Em São Paulo com o Patrão!!!

18 Jun 2011 17:10 #1 por michelrezende
Amigos do Motonline

No início de março eu e meu grupo da faculdade tivemos um trabalho realizado no 6º Período para ser apresentado na EXPOCOM SUDESTE, (um evento acadêmico que premia trabalhos na área da comunicação) que aconteceu em São Paulo nos dias 12, 13 e 14 de maio, eu me empolguei bastante com a viagem, pois nunca havia ido a sampa e além daqueles lugares que muita gente tem curiosidade de conhecer como a 25 de março, galeria do rock, bairro Liberdade, MASP, Ibirapuera, AV.Paulista, bairro Vila Madalena, Rua Augusta, Santa Efigênia e etc, como bom motociclista que sou eu não podia deixar de querer ir na General Osório, é claro que eu viria ao M.O pegar informações com o pessoal, algumas dicas e tal, quando encontro com o Patrão em uma rara aparição no MSN hehe.

Ele se prontificou a não apenas me dar dicas sobre a General, mas disse que me levaria lá, eu nem acreditei, fiquei muito feliz pois além da oportunidade de conhecer pessoalmente essa figura querida por todos aqui e por mim também, teria uma visita guiada a tão sonhada General Osório!

Na saída do desembarque de Congonhas tava lá nosso Patrão, nem plaquinha ele levou porque era só procurar por um GORDOnliner comendo pão de queijo e tirando foto de tudo que via pela frente, de lá fomos direto pra General e logo de cara fui apresentado ao trânsito de SP com seus engarrafamentos e cachorros loucos cortando corredores a velocidades incríveis

O Patrão uma simpatia que só, é muito interessante como a convivência no ambiente de fórum nos faz construir uma imagem sobre a personalidade das pessoas, e toda a presteza, generosidade e bom humor do patrão eu logo pude comprovar!



O Centro de SP em muitos aspectos se parece com qualquer centro de uma grande cidade, a diferença é que se em BH eu tenho um quarteirão com 7 lojas de componentes eletrônicos e achava super legal em SP facilmente vc acha 50 lojas em uma mesma rua e com um sortimento de produtos muito maior.

E a General Osório é assim hehehe, lojas lojas e mais lojas repletas de tudo que se refere a moto, tem lojas pra todo tipo de motociclista, acessórios personalizados, peças, roupas, encontrei muitas coisas com uma diferença de preço razoável, mas no geral a grande maioria dos preços de acessórios batem com os preços daqui. Interessante é esta loja só de motos antigas e clássicas, dá vontade de levar todas pra garagem hehehe outro show são as motos estacionadas, vê-se facilmente uma 7 galo super conservada, e do lado uma busa ou uma triumph, motos que eu nem sabia que existiam no brasil e é claro como qualquer lugar é empesteado de CG kkkk









Um lugar interessante que o patrão me mostrou é como ele chamou "o shopping do motoboy" uma loja de auto-serviço enorme tipo um supermercado, só com peças de CG, YBR e outras motos populares, carenagens de todas as cores, carcaças de painel, faróis completos realmente impressionante. Perguntamos por peças da intruder, e a moça respondeu "Intruder? Intruder não, intruder tem só o PNEU" eu nem perguntei se tinha pneu aro 16, pois tenho certeza que não teria! hehehe mas apesar do ambiente desorganizado a idéia funciona bem!





Fomos a uma galeria onde curiosamente ao lado de uma HD e de uma Dragstar posava uma CG cargo toda imponente, o dono dela com certeza tem bom humor.



Nessa visita acabei levando um LS2 PHOBIA pela bagatela de R$299,00 e um bom par de luvas de couro.

Foi ficando tarde, o papo tava bão, o Patrão e eu já estávamos famintos então nos despedimos da General e ele me deixou na liberdade, onde eu estava hospedado.

Minha viagem continuou,e eu só fiquei sabendo do acidente do patrão que aconteceu neste mesmo fim-de-semana quando cheguei em casa em BH no domingo.

O patrão é um tipo de pessoa rara, bondade, caráter e gentileza é algo raro hoje no mundo. Um amigo que eu fiz e que pretendo levar comigo pra toda vida!

Mais fotos!!!

Pequena Suzuki


Show de BMW com sidecar


Eu sou louco com essa moto![/b]




Galeria do Rock o/


Saudades da Liberdade...









É isso ai!!!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2011 18:42 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!
Michel meu amigo, foi um prazer e uma honra conhecê-lo, espero poder repetir a dose logo, mas dessa vez vamos comer sushi na liberdade.






Abração!!!




Gostei das fotos.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2011 19:40 #3 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!
Nem parece patrão parece mais pai

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2011 20:00 #4 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!

Patriarca escreveu: Michel meu amigo, foi um prazer e uma honra conhecê-lo, espero poder repetir a dose logo, mas dessa vez vamos comer sushi na liberdade.






Abração!!!






Gostei das fotos.


: )

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2011 20:00 #5 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!

Chicolau escreveu: Nem parece patrão parece mais pai


Tá mais pra um irmãozão! hehehe

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 01:05 #6 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!
O LS2 que eu trouxe de Sampa!!!






Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 04:36 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!
Gostei do tópico!

A visão de um minerim em Sampa!!!

E a grande pessoa que é o Moses!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 05:44 #8 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!
Amigos notem que o banco da cargo é inteiro:




"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 07:05 #9 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!
Fiquei até querendo conhecer São Paulo!!! e o Patriarca.

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 07:53 #10 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!
Vamos fazer o 3º enm(churrasco) na casa do patrão depois que sarar

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 10:11 #11 por winter
Respondido por winter no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!
tinha que ter tirado o logotipo Cargo então, porque a cargo é para um passageiro só. Se tiver só bagageiro normal atrás é CG comum, e não Cargo.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 10:35 #12 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!

Patriarca escreveu: Amigos notem que o banco da cargo é inteiro:




Banco inteiro, rodas de alumínio, freio a disco dianteiro, um autêntico "cabrito"!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 11:57 #13 por MANDRUVADOIDAO
Levou pão de queijo pra São Paulo?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 14:08 #14 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!

MANDRUVADOIDAO escreveu: Levou pão de queijo pra São Paulo?


Huahuahuahu do jeito que os aeroportos andam neurados iam confundir as bolinhas com algum tipo de IED de baixa densidade e até eu explicar que pão de queijo não é bomba kkkkkkk No embarque em SP, pediram até pra eu abrir a mochila quando passei no RX com a câmera, isso nunca tinha me acontecido.

Ignore tudo que eu escrevi acima, são apenas desculpas por eu ter esquecido os paezinhos de queijo encima da mesa!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 16:30 #15 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Em São Paulo com o Patrão!!!
não resisti :
Isso é cérebro de Alien cozido ?



Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos