Acampamento

25 Set 2009 14:44 #1 por Magnun_NEO
Acampamento foi criado por Magnun_NEO
Boa Tarde a todos colegas,
estou criando esse tópico para me comprometer a enviar algumas fotos a vcs, estou indo acampar neste sábado e volto domindo.


Porem irei com mais um amigo e as namoradas, de moto é claro... na real nem moto é é motoneta, NEO & Future.... e vai sair até um churrasco no acampamento...





Abs

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 15:09 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Acampamento
Boa viagem!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 15:14 #3 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Acampamento
Mais uma bela sessão de fotos, claro que vamos cobrar! Segunda-feira estarei batendo ponto aqui para perguntar das fotos.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2009 14:27 #4 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico Acampamento
Aí amigos...cheguei, e já dei um nome para minha indiana básbica, "Acampamento Suicida..." BOM VCS vao ler pq...


aqui esta o site para ver algumas fotos, assim que postar mais eu aviso aqui,
http://www.xoopit.com/s/20vae8ww9a2p0xvxknun


Bom Saímos sabado a tarde, apos um breve atraso... pois tivemos que parar numa conces. honda para comprar mais elasticos e apertar as mochilas do meu companheiro da Sundown.


Fomos para o sitio da Familia Lima (aqueles que tocam violino) site: http://www.reservafamilialima.com.br/


enfim..chegamos a infra estrutura é 100000 % vale a pena, armamos as barrcas etc fomo conhecer algumas cascatas... lindo d+


Logo antes da Janta, começou a chuva e junto, o tormento... galera, caiu uma chuva que parecia canivete, choveu a noite toda, ao ponto de começar agua para barraca (sim nao levei toldo eu sei!!), porem colocamos as barracas abaixo de telhado e piso de concreto e ali passamos a noite, ou pelo menos tentamos.... chuva, relampago, trovejão, chuva e mais chuva... somente nós acampado, quando foi meia noite o sr. responsavel pelo local veio ate nós..preocupado pois arrecem tinha chovido granizo...e pra NAO surpresa de todos, sim! quebou o teclado onde estava a minha barraca logo abaixo... lah foi eu com frio, molhado , arrastar a barraca...


relampagos a parte, eu em si não estava nem um pouco preocupado apenas pensanva na estrada que teria que enfrentar no outro dia (hj domingo), pois o que molha se seca... e nad aa mais iria acontecer... depois de tantas pedras de granizo, comecei ficar preocupado com a moto, mas o sr. que cuida do local ja tinha olhado e dado o OK que estava td tranquilo...
a partir dai, foi deitar e tentar dormir...eu dormi agora o resto do pessoal axo que nao, pois faltou luz, ficou um BREU TOTAL! kkkkkk e dalhe chuva com relampago.kkk é vcs estao imaginando jah??


enfim acordamos no domingo e chuva e chuva...
almoçamos e apos estar tudo cheio d´agua, resolvemos ir embora...
aí começou a melhor parte do final de semana!! FAZER um mini RALLY COM NEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É POSSIVEL!KKKKKKKK EU FIZ!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


com água pela canela tinha que atravessar uma ponte que transbordou, apos verificar que nao tinha lama abaixo d´agua lah fomos nóoooooooooosssss NEO lotada, alforge, e tudo mais passamos tranquilo tranquilo...mais a frente a mesma coisa novamente porem com barro no fundo....nao tinha o que fazer, eh acelerar (devagar) e passsar....


depois inumeras vezes o mesmo, mais cascalhos, chuva forte, barro, subida inclinado e tudo mais...verdadeira aventura. Bom d+++


Espero que todos gostem das fotos... breve mt mais...


a pergunta que fica agora é, "será que vou partir para um XRE 300???"





Absssssssssssss

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2009 22:26 #5 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Acampamento
Esse você não esquece nunca mais mesmo!!!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 09:11 #6 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Acampamento
Caramba, eu conheço todos esses morros dessa região (faço mountain bike). E ontem peguei essa chuvarada na BR116 e RS240 entre São Leopoldo e Portão de Fazer 250 e já foi um sufoco... Não dava pra enxergar nada... Devia haver uns 5cm de água sobre a pista e, além da chuva torrencial, os carros e caminhões abriam aquela cortina de água, que fazia um estrondo no capacete.


Por isso, posso atestar: o passeio do pessoal aí foi mesmo aventura de altíssimo nível !!! Tipo Ecomotion !! Não é pra qualquer um, não !! Se o boneco for meio sensível até chora !!!


A ventura foi boa, pena que não deve ter dado pra aproveitar a namorada na barraquinha e tals....
Jota Nunes40084,509375

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 14:31 #7 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico Acampamento
Belo passeio!! E belas fotos também!!

Pena que não tem fotos da chuva...

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 15:26 #8 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Acampamento
Yoshi, dá uma olhada nos sites dos jornais daqui ( www.zerohora.com , www.jornalnh.com.br , www.jornalvs.com.br ) que tu terá uma idéia da "chuvinha" que os colegas enfrentaram de Neo e Future, por estradas vicinais de terra, nas encostas da serra !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 15:45 #9 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Acampamento
Vai ter que trocar a Neo por um Jet-Ski.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 18:25 #10 por airnew
Respondido por airnew no tópico Acampamento
Bela aventura.


Até que deu saudades do tempo q acampava.


vc me deu otima ideia, adquirir outra barraca e voltar, só q agora de moto hahahaha.


parabens

a vida não é marcada pelo qto vc respira e sim pelos momentos em q vc perde o folego

Airton - Praia Gde - SP

Fazer 08 / preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 18:26 #11 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico Acampamento
A ventura foi boa, pena que não deve ter dado pra aproveitar a namorada na barraquinha e tals....


Mano, em nenhum momento eu citei isso HUAhUAhAUhAUh na verdade essa foi a melhor parte neh.kkkkk hUAHUAHuh


é gurizada o negocio foi feio aqui mesmo, e sobre sensivel e chorar...bom nao quero fazer fofoca aqui no forum, mas aquele meio amigo...bem, no meio da madruga entre relampagos, trovoes, chuva, granizo, vento, barulho das correntezas, eu bem que escutei um murmirinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


as fotos da chuva?? calma assim que eu receber as fotos eu vou postar sim, tem algumas da chuva dos corregos sim... eu mato a cobra e mostro o pau.kkk


Abs manos!

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 19:43 #12 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Acampamento
Mazááááá Nêgo véio macanudo tchê !!!!


Gaudério véio é assim ! Vento assobiando nos eucaliptos, relâmpagos rasgando o céu e chuva de pedra na lona da barraca e o cara enlaça a chinoca num abraço forte e diz no ouvido dela: - te aprochega prenda minha, vamos curtir essa brisa da primavera !


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 20:07 #13 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Acampamento
...a tá Jota!!!!
E a parte que ele estava se cag***** todo ninguém comenta né?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 06:46 #14 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico Acampamento
ohhhhhh Patriarca,
a parte mais sinistra foi no granizo, o telhado quebrou agua desceu, ae fui obrigado a sai da barraca e ir pra de baixa de umas mesas, quando parou voltei...mas de resto foi relax, na verdade soh fui ter noção de tudo quando cheguei em casa mesmo, sinceramemente nao axei que estava tao ruim o estrago todo...


llogo mais fotos.


abs

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 07:16 #15 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico Acampamento
http://ext.xoopit.com/2/qqzX5lJmJtStM_OLKPUYqRkJPd9G5z4JZ/rmm.imageium_imagesig=1dd1287d5e911dd21d2f4897b123e9e3&sigKey=j62aarg Magnun_NEO40085,4304166667

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos