Domingo é dia de voltar cedo porque a segunda é triste...


Matusa, a previsão é como nos BV anteriores, passeio (motocar na estrada), conhecer a gruta, almoço e voltar até ás 16 hs, (temos no Bando , alguns símios B) com problemas de visão noturna) :whistle: :whistle:

Concordo, não que eu tenha problemas de visão noturna.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 11:11 #107 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico ‎19/08 GRUTA DO ANJO SOCORRO - SP
Quando será o passeio ?

Na gruta eu só parei uma vez em época de dureza e era caro (não lembro o quanto) ai não entrei /propriedade particular/ e não mais me interessei, pois neste caminho há inúmeras e belas distrações para a mente.
No Parque dos Sonhos também nunca fui, mas uma filha já foi e gostou.. É que eu não gosto de descer da moto :) ...
Mas dá tempo sim para ir em tudo numa boa. As feiras de malhas estão sempre lotadas e com certeza as mulheres haverão de querer ir, pois são às margens da estrada e c/ infra estrutura legal, aliás, tudo lá é bem es
Existem restaurantes, na saída para Lindóia por ex., onde se serve a vontade , no carnaval era 12 por pessoa c/ refri a vontade. Cozinha bem caipira.
Para o Lado de Bueno Brandão, o que pega, são as cachoeiras

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 11:30 - 14 Ago 2012 11:36 #108 por MarthaLu
Respondido por MarthaLu no tópico ‎19/08 GRUTA DO ANJO SOCORRO - SP

Karas escreveu:

MarthaLu escreveu:

MATUSA escreveu: O "pobrema" de se querer fazer um monte de coisas, é o tempo.

Domingo é dia de voltar cedo porque a segunda é triste...


Matusa, a previsão é como nos BV anteriores, passeio (motocar na estrada), conhecer a gruta, almoço e voltar até ás 16 hs, (temos no Bando , alguns símios B) com problemas de visão noturna) :whistle: :whistle:

Concordo, não que eu tenha problemas de visão noturna.


Valeu pelo apoio Karas (que fique claro, sem problemas com visão noturna) :whistle:

Martha Lúcia
EU FUI
2º ENM - LAVRAS
1º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS
3º ENM -UBATUBA
2º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 11:42 #109 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico ‎19/08 GRUTA DO ANJO SOCORRO - SP

Soueu escreveu:

Jean_SP escreveu:

Chicolau escreveu: o palitój faz niver na segunda só para não fazer churrasco para o bando kkkk :evil: :evil: :evil: :whistle:
parabéns e muitos km de vida


Parabéns e muitas felicidades.


Falar e niver, onde foi parar os "aniversariantes do Dia " ?


por enquanto não tem, mas deve voltar

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 11:48 #110 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico ‎19/08 GRUTA DO ANJO SOCORRO - SP
Sei que marcaram para o domingo, por causa de um ou 2 símios. Porém, em se tratando de Fernão Dias, seria muito melhor o sábado. Domingo à tarde ela é infernam, literalmente falando.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 11:58 #111 por Karas
Respondido por Karas no tópico ‎19/08 GRUTA DO ANJO SOCORRO - SP

Jean_SP escreveu: Sei que marcaram para o domingo, por causa de um ou 2 símios. Porém, em se tratando de Fernão Dias, seria muito melhor o sábado. Domingo à tarde ela é infernam, literalmente falando.

Também acho.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 12:39 - 14 Ago 2012 12:45 #112 por Palitójr

Chicolau escreveu: o palitój faz niver na segunda só para não fazer churrasco para o bando kkkk :evil: :evil: :evil: :whistle:
parabéns e muitos km de vida

valeu Bando, mais mesmo sendo segunda rolou um churrasco, falando em churrasco o bando tá precisando se reunir pra fazer um churrascão. eu voto em São vicente na casa do Palitó :whistle: só que os Bandoleiros que não compareceram no primeiro estão intimados a comparecer é só arrumar uma dataque seja bom pra todos pra mim pode ser qualquer uma :P

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 12:46 #113 por Patriarca

Palitójr escreveu:

Chicolau escreveu: o palitój faz niver na segunda só para não fazer churrasco para o bando kkkk :evil: :evil: :evil: :whistle:
parabéns e muitos km de vida

valeu Bando, mais mesmo sendo segunda rolou um churrasco, falando em churrasco o bando tá precisando se reunir pra fazer um churrascão. eu voto em São vicente na casa do Palitó :whistle: só que os Bandoleiros que não compareceram no primeiro estão intimados a comparecer é só arrumar uma dataque seja bom pra todos pra mim pode ser qualquer uma :P


Eu também, tô doido pra descer a serra. :woohoo:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 12:51 #114 por Palitójr

Karas escreveu:

RuFosLenhador escreveu: Eai Palito blz, então eu sou aqui de São Vicente. E você vai subi pela imigrantes mesmo?

Será que o Palitó emagreceu? :)
Bom, a última vez que encontrei com ele foi no 3ENM. :)

então Karas em Ubatuba eu estava com uns 100 kilos agora estou com 106 kilos tanto que a correia da Mid não suportou o peso :woohoo: , está respondida a sua pergunta :whistle:

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 12:52 #115 por Palitójr

Patriarca escreveu:

Palitójr escreveu:

Chicolau escreveu: o palitój faz niver na segunda só para não fazer churrasco para o bando kkkk :evil: :evil: :evil: :whistle:
parabéns e muitos km de vida

valeu Bando, mais mesmo sendo segunda rolou um churrasco, falando em churrasco o bando tá precisando se reunir pra fazer um churrascão. eu voto em São vicente na casa do Palitó :whistle: só que os Bandoleiros que não compareceram no primeiro estão intimados a comparecer é só arrumar uma dataque seja bom pra todos pra mim pode ser qualquer uma :P


Eu também, tô doido pra descer a serra. :woohoo:

bora pra Baixada

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 12:54 #116 por Palitójr
vamos esperar o Rock e a Lu voltar de viagem ;)

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 13:10 #117 por Karas
Respondido por Karas no tópico ‎19/08 GRUTA DO ANJO SOCORRO - SP

Palitójr escreveu:

Karas escreveu:

RuFosLenhador escreveu: Eai Palito blz, então eu sou aqui de São Vicente. E você vai subi pela imigrantes mesmo?

Será que o Palitó emagreceu? :)
Bom, a última vez que encontrei com ele foi no 3ENM. :)

então Karas em Ubatuba eu estava com uns 100 kilos agora estou com 106 kilos tanto que a correia da Mid não suportou o peso :woohoo: , está respondida a sua pergunta :whistle:

Estamos precisando fazer uns BV... :whistle:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 13:17 #118 por xhycko
Respondido por xhycko no tópico ‎19/08 GRUTA DO ANJO SOCORRO - SP

Karas escreveu:

Palitójr escreveu:

Karas escreveu:

RuFosLenhador escreveu: Eai Palito blz, então eu sou aqui de São Vicente. E você vai subi pela imigrantes mesmo?

Será que o Palitó emagreceu? :)
Bom, a última vez que encontrei com ele foi no 3ENM. :)

então Karas em Ubatuba eu estava com uns 100 kilos agora estou com 106 kilos tanto que a correia da Mid não suportou o peso :woohoo: , está respondida a sua pergunta :whistle:

Estamos precisando fazer uns BV... :whistle:



Novato na area rsrs

Karas o que seria um BV? :blush: :whistle:

Xhyckó Sale
Atual: CG 150 06/06
Ex:Suzuki Yes 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 14:37 - 14 Ago 2012 14:38 #119 por Karas
Respondido por Karas no tópico ‎19/08 GRUTA DO ANJO SOCORRO - SP
Bate e volta. Vamos cedinho e voltamos a tardinha. Nos passeios de até uns 150 km, dá pra fazer isso tranquilamente.
A intenção é passear, rever os amigos, fazer novas amizades, dar boas gargalhadas, tirar fotos, etc.
No meu caso e do Palitó, eu disse com a intenção de perder alguns quilinhos. :whistle:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 14:37 #120 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico ‎19/08 GRUTA DO ANJO SOCORRO - SP

Karas escreveu: Bate e volta. Vamos cedinho e voltamos a tardinha. Nos passeios de até uns 150 km, dá pra fazer isso tranquilamente.
A intenção é passear, rever os amigos, fazer novas amizades, dar boas gargalhadas, tirar fotos, etc.
No meu caso e do Palitó, eu disse com a intenção de perder alguns quilinhos. :whistle:


somos 3

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos