Feira de Motos em Recife de 1 a 4 de Março

06 Mar 2012 14:44 #31 por bokomoko
caramba ! tem razão !! foi de 1 a 4 de MARÇO ! e aí ? tem como alterar ?

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 18:23 #32 por ezenecon
E eu que entre no tópico em Abril e saí em março!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 18:37 #33 por bokomoko

ezenecon escreveu: E eu que entre no tópico em Abril e saí em março!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nós viajantes do tempo e nossos problemas, né mesmo colega ?

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 18:51 #34 por Jean_SP
Belas fotos e relato Bokomoko. Valeu.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 09:58 #35 por kleberz

bokomoko escreveu: Scooter pequeno mas muito charmoso, o mais "cool" da feira. Da Shineray, 50cc mas um ar retrô muito legal. Pareceu bem acabado, bem feito.

eSTE SCOOTER E TODAS ESAS MOTOS JÁ ESTÃO NAS LOJAS AQUI DE SAMPA, O SCOOTER É MUITO LEGAL E BEM ACABADO BONITO, MAS ACHO QUE EM SAMPA NÃO VENDE MUITO POIS ELE É PEQUENO VOLTADO MAIS PRA MOLECADA E MULHERES QUE ESTÃO INICIANDO NAS DUAS RODAS, MAS SE FOSSE MAIOR COM MOTOS DE 125 PRA CIMA IA VENDER MUITO.eLE VAI VENDER PELO MESMO MOTIVO QUE VENDE AS OUTRAS DE 50 CC, O POVO QUE NÃO TEM CARATA VAI COMPRAR, NÃO PRECISA ENM EMPLACAR.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 10:00 #36 por kleberz

bokomoko escreveu: Eis a foto da moto que eu achei mais interessante de toda a feiraTb gostei quando vi no salão das 2 rodas aqui em sampa mas o designer é copiado da KTM, pode procurar fotos no google que vcs irão perceber a semelhança no tanque.




Porque ?

Porque é uma 150cc, nada demais, porém ela tem um estilo único, diferente. Saiu da fórmula da mesmice. Inovou em design. Vai ter Gente que vai achar ela linda, outros vão achar ela horrível. E por isso é que ela é a mais interessante.


Eis o painel dela


vista frontal/lateral


de corpo inteiro


kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 10:04 #37 por kleberz

bokomoko escreveu: A shineray clonou a Titan. Porque parar por aí ? Clonou a NX 150 Bros, descaradamente! Até as cores. O motor também é novo. Não é mais o varetado (eu acho).
O lance de Copiar não é verdade, o que ocorre é o seguinte existe os projetos Chamados OEM, você tem interesse vai la paga e sai montando a moto, porém não tem exclusividade, por isso são parecidas, ambas usam o mesmo projeto OEM, sabe que a Honda não iria deixar copiar assim na boa.



Olha ela aqui numa foto mais nítida



e aqui de ladinho



kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 10:12 #38 por kleberz

bokomoko escreveu: Esparro discreto.Tenho uma vermelha dessa BOKOMOKO, não é nehuma super maquina, ela da 130 140 de final, rodei quase 5000 km com ela, tive problema no deslizante da corrente, coloquei o da twister que é mais resistente, queimou uma lampada de farol, fiz duas revisões na cc ad 1000 gratuita e a de 4000, 120 reais.Ficou nova com essa de 4000 km, na cidade é excelente, tirando o desconforto de pilotar como uma esportiva.na estrada é bem legal mas como disse não anda muito, velocidade de 120 tranquilo, da pra esticar até 140 km, mas judia né.O povo pensa que é moto rápida direto o povo pergunta, aqui em sampa essa marca é nova então chama atenção mesmo.

A "esportiva" Shineray XY 200 S, agora com um disco só a frente (antes eram dois e de 300mm) e com quadro verdadeiro (antigamente era fake)

Se presta eu não sei mas ficou bonita de preto.



kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 10:14 #39 por kleberz
De tudo o painel é o unico que não funciona bem, passou de 40 minutos na restrada a mais de 110 o painel fica oscilando, velocimetro e contagiros ficam sem marcar direito.Mas a moto da segurança em curvas, os freios funcionam bem disco na frente e atrás, supensão é boa, não treme em alta, e te da segurança de andar sempre acima de 100, não é o caso por conta de multas mas é isso

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 10:19 #40 por kleberz
Aqui em sampa estamos tendo um pouco de dificuldade com Concessionária mas estão abrindo algumas, neste sabado inaugurou uma Em Guarulhos a 3 km de casa.Tem um amigo da net que comprou uma branca e não andou 500 km com ela ainda vive danod problemas e os caras da cc não sabem o que fazer, tõ fazendo o papel deles buscam a moto na casa dele levam pra arrumar devolvem ele anda um dia no outro não liga, sinistro.Agora ele deixou lá quer o dinheiro de volta ou uma nova.Tá certo ele comprou uma moto zero pra não ter dor de cabeça, a mina realmente nunca fiquei na rua e viajo bastante com ela.Mas é zica, vi um caso de uma cara teve o mesmo problema com uma cb300, outro com uma kasinski gtr

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 13:28 #41 por Tosca
As da Traxx são as mesma do SDR, a 250 se chamará Fly e tem IE...a Scooter se o sobre motos na época estava certo é 250cc, a Shineray retrô é bem acabada, mas é fraquinha demais...sobre o motor da Explore 150 da Shineray é OHC, a Cópia da Brós modelo antigo da Bravax é na verdade 150 e não 125!


Tosca2012-03-09 16:33:46

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 13:35 #42 por Tosca

Da Shineray boa mesmo é essa 250, de seus 24cv!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 13:36 #43 por Tosca
características do modelo acima
Tipo
Monocilíndrico,4 T, 2 Válvulas, DOHC, Ref. líquida


Cilindrada
250,0 cm³


Diâmetro X Curso
70,0 x 75,0 mm


Relação de Compressão
11,0:1


Potência Máxima
24,0 cv / 8500 rpm


Torque Máximo
20,0 Nm / 7500 rpm


Embreagem
Multi-Discos Banhados a Óleo


Alimentação
Carburador


Transmissão
Corrente


Câmbio
6 Velocidades


Sistema de Partida
ElétricaTipo Chassi
Berço Simples


Balança
Duplo Braço em Alumínio


Suspensão dianteira/curso
Garfo Telescópico Invertido


Suspensão traseira/curso
Monoamortecida


Freio dianteiro/diâmetro
Disco (Ø = 270 mm)


Freio traseiro/diâmetro
Disco (Ø = 200 mm)


Tipo da Roda
Alumínio


Pneu dianteiro/diâmetro
80 x 100 x 21 pol


Pneu traseiro/diâmetro
110 x 100 x 18 pol


Roda Dianteira
21 pol


Roda Traseira
18 polComprimento
2018 mm


Largura
820 mm


Altura
1300 mm


Distância entre eixos
1485 mm


Distância do solo
340 mm


Altura assento
970 mm


Peso seco
120 kg

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 17:25 #44 por bokomoko
Tem coisa errada aí nessa especificação. Se o motor é DOHC deve ter pelo menos 4 válvulas por cilindro. EMbora seja possível ser DOHC, é muito raro ter apenas 2 válvulas. O mais provável é que é SOHC.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 18:44 #45 por Tosca
Tá no novo Site da marca Shineray assim como coloquei, e lá diz que as motos Max 150 e Explore 150 antes OHV agora são OHC!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos