3º ENM agora sim!!!!

25 Maio 2012 23:32 #196 por Fabio SEP
Hoje fiz um bate-volta aqui perto. Peguei uma chuva danada na volta e à noite. Mas foi gostoso.
Amanhã iremos (Dony, Maguinho, eu e respectivas senhoras) para Dores do Indaiá participar do Encontro de lá.
Semana que vem mando a moto para a revisaõ de 16 mil. O freio traseiro tá no osso, ou melhor, no ferro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 23:44 #197 por Fabio SEP
Pô Veterano que má notícia. Ainda traz a de que o Karas também não irá. As ausências de vocês serão sentidas. Podem ter certeza.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 21:08 #198 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 21:09 #199 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 08:49 #200 por Veterano
Blz, Fábio? Não faltarão oportunidades para nos encontrarmos. Estive em Três Pontas, no encontro, no domingo de manhã, mas parece que vocês não estavam mais lá.

Paulo
Qualquer coisa é a mesma coisa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 12:57 #201 por Jean_SP
Está chegando o grande dia!!!

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 13:11 #202 por Diego.Cezar
Pessoal vim dizer que vou ter de mudar meus planos... :(







A revisão da moto terá que ser antes de ir pra Ubatuba. :whistle:

:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 20:24 #203 por Fabio SEP

Veterano escreveu: Blz, Fábio? Não faltarão oportunidades para nos encontrarmos. Estive em Três Pontas, no encontro, no domingo de manhã, mas parece que vocês não estavam mais lá.


No domingo sai do hotel lá pelo meio-dia. Também fui dormir às 5h. Fomos almoçar no Restaurante da Charneca e depois partimos.

Realmente será uma pena seu não comparecimento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 21:12 #204 por prancha
alguem pode me ajudar com o meu roteiro da viagem que já andou por estes lados, dando dicas se ha algum problema na rota ou é so colocar a ruiva na estrada?
otacilio Costa - Curitiba - Registro - Peruíbe - Cubatão - São Sebastião - Ubatuba

Valeu!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 21:59 #205 por Chicolau
esse caminho é bom só tenha cuidado com os barbeiros na padre Manoel da Nóbrega ,qual o dia da viagem?

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 22:12 #206 por Rock_SP

prancha escreveu: alguem pode me ajudar com o meu roteiro da viagem que já andou por estes lados, dando dicas se ha algum problema na rota ou é so colocar a ruiva na estrada?
otacilio Costa - Curitiba - Registro - Peruíbe - Cubatão - São Sebastião - Ubatuba

Valeu!!!!!!!!


Prancha conheço muito de Curitiba a Registro, estrada muito boa porem com muitas obras, fique atento aos desvios e interdições de faixas, lhe aconselho a sempre verificar no site da concessionária da rodovia sobre acidentes, pois alguns interditam a pista e é melhor vc esperar para liberar em um posto do que parado no local do acidente, do posto Fazendeiro para Santos fiz somente uma vez esse caminho, nele é preciso muito atenção pois exitem muitos buracos, de Santos até Ubatuba vc vai por uma das rodovias mais belas de nosso País a Rio-Santos, com deliciosas curvas e paisagens de tirar o Fôlego!!!

Pretende chegar quando em Ubatuba?

abraços e espero ter ajudado.

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 22:19 #207 por prancha
chico e rock, to saindo daqui dia 7 por volta das 03:30 da matina ou antes se eu não conseguir dormir, fazendo uma tocada com bastante cautela por estar rodando solo e a noite, valeu pela dica!!
e bora pra ubatuba!!!! :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 08:30 #208 por Chicolau

prancha escreveu: chico e rock, to saindo daqui dia 7 por volta das 03:30 da matina ou antes se eu não conseguir dormir, fazendo uma tocada com bastante cautela por estar rodando solo e a noite, valeu pela dica!!
e bora pra ubatuba!!!! :cheer:

ainda não está marcado o horário de saída mais conforme a hora que você chegar em sampa da para ir com o bando

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 09:15 #209 por MATUSA
Nós vamos pelo litoral?

O Palitó já convidou... B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 09:31 #210 por r.oliveira
Eu e a Angela estamos confirmados, transferencia feita agora !


Alguem ja postou algum p.e pra pessoal de sp ??

mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos