Hoje fui com uns amigos fazer um trip na linha verde (estrada que liga SALVADOR - ARACAJU).
Otimas paisagens, belas praias, pista boa, tempo nublado e poucos carros na estrada.
Desde o inicio fiquei pensando (po**a to f*d**o) andar com um monte de canhao vou ficar = rubens barrichelo.
Mas na verdade o cara da 600RR eh roda presa (medo ou inexperiente) fato que sempre estava tomando pau da minha humilde F, apenas nos retoes que ele esticava.
O amigo com a Fireblade, tinha apenas 40km rodados, ou seja, amaciando o motor, deu pra acompanhar na boa.
Mas o brother da Srad e o da Busa foram covardia, era cara tiro que eles tiravam que eu fiquei pensando em comprar um motao.
Vou baixar as fotos da makina digital e posto pra galera daki a pouco.
Abraço!
Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE
em pistas boas de longas retas e curvas de alta ninguém se mete com ela....porque ela despacha ligeiro....é a rainha da estrada e deixa tudo e todas pra trás mesmo (inclusive as esportivas de 1000cc).
JR.SAM escreveu: O cara deve ser roda presa mesmo, 600rr (final 300Km/h)contra uma 650f(final 270km/h)é covardia.
tá doido?
...
final de 600 rr é 270 km/h de ponteiro e da suzuki 650 é de 230 de painel (212 km/h reais) aferidos em gps ....
até as srad 1000ccficam em 290 a 295 km/h de real, mas não atingem os 300km/h reais....as unicas a ultrapassarem essa marca de 300 reais, são as honda 1100 xx, kawa zx14 e a querida Hayabusa....
Para viajar desenvolvendo uma velocidade de cruzeiro em torno de uns 200 km/h, todas aí andam juntas de boa. Viajamos aqui eu e colegas com motos variadas e sempre andamos mais ou menos juntos. Lógico que se quiser esticar pra sumir, as Hayas e SSs vão se dar bem, mas a gente só faz isso de vez em quando, só pra dar uma curtida. A maior parte da viagem, rodamos todos bem próximos, afinal a graça do passeio é a equipe unida!
COMANDANTE, a 600RR já sabia que marcava 270 de painel (um amigo tem uma), mas a 650F anda só a isso mesmo (212)?