Encontro com o MANDRUVA

16 Jan 2011 19:43 #16 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Encontro com o MANDRUVA
CARACAS !


Sou vizinho do Chaves, o Ugo




(já te mandei uma MP no mes passado a respeito)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 19:44 #17 por MÁRIO_SÉRGIO
Eu estava lá.

Em espírito, o espírito Motonliner, vocês não me viram mas garanto que sentiram a minha presença.

Em breve convidaremos vocês para fazer um encontro aqui, com os Motonliners curitibanos, que ainda estão meio acanhados mas logo vão aparecer.

Fiquei feliz por vocês!

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 19:47 #18 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Encontro com o MANDRUVA

MÁRIO_SÉRGIO escreveu: Eu estava lá.


Mas onde foi " LÁ " ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 19:53 #19 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Encontro com o MANDRUVA
"Lá" foi onde a harmonia universal fez seu repouso e o carinho entre os amigos reinou absoluto junto a fartura alimentar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 19:56 #20 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Encontro com o MANDRUVA
O encontro foi na pequena cidade de Ibituruna, Sul de Minas.


A princípio o Mandruvá queria reunir alguns MO em Bom Sucesso (22 km de Ibituruna e 40 de Lavras), terra onde mora seus sogros.


Mas devido as chuvas, resolveu ir para Ibituruna, em uma casa, ao invés do sítio previamente agendado, pois haveria a necessidade de andar por estradas de terra.


O prato principal foi um "porco no rolete", degustado na noite de sábado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 19:56 #21 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Encontro com o MANDRUVA
Minha esposa manda um abraço a todos os amigos, amigas conquistados e crianças que enriqueceram nosso encontro. MANDRUVADOIDAO40559.9235300926

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 20:24 #22 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Encontro com o MANDRUVA
Abraço recebido e correspondido. O detalhe do retorno é: - Estamos esperando vocês aqui em um final de semana. Vamos tomar um chopp artenasal na Pizzaria do Bruno (não é do Dony, não viu!).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 20:39 #23 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Encontro com o MANDRUVA
Convite aceito.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 20:42 #24 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Encontro com o MANDRUVA
Encontro com o MANDRUVA.



Patriarca40560.0493981481

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 21:18 #25 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Encontro com o MANDRUVA
Cadê????? [/b]

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 22:03 #26 por leo_xj6n
Respondido por leo_xj6n no tópico Encontro com o MANDRUVA
Valeu Pessoal,

Por motivos "plantonistas", não pude confirmar presença no evento, porém, lá pelas 14:00hs deste domingo quando a chuva deu uma trégua, e o sol timidamente resolver dar o ar da graça, resolvi dar uma esticada até BS.

Cheguei às 16:10hs aproximadamente, e demorei um pouco a me localizar, a Sra Marlene (acho que é isto) gentilmente me informou que a turma ainda estava em Ibituruna.

Como demoraria cerca de 20 minutos até lá, resolvi tentar localizar o povo, e quando estava quase chegando percebi 2 motos (acho que ambas com garupa) após a travessia de uma ponte estreita, ainda cheguei a buzinar e imaginei ser alguns dos convidados que estavam partindo (impressão confirmada pelo Mandruva posteriormente).

Cheguei em Ibituruna às 17:10hs, conforme relatado pelo amigo Coração Verde, só que a chuva marcou a mesma hora que eu, e caiu com vontade (a chuva).

Até tentei localizar o ponto de encontro, mas com o monte de água que estava brotando do céu, não foi possível mesmo, parei em uma farmácia, comi uma barra de cereal, corri até o outro lado da rua para uma padaria, muito boa por sinal, tomei uma mini-coca e comi um mini-sonho, enquanto isto a chuva deu uma maneirada, aí peguei a motoca e voltei para BS.

Em BS encontrei a família Mandruva (muito obrigado pelo carinho e atenção), conversamos um pouco, vi algumas fotos do encontro, tomei um cafezinho com queijo, e também tive o prazer de degustar algumas lascas do famoso Leitão no Rolete, uma delícia.

Mandruva, aceite minhas desculpas caso tenha esquecido de despedir de alguém (acho que não me despedi de todos).

Ah, muitos simpáticos e agradáveis o Sr e Sra Mandela (seu sogro me lembrou ou alguém que representou o papel, ou o próprio Nelson), formam um lindo casal.

Aos que não tive oportunidade de conhecer, acho que não faltarão oportunidades, uma delas será no 2ºENM em Lavras, espero vocês lá!

Reabasteci na saída eram mais de 19:00hs, peguei um pouco de chuva até a entrada de BS na 381, e a partir daí sem chuva até a chegada em casa às 21:40hs.

Foi um bom fim de semana!


Abs.

Leo

Contagem - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 23:23 #27 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Encontro com o MANDRUVA
Após muita chuva e sufoco, chegamos, por hora só tenho que dizer:

OBRIGADO!!!





"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2011 06:24 #28 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Encontro com o MANDRUVA
Aqui tá mais vazio agora.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2011 06:26 #29 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Encontro com o MANDRUVA
Amigos, passando para desejar um feliz ano novo à todos, afinal de contas meu 2011 começou ontem.






"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2011 08:22 #30 por TRON
Respondido por TRON no tópico Encontro com o MANDRUVA
Mandruva, muito obrigada pelo encontro maravilhoso promovido pelo pessoal do MO, e da presença dos amigos e familiares que divertiram muito, e mostraram a verdadeira união entre as pessoas, muito obrigada a sua esposa e família que nos receberam com muito carinho, além de outras pessoas envolvidas que fizeram deste encontro uma grande e maravilhosa reuniao familiar, na verdade nao tenho palavras para expressar o quanto este encontro foi muito gratificante que tudo valeu a pena, cada minuto, pois são nas pequenas coisas que estão os grandes valores da vida. Minhas filhas amaram pois , o local foi otimo, elas viram tudo o que há de bom e maravilhoso neste local, onde foi realizado este encontro.
Esperamos ter mais encontros como este e que sejam compartilhados com todos que tenham este espirito de união.Enfim adoramos e queremos repetir novamente.
Um grande abraço a Helen e obrigada novamente a familia dela e a você pelo seu esforço e aos nossos amigos de sampa Karas, Silvia, Patriarca, Flavia, Bianca e Rodrigo
E os demais mineiros, Donny e Bruna, e Rodrigo Elias que participaram do passeio a Pedra Bela, foi muito bom reve-los e esperamos encontrarmos no proximo encontro ou ate Lavras.
P.S Depoimento feito por Isabel, esposa de Tron
TRON40560.8263194444

Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos