PRADO MOTO ROCK 2012

12 Jan 2012 04:37 #1 por Dra_Vanessa
Temos a honra de convidar-lhe, bem como a seus Amigos & Irmãos Motociclistas a virem participar de um Encontro de Motociclistas Para Motociclistas.

Onde o brilho a Beleza da Bahia e a alegria do povo Baiano e Pradense, se disponibiliza junto aos Irmãos Motociclistas Baianos, para recebê-lo e a todos os seus.

PRADO é dos Motociclistas, e toda sua população está a esperá-lo de Braços abertos.

Envie-nos um email confirmando sua presença e de seu Grupo.

Dê preferência aos hotéis recomendados , pois estes assumiram compromisso com a organização do evento, e estarão utilizando a tabela de baixa estação conforme informação na pagina.

Caso tenha alguma dúvida, não se acanhe em escrever-nos ou nos telefone, que buscaremos atende-lo o mais rápido possível.

ESTAMOS VENDO HOTEIS E EM BREVE COLOCAREMOS AQUI NO SITE.
VÁ SE PREPARANDO E VAMOS JUNTOS CURTIR ESTE PASSEIO E UM BOM EVENTO.

07 a 11 de março de 2012.

MAIORES INFORMAÇÕES >> http://www.amo-ba.com.br/pradomotorock/




Arquivo Anexo:


Eu pretendo sair do RJ no dia 03/03 e retornar em 11/03....ainda estou preparando o roteiro...mas em principio quero parar no ES, ficar pelo menos um dia lá...ir até Arraial D'Ajuda e Caravelas, além de Prado, é claro!!!!
Já estive nesse evento em 2010 e foi maravilhoso....
Quem quiser acompanhar desde o RJ...ou encontrar pela estrada ou lá...será um prazer!!
E quem tiver dicas de lugares interessantes para serem visitados....agradeço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 20:53 #2 por henrique machado
Respondido por henrique machado no tópico PRADO MOTO ROCK 2012
VAMOS ESTUDAR. CONHEÇO PRADO, JÁ ESTIVE ALGUMAS VEZES EM CUMURUXATIBA, É MUITO LEGAL.

ML125 - XL250 -Tornado - XRE300 2011- atual Transalp 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos