Passeio - Holambra - SP 07/08

09 Ago 2011 20:04 #481 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
o Picasa deu pau.... minhas fotos sumiram.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 20:05 #482 por Robison EmbuSP
Respondido por Robison EmbuSP no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
E ai Galera, sou novo no pedaço, estava com vcs em Holambra, sou o Maluco da Twister azul. Gostei muito da galera o lance do teste drive naofoi apenas um teste drive, foi um ato de Humildade ( KARAS valeu pelo teste da Harley Parabens pela motoca. Depois desse passeio começei a gostar mais da minha moto, graças a ela, conheci vcs, Quero ver no Fim do Ano Santa Catarina nos espera! Abraço a todos

XTZ Lander
EX Twister - 2004/2012 Bando do Macado
Ex Falcon - 1 alegria e uma tristeza eterna
EX XLX 350 - 3 Alegrias

Não somos Macacos mas andamos em Bando!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 20:14 #483 por leonardozanella
Seja bem vindo, maluco da twister...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 20:36 #484 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
Bem vindo robison.
final do Ano, Serra do rio do Rastro nos aguarda...

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 03:27 #485 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08
ROBISON !!!!!


"Lembrei" o nome!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 04:38 #486 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Passeio - Holambra - SP 07/08

Jean_SP escreveu: Bem vindo robison.
final do Ano, Serra do rio do Rastro nos aguarda...