Passeio de domingo dia 17/07

11 Jul 2011 19:51 #1 por RODRIGO_ALVES
Estamos a quase 2 horas tentando chegar num acordo em qual lugar vamos propor para vcs um role no domingo e cada um dos participantes que um lugar, então vamos deixar na mão de vcs.
Uma das sugestões é a cidade turistica de monte verde, MG
http://maps.google.com/maps?saddr=Av.+Xavier+Pinheiro+-+Vila+Formosa,+S%C3%A3o+Paulo+-+S%C3%A3o+Paulo,+03363-080,+Brasil&daddr=Monte+Verde+-+MG,+Brasil&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-23.367525,-46.905465&sspn=0.654279,0.883026&geocode=FVp0mP4d2tw5_SkTqGdJw13OlDHVDALK1-bPHQ%3BFdkeo_4dH5RB_Sml_JQWPxDMlDHgGN6T6BZU7w&mra=ls&z=9

ou esta sugestão de nosso amigo ezenecon. Pessoal do bando!!!!!!

Posso dar uma idéia????

Como estamos com vontade de nos encontrarmos na estrada mas estamos com as finanças meio caídas, eu sujeriria um passeio curto porém com bastante coisas boas para vermos.

Que tal um almoço em Salto (ou Itú mesmo) passando pela "rota dos Romeiros" passando por Santana do Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus e Cabreúva, almoçaqndo em Salto (ou Itú) e voltamos pela Castelo no dia 24/07!!!!!!!

O que vocês acham??????

Um tanque dá pra ir e voltar, a Estrada dos Romeiros só dá pra ir devagar (as 125 do Bando agradecem), a paisagem é maravilhosa (tirando a sujeira do Rio Tietê), passando por cidades históricas e, o principal, reunindo o Bando para um passeio com mujitas paradas para colocarmos as conversas em dia!!!!!
http://maps.google.com/maps?saddr=Av.+Xavier+Pinheiro+-+Vila+Formosa,+S%C3%A3o+Paulo+-+S%C3%A3o+Paulo,+03363-080,+Brasil&daddr=-23.39141,-47.00479+to:Salto+-+S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-23.367525,-46.905465&sspn=0.654279,0.883026&geocode=FVp0mP4d2tw5_SkTqGdJw13OlDHVDALK1-bPHQ%3BFU4Tm_4disMy_SlzIoqMPhfPlDHTRChuaibZ5g%3BFSD0nf4dyXcu_SnHcG7jBU7PlDGxxL33nE5wCg&mra=dpe&mrsp=1&sz=10&via=1&z=10

E ai para onde vamos?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 19:54 #2 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Passeio de domingo dia 17/07
Bom galera, eu fiquei animado em conhecer Monte Verde. Sinceramente acho que poderíamos combinar no domingo, que mais pessoas poderão ir, e saimos cedinho, pelo que vi são em torno de 150km uma distância razoável para um passeio, chegamos na cidade, conhecemos, encontramos um lugar legal para almoçar, passeamos mais um pouco pela cidade, passamos um pouco de frio e voltamos felizes e contentes por conhecer a cidade... Bora veiarada???Bora mininaiada???BORA BORA BORA!!! rs...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 20:00 #3 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio de domingo dia 17/07
Conte comigo Zanella. Tb fiquei com vontade de conhecer monte Verde. podemos ir só nós, sem o povo da cc. Saimos mais cedo.
vejam o que decidam, depois me avisem.abraço

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 20:03 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Passeio de domingo dia 17/07
Zanella, são 170 km, mas tem um trecho em terra, e segundo o pessoal, Monte Verde está em plena temporada, pois é no frio que eles faturam, como Campos do Jordão!!!!!

Alkém disso, para mim, este final de semana não vai dar não, infelismente!!!!!!

Como eu postei no outro tópico, só vou ter din din no final de semana do dia 24!!!



ezenecon2011-07-11 23:04:06

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 20:21 #5 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Passeio de domingo dia 17/07
Estava conversando com Dna. Martha_Lu e ela falou o seguinte: "Como o Jack quer se despedir dagente e só pode este final de semana, poderíamos fazer um passeio mais perto onde daria para, além de passear, conversar e curtir a companhia de todos, sem gastar muito".

Como eu disse, Itu está a 100 km de Sampa e dá para ir e voltar com um tanque (da minha moto que só cabe 9 litros), menos de 25 paus. Além disso, é uma cidade bem mais barata nesta época do ano. Daí daria para eu ir!!!!!

Gente, eu adoraria poder passear todo fim de senama, mas não posso fazer loucuras!!!!

Mas o que o Bando decidir está decidido!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 20:58 #6 por JACK DANIEL''S
Respondido por JACK DANIEL''S no tópico Passeio de domingo dia 17/07

ezenecon escreveu: Estava conversando com Dna. Martha_Lu e ela falou o seguinte: "Como o Jack quer se despedir dagente e só pode este final de semana, poderíamos fazer um passeio mais perto onde daria para, além de passear, conversar e curtir a companhia de todos, sem gastar muito".

Como eu disse, Itu está a 100 km de Sampa e dá para ir e voltar com um tanque (da minha moto que só cabe 9 litros), menos de 25 paus. Além disso, é uma cidade bem mais barata nesta época do ano. Daí daria para eu ir!!!!!

Gente, eu adoraria poder passear todo fim de senama, mas não posso fazer loucuras!!!!

