Selvagem na estrada

28 Abr 2008 11:40 #16 por Willian
Respondido por Willian no tópico Selvagem na estrada
Caro Renzo,

Obrigado pela resposta, vou localizar essa livraria, após ver o filme digo minhas impressões mesmo. Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 23:12 #17 por renzo querzoli
Respondido por renzo querzoli no tópico Selvagem na estrada
De nada, Willian,

caso queira ver fotos, trailer do Alma, entre no www.almaselvagem.net e se quiser a entrevista do Tite e minha: br.youtube.com/results?search_query=tite+renzo+moment o+moto&search_type=&aq=f

abraxx, Renzo

Guzzi Jackal 1100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2008 09:13 #18 por RafaFloripa
Respondido por RafaFloripa no tópico Selvagem na estrada
Olá pessoal...
Meu nome é Rafael e sou novo por aqui, moro em Florianópolis e tenho uma Falcon 02. Estou pretendendo dar uma viajada nas minhas férias, em agosto acho, meu roteiro basicamente é sair de Floripa, ir até Porto Alegre e depois ir direto para o interior de Sp, para Itupeva e depois Sorocaba. Este roteiro meio doido, é por que em todos os lugares tenho familiares para visitar uns dias. Nestes trajetos, alguém por acaso, tem algumas dicas de bons lugares ou aqueles imperdíveis que quase ninguem conhece para me indicar?

Valeu... abços..

Rafa-Floripa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2008 08:38 #19 por Rafael Tambosi
Respondido por Rafael Tambosi no tópico Selvagem na estrada
Muito legal a maneira que foi feito o lançamento do filme! Queria saber como que eu faço para adquirir o filme! Eu gosto muito de filmes sobre motocicletas! É um tipo de filme pouco explorado, porém os poucos filmes que assisti sobre motos, fizeram com que essa pouca exploração em filmes sobre motos fosse para o espaço! Com certeza esse filme pelo pouco que eu li a respeito também é uma obra prima !

CG 150 Prata 07/07

Aluminium RS "8" Cromado

Guidão CBX Aero 150

Neon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos