Passeio - Holambra - SP 07/08

09 Ago 2011 20:04 #481 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
o Picasa deu pau.... minhas fotos sumiram.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 20:05 #482 por Robison EmbuSP
Respondido por Robison EmbuSP no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
E ai Galera, sou novo no pedaço, estava com vcs em Holambra, sou o Maluco da Twister azul. Gostei muito da galera o lance do teste drive naofoi apenas um teste drive, foi um ato de Humildade ( KARAS valeu pelo teste da Harley Parabens pela motoca. Depois desse passeio começei a gostar mais da minha moto, graças a ela, conheci vcs, Quero ver no Fim do Ano Santa Catarina nos espera! Abraço a todos

XTZ Lander
EX Twister - 2004/2012 Bando do Macado
Ex Falcon - 1 alegria e uma tristeza eterna
EX XLX 350 - 3 Alegrias

Não somos Macacos mas andamos em Bando!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 20:14 #483 por leonardozanella
Seja bem vindo, maluco da twister...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 20:36 #484 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
Bem vindo robison.
final do Ano, Serra do rio do Rastro nos aguarda...

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 03:27 #485 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
ROBISON !!!!!


"Lembrei" o nome!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 04:38 #486 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08

Jean_SP escreveu: Bem vindo robison.
final do Ano, Serra do rio do Rastro nos aguarda...


Que vontade de acompanhar vcs nessa viagem, mas esse ano não vai dar...
Mas no ano que vem comprarei minha Bandit e irei... usarei a experiência de vcs para tornar minha viagem melhor!
Abraços.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 04:42 #487 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08

Robison EmbuSP escreveu:
E ai Galera, sou novo no pedaço, estava com vcs em Holambra, sou o Maluco da Twister azul. Gostei muito da galera o lance do teste drive naofoi apenas um teste drive, foi um ato de Humildade ( KARAS valeu pelo teste da Harley Parabens pela motoca. Depois desse passeio começei a gostar mais da minha moto, graças a ela, conheci vcs, Quero ver no Fim do Ano Santa Catarina nos espera! Abraço a todos


Seja bem vindo Robison!
Verdade, o Karas cedeu sua Harley para quem quisesse, mostrando sua humildade e pessoa boa que ele é, como tb o Jean liberou sua Bandit para todos andarem.
Só o Palito que teve que tomar um calmante antes de deixar andar em sua Midnight...
Agora na minha humilde Fazer ninguem teve interesse...
Abraços.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 05:26 #488 por Adilson Gomes
Respondido por Adilson Gomes no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08

Robison EmbuSP escreveu: E ai Galera, sou novo no pedaço, estava com vcs em Holambra, sou o Maluco da Twister azul. Gostei muito da galera o lance do teste drive nao
foi apenas um teste drive, foi um ato de Humildade ( KARAS valeu pelo teste da Harley Parabens pela motoca. Depois desse passeio começei a gostar mais da minha moto, graças a ela, conheci vcs, Quero ver no Fim do Ano Santa Catarina nos espera! Abraço a todos

Fala Robison....seja bem vindo para o bando.....é isso ahi...precisamos começar a nos organizar para o fim do ano.....

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 05:46 #489 por Palitójr
ai Ardeitos(Anderson) eu ofereci a Mid pra vc fazer um test drive e vc amarelo o Rock fez o test drive, aos pouquinhos nos encontros o pessoal vai fazendo o test driver na Mid, por ser uma moto custom ser muito pesada ter plataforma as mudanças de marcha sem contar q pra fazer o um retorno e nas curvas é bem diferente de uma moto q não seja custom muitas vezes tem q fazer bem devagar controlando na embreagem e se ratiar e não conseguir segurar o peso dela ai é chão .

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 05:51 #490 por r.oliveira
Respondido por r.oliveira no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08

Akhenaton escreveu: Po Karas! agora eu fiquei chateado..... vc me ofereceu um test drive na sua Harley e pq não pegou a Lander??
eu pensei que ninguem ia querer andar nela com tanta motona por perto!! na proxima faço questão de vc eo R. Oliveira dar uma volta na motoca!


Pode deixar se vc não oferecer eu vou pedir na cara de Pau rsrsrsrsrs ( i a coragem de pedir rsrsrs)

Valeu brother

mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 06:04 #491 por r.oliveira
Respondido por r.oliveira no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
Um fato curioso do passeio.

Ao encostar no frango assado tinha um grupo la só motonas e tal entao chegou o bando encostando ( que modestia parte volumoso bando) entao ouvimos um comentario um tanto que desmerecedor

disseram: - Olha la tem até YES !!!

No inicio fiquei meio assim por serem motos fracas e por estarem menosprezando , mais depois o zanela ja chutou o balde dizendo " o Bando é assim tudo misturado mesmo " demos boas risadas e isso o que importa.


Mais vale uma 125 rodando 450 km do que uma 250, 300 cc pra ir ate a rua de cima e voltar !!!!

valeu pessoal da 125, e dessa vez tinha bastante !

mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 07:17 #492 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
Mas isso é proprio de pessoas que ainda tem de andar muito, mas muito mesmo nessa vida !
Domingo fui pedir uma simples informação a um senhor ao lado de um BMW no estacionamento de motos. E tive deste um "não sei" asqueroso, preceituoso, imponente e de uma superioridade que me fazia gargalhar por dentro de minha modesta alma.
O mundo está repleto de infelizes deste tipo e cruzar com eles é a oportunidade de ver que estamos no caminho certo

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 07:18 #493 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
Uma BmW - moto

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 07:34 #494 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08

r.oliveira escreveu: Um fato curioso do passeio.

Ao encostar no frango assado tinha um grupo la só motonas e tal entao chegou o bando encostando ( que modestia parte volumoso bando) entao ouvimos um comentario um tanto que desmerecedor

disseram: - Olha la tem até YES !!!

No inicio fiquei meio assim por serem motos fracas e por estarem menosprezando , mais depois o zanela ja chutou o balde dizendo " o Bando é assim tudo misturado mesmo " demos boas risadas e isso o que importa.


Mais vale uma 125 rodando 450 km do que uma 250, 300 cc pra ir ate a rua de cima e voltar !!!!

valeu pessoal da 125, e dessa vez tinha bastante !


Vi qdo mencionaram essa fraze, mas não encarei como menosprezo, e sim, como quem diz, olha, os caras andam com motos de todos os tipos... são unidos.

Mais vale andar com vcs à 100km/h e ir apreciando cada momento, do que andar à 200, e ver um monte de borrão. Isso qdo não se torna um borrão no caminho.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 07:47 #495 por Karas
Respondido por Karas no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
Robison (Maluco da Twister azul), seja bem vindo ao Bando do Macaco.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.277 segundos