Mas o que o Bando decidir está decidido!!!!!!!!!


Grande Ezenecom.....vamos tentar reunir esse bando nesse fds...nem que seja pra tomar uma Coca-Cola no boteco da esquina....

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 05:09 #7 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Passeio de domingo dia 17/07
No dia 24 não dá para ninguem? Se derrepente forem para itu que é mais perto, posso ver com minha esposa se pego ela no trampo sai por volta das 12:00 e vou pra lá só para voltar com o pessoal e desejar boa viagem ao nosso amigo Jack.

Pessoal decidam ai, se dependendo de como for podemos marcar tambem no dia 19 no Ibira Moto Point que já voltou, é no centro de sampa e depois do expediente, quem topa????


abraços !!!!!Rock Ténéré2011-07-12 08:09:58

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 05:26 #8 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Passeio de domingo dia 17/07
Esse restaurante em Itu foi bom

Outra!!!





Fachada do restaurante.



F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 05:46 #9 por Adilson Gomes
Respondido por Adilson Gomes no tópico Passeio de domingo dia 17/07
Bom dia Bando!
Pedra Bela é perto, um pouco para frente de Bragança...
Se alguem encarar tem uma pequena tiroleza....kkkk....
Mas vou para qq lugar com o bando....sem gastar mto....kkkk
abçAdilson Gomes2011-07-12 08:57:04

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 06:11 #10 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Passeio de domingo dia 17/07

leonardozanella escreveu:
Bom galera, eu fiquei animado em conhecer Monte Verde.

Conhecer lugares novos sempre é muito bom. Monte Verde é interessante, mas provavelmente muitos irão se decepcionar, pois é uma pequena vila sofisticada, onde praticamente tudo se resume em uma rua.O bom do lugar é andar pelas montanhas e conhecer os lugares, mas para isso tem que se hospedar e lá as diárias são muito caras.Outras cidades da mantiqueira também tem a natureza exuberante, c/ belíssimas paisagens mas sem os preços de Monte Verde.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 06:14 #11 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Passeio de domingo dia 17/07
Apesar que... um lugar para ir é só desculpa para ficar um dia inteiro andando de moto .Pelo menos eu sou assim, o que gosto mesmo é estar andando de moto... mas é claro que quando mais bonita a estrada, melhor !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 07:53 #12 por Débora Montilha
Galera, podíamos ir num lugar perto mesmo esse domingo (que podem ir mais pessoas) para a despedida do Jack e marcamos um outro fds pra conhecer Monte Verde, com mais calma e mais grana, assim todos podem ir....

Além do que.....nossos últimos passeios só fomos pra MG, não aguento mais a Fernão Dias huahuahuhuahuahua (brincadeira)


Vamos fazer uma votação??? Sei que o histórico de votação não é muito bom, mas somos do Bando do Macaco e o pessoal do Bando leva tudo a sério (ai leva ).....

São Paulo - Itú
Trajetos sugeridos
1. Rod. Pres. Castelo Branco - 102 km - 1 hora 26 minutos
2. Rod. dos Bandeirantes e Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto - 103 km - 1 hora 31 minutos

São Paulo - Monte Verde
Trajetos sugeridos
1 - Rod. Fernão Dias - 164 km - 2 horas 36 minutos
2. SP-354 e Rod. Fernão Dias - 200 km - 3 horas 20 minutos

São Paulo - Pedra Bela
Trajetos sugeridos
1. Rod. Fernão Dias - 118 km - 1 hora 51 minutos
2. Rod. Fernão Dias e Rod. Pedro Astenori Marigliani - 112 km - 2 horas 16 minutos
3. Rod. dos Bandeirantes - 154 km - 2 horas 30 minutos



Pedra bela é legal, assim almoçamos, fazemos digestão na Tirolesa conversamos e vamos embora todos felizes....



A votação é só uma sugestão gente... Débora Montilha2011-07-12 11:03:46

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem. Quando viajo de moto faço parte dela."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 08:46 #13 por Karas
Respondido por Karas no tópico Passeio de domingo dia 17/07
São Paulo - Pedra Bela
3. Rod. dos Bandeirantes - 154 km - 2 horas 30 minutosMeu voto.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 08:52 #14 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Passeio de domingo dia 17/07
O que decidirem, estou dentro. só que se for domingo, provavelmente irei de carro...

Uma coisa me ocorreu, a gente podia se reunir, e já montar um esquema, para os próximos meses, um passeio/encontro por mês pelo menos, e já definir os lugares, aparecendo algo extra nesse meio tempo, curtimos.
Afinal, o Bando é coisa "séria", precisa de reuniões mensais, ou quinzenais. rsrsrs

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 08:57 #15 por MarthaLu
Respondido por MarthaLu no tópico Passeio de domingo dia 17/07
OLÁ PESSOAL, SUGIRO UM 3º TRAJETO PARA ITÚ.
ROTA DOS ROMEIROS QUE NÃO É MUITO + DISTANTE, MAS É AGRADAVEL, ALÉM DE PASSAR POR 3 CIDADES HITÓRICAS..
SEM CONTAR QUE TANTO A BANDEIRANTES COMO A CASTELO SÃO EXTREMAMENTE MONOTONAS(PRINCIPALMENTE PARA UMA 125)

Martha Lúcia
EU FUI
2º ENM - LAVRAS
1º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS
3º ENM -UBATUBA
2º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.340 segundos