29/09 O almoço anual de Registro foi em APIAÍ (SP).

29 Set 2012 23:06 - 30 Set 2012 00:06 #226 por ezenecon
Já estamos em casa. Tudo bem!

Obrigada ao Bando pelo dia maravilhoso!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 00:43 #227 por Mauri Suota
Não faz muito tempo que o Palitó, Prancha e Adilson saíram da minha casa, fizeram um belo passeio com meu amigo Edson Grandão, desfrutaram de um peixe cru (salmão) no pesk pag No Limite e vieram degustar mais uma picanha em minha casa. Foi um dia muito especial pra mim, agradeço a visita de todos, fico feliz que todos voltaram em segurança! Mesmo que o próximo encontro de Registro seja em Registro, fico aguardando a próxima oportunidade de receber os amigos em Apiaí novamente!

Mauri Suota

Apiaí-SP

BMW F 800 R


twitter @suota

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 09:55 #228 por MÁRIO_SÉRGIO
Grande Mauri

Agradecemos de coração a sua acolhida e o trabalho que teve para organizar nosso encontro aí em sua cidade.

Você e sua esposa foram "DEZ".

E me espere que assim que a minha moto estiver consertada vou aparecer por aí. Quero desfrutar do Rastro da Serpente, de moto, porque de carro não tem o mesmo sabor.

E que venham os próximos encontros, estamos aguardando ansiosamente.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 12:53 #229 por Karas
Jean, foi muito legal ter ido ao PE. No primeiro momento até pensei que você tinha decidido ir com a gente, mas como vi que estava só, entendi logo que seria igual ao Chicolau. Iria rodar uns poucos km e voltar.
Como vocês com motos saíram na frente e me deixaram para trás, ficava olhando no lado oposto (sentido SP) pra ver se você já estava voltando.
Quando estava saindo para a pista esquerda para pegar velocidade, vi que você estava parado no retorno de Araçariguama tentando nos ver para desejar boa viagem.
Então voltei para a pista do meio e buzinei para você nos ver. Comentamos durante toda a viagem, com o Ezenecon e com a Martha o quanto aquilo nos deixou muito tristes em ver que você voltaria dali. Você e a Cida fizeram muita falta no passeio, mas entendemos as suas obrigações.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 12:56 - 30 Set 2012 12:57 #230 por Karas
Indo para Apiaí... :evil:



Voltando de Apiaí... :evil:



Até a Martha colaborou um pouco... :evil:


Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 13:02 - 30 Set 2012 19:37 #231 por Karas
Levy, Marcel (filho do Levy), Adilson e Palitó.


Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 13:02 - 30 Set 2012 13:03 #232 por Robison EmbuSP
Queria muito ter ido com vcs, cheguei a fazer revisão na quarta feira, troquei pastilhas, filtro oleo, calibrei os pneus, dei um banho na magrela mas na sexta feira na parte da manha quando cheguei no trabalho percebi um vazamento de oleo, sujou até a meu sapato.
Deu problema no Flexível que sai do motor e vai p radiador, coisa facil de arrumar, mas nao acho liguei em algumas autor. Yamaha e só por encomenda cusa 220R$ :evil: É muito caro

XTZ Lander
EX Twister - 2004/2012 Bando do Macado
Ex Falcon - 1 alegria e uma tristeza eterna
EX XLX 350 - 3 Alegrias

Não somos Macacos mas andamos em Bando!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 13:09 #233 por Karas
Xerife de Apiaí... :)


Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 13:14 - 30 Set 2012 13:14 #234 por Karas
Test Drive enquanto o Levy estava distraído... :whistle:



A moto do Xerife...



Saindo a toda velocidade para atender algum chamado...



Alegria generalizada. :lol:


Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 13:21 #235 por Karas
Conferindo o Gpapel de retorno à Curitiba... :)



Passeio pela cidade.



Casa do Artesão.


Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 13:29 - 30 Set 2012 19:36 #236 por Karas
Link das demais fotos e espero que gostem, porque nós gostamos demais. Obrigado ao casal Ezenecon e Martha que foi com a gente, Prancha que esteve presente, Levy e seu filho Marcel, Palitó, Adilson e todos os demais amigos.
Nosso muito obrigado também ao Mauri e esposa que nos receberam em sua cidade com muito carinho, ao Mário Sérgio e esposa que teve a iniciativa desse encontro e esperamos o próximo para o ano que vem, sem Deus quiser.

picasaweb.google.com/1038123828982358890...v1sRgCKalrpLM1oXupwE

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 14:53 #237 por Adilson Gomes
Cheguei por volta das 13 hrs....Viagem tranquila junto com o Palitó...Gostaria de agradecer o Mauri e sua esposa pala recepção...o churras estava dez...ao Edson que nos acompanhou em um passeio pela região pessoal mto bacana....

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 15:33 #238 por Palitójr
ai bando cheguei por volta das 14:00 em casa, muito bom rever os amigos Prancha e Mario sergio que não é sempre que temos a oportunidade de ver por morarem em regiões mais distantes um grande abraço pro Bando e agradecer o Mauri e sua esposa pela recepção na sua casa a picanha e o medalhão estavam otimo, tambem o Edson e o Rodolfo que nos guiou num belo passeio pela região, foi tudo muito bom, com certeza votarei a Apiai pra compartilhar momentos muito bom como esses que tivemos nesse final de semana.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 15:41 - 30 Set 2012 15:46 #239 por Sidney Levy
Olá pessoal, boa tarde!
Antes quero dizer que viajamos bem eu e o MARCEL e fizemos exatamente o mesmo que fizemos na ida: paramos uma vez em Itapetininga, fazendo duas "pernas" de 160 km mais ou menos. Saímos 15h30 de Apiaí e estávamos em casa às 19h30.

Desnecessário ficar repetindo o que todos os amigos já disseram:
1 - Que o passeio foi ótimo
2 - Que a companhia foi nota 10
3 - Que o Mauri nos recebeu maravilhosamente bem
4 - Que a comida no restaurante Pilão estava excelente
5 - Que o lugar é pitoresco e a paisagem espetacular
6 - Que o Jean mostrou ser uma pessoa fora do comum indo nos recepcionar antes da partida lá no Graal 32, etc..etc...

Então vou falar aquilo que ninguém falou ainda com através das fotos:


chegada em Apiaí... Marcel, Adilson e Palitó


Parte da galera na porta do restaurante Pilão


o Mário comandando o tráfego em Apiaí


prêmio destaque ao prancha que veio de mais longe com o holograma do Mário na frente atrapalhando a foto


mais uma na frente do restaurante

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 16:44 #240 por prancha
Ola macacada, acabei de chegar, e por mais incrivel que pareça sem ter pego aquela rotineira chuva que me acompanha nos encontros com a galera do motonline, como todos que foram ja falaram foi espetacular, e mais uma vez agradecendo ao Mauri e sua familia pela acolhida, ao Edson e o amigo da XT 660, pela motocada nas trilhas de apiai, Valeu!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.756 segundos