Campanha: ROTA27

01 Nov 2011 15:45 #1 por dielezreh
Campanha: ROTA27 foi criado por dielezreh
Pessoal, sou novo aqui no fórum. Vim apresentar uma campanha que estou tentando desenvolver, mas que precisa do apoio do máximo de pessoas, principalmente amantes do motociclismo.

Trata-se de uma viagem por todos - TODOS - os estados do Brasil, lançando uma oportunidade de transporte de pequenos objetos (cartas de preferencia) entre as pessoas de diferentes lugares que estejam interessadas em participar.
Como é impossível que eu passe em TODAS as cidades, conto com o bom senso das pessoas de repassarem esses objetos a outras pessoas que possam se deslocar à cidade a qual irei passar, ou peçam apoio a algum motociclista que se disponha a isso.

Dependendo do número de participantes, ocorrerá eventos em cada parada nas cidades planejadas.Outro detalhe é que estarei filmando toda a viagem e postando na internet dentro das possibilidades de conectividade pelo percurso.Já estou entrando em contato com diversas empresas solicitando apoio ou patrocínio e o feedback está bem positivo. Durante esta semana estarei me empenhando em desenvolver o projeto em si da campanha para uma melhor captação de recursos com empresas.
Existe um cunho ideológico nessa campanha também, mas só conversando diretamente que eu posso me expressar bem, pois não consigo condensar em poucas palavras todas as ideias, caso alguém se interesse é só entrar em contato por facebook, email ou msn, que deixarei no final deste post.

Sou membro do ABUTRE'S motoclube, da facção RECIFE-PE. Portanto, já posso contar com o apoio dos meus irmãos para ocasionais suportes durante a viagem.
Preciso de todo tipo de ajuda possível para tornar essa campanha algo concreto. Caso algum de vocês veja alguma oportunidade de não só ajudar, mas também se autopromover de alguma forma, estou aberto a novas ideias! Essa campanha não se trata de simplesmente realizar meu sonho, mas de envolver todas as pessoas interessadas da melhor forma possível.

Ao término da viagem, entregarei minha moto à leilão e doarei todo o dinheiro para a ONG que tiver melhor proposta para a sociedade.
Lembrando também que, finalizada a campanha, iremos estabelecer uma rota lendária aqui no Brasil - tipo a rota 66 dos EUA. Adaptada a nossa realidade, óbvio.
Para maiores detalhes, veja o briefing da campanha: skydrive.live.com/redir.aspx?cid=c6a1075...C6A107521EF0CF21!777
Campanha no facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=173623962717481
Meus contatos: http://www.facebook.com/contrateme Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. [para emails] Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. [msn] (81)3474-3130 / (81) 8520-9586

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos