bokomoko escreveu: Scooter pequeno mas muito charmoso, o mais "cool" da feira. Da Shineray, 50cc mas um ar retrô muito legal. Pareceu bem acabado, bem feito.
eSTE SCOOTER E TODAS ESAS MOTOS JÁ ESTÃO NAS LOJAS AQUI DE SAMPA, O SCOOTER É MUITO LEGAL E BEM ACABADO BONITO, MAS ACHO QUE EM SAMPA NÃO VENDE MUITO POIS ELE É PEQUENO VOLTADO MAIS PRA MOLECADA E MULHERES QUE ESTÃO INICIANDO NAS DUAS RODAS, MAS SE FOSSE MAIOR COM MOTOS DE 125 PRA CIMA IA VENDER MUITO.eLE VAI VENDER PELO MESMO MOTIVO QUE VENDE AS OUTRAS DE 50 CC, O POVO QUE NÃO TEM CARATA VAI COMPRAR, NÃO PRECISA ENM EMPLACAR.
kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"
bokomoko escreveu: Eis a foto da moto que eu achei mais interessante de toda a feiraTb gostei quando vi no salão das 2 rodas aqui em sampa mas o designer é copiado da KTM, pode procurar fotos no google que vcs irão perceber a semelhança no tanque.
Porque ?
Porque é uma 150cc, nada demais, porém ela tem um estilo único, diferente. Saiu da fórmula da mesmice. Inovou em design. Vai ter Gente que vai achar ela linda, outros vão achar ela horrível. E por isso é que ela é a mais interessante.
Eis o painel dela
vista frontal/lateral
de corpo inteiro
kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"
bokomoko escreveu: A shineray clonou a Titan. Porque parar por aí ? Clonou a NX 150 Bros, descaradamente! Até as cores. O motor também é novo. Não é mais o varetado (eu acho).
O lance de Copiar não é verdade, o que ocorre é o seguinte existe os projetos Chamados OEM, você tem interesse vai la paga e sai montando a moto, porém não tem exclusividade, por isso são parecidas, ambas usam o mesmo projeto OEM, sabe que a Honda não iria deixar copiar assim na boa.
Olha ela aqui numa foto mais nítida
e aqui de ladinho
kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"
bokomoko escreveu: Esparro discreto.Tenho uma vermelha dessa BOKOMOKO, não é nehuma super maquina, ela da 130 140 de final, rodei quase 5000 km com ela, tive problema no deslizante da corrente, coloquei o da twister que é mais resistente, queimou uma lampada de farol, fiz duas revisões na cc ad 1000 gratuita e a de 4000, 120 reais.Ficou nova com essa de 4000 km, na cidade é excelente, tirando o desconforto de pilotar como uma esportiva.na estrada é bem legal mas como disse não anda muito, velocidade de 120 tranquilo, da pra esticar até 140 km, mas judia né.O povo pensa que é moto rápida direto o povo pergunta, aqui em sampa essa marca é nova então chama atenção mesmo.
A "esportiva" Shineray XY 200 S, agora com um disco só a frente (antes eram dois e de 300mm) e com quadro verdadeiro (antigamente era fake)
Se presta eu não sei mas ficou bonita de preto.
kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"
De tudo o painel é o unico que não funciona bem, passou de 40 minutos na restrada a mais de 110 o painel fica oscilando, velocimetro e contagiros ficam sem marcar direito.Mas a moto da segurança em curvas, os freios funcionam bem disco na frente e atrás, supensão é boa, não treme em alta, e te da segurança de andar sempre acima de 100, não é o caso por conta de multas mas é isso
kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"
Aqui em sampa estamos tendo um pouco de dificuldade com Concessionária mas estão abrindo algumas, neste sabado inaugurou uma Em Guarulhos a 3 km de casa.Tem um amigo da net que comprou uma branca e não andou 500 km com ela ainda vive danod problemas e os caras da cc não sabem o que fazer, tõ fazendo o papel deles buscam a moto na casa dele levam pra arrumar devolvem ele anda um dia no outro não liga, sinistro.Agora ele deixou lá quer o dinheiro de volta ou uma nova.Tá certo ele comprou uma moto zero pra não ter dor de cabeça, a mina realmente nunca fiquei na rua e viajo bastante com ela.Mas é zica, vi um caso de uma cara teve o mesmo problema com uma cb300, outro com uma kasinski gtr
kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"
As da Traxx são as mesma do SDR, a 250 se chamará Fly e tem IE...a Scooter se o sobre motos na época estava certo é 250cc, a Shineray retrô é bem acabada, mas é fraquinha demais...sobre o motor da Explore 150 da Shineray é OHC, a Cópia da Brós modelo antigo da Bravax é na verdade 150 e não 125!
Tem coisa errada aí nessa especificação. Se o motor é DOHC deve ter pelo menos 4 válvulas por cilindro. EMbora seja possível ser DOHC, é muito raro ter apenas 2 válvulas. O mais provável é que é SOHC.