Profissionais Amadores

03 Out 2009 15:29 #16 por edu aiello
Respondido por edu aiello no tópico Profissionais Amadores
Opa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 17:41 #17 por kado
Respondido por kado no tópico Profissionais Amadores
Acho que estou confundindo modelos... Qual é o modelo atual de mais cc para enduro da husqvarna, vendida no brasil? Achava que a versão enduro e supermotard era apenas troca de pneus, acessórios e ajuste de suspenções...a unica husqvarna modelo relativamente novo que andei foi numa 125cc 2T de trilha, modelo 2008, e andei um pouquinho na te400,2004, 4 tempos, aquele modelo com pedal de partida a esquerda...estou pensando em trocar a wr360 daqui a uns dois ou tres anos por uma 4T nova, com menos potência e maior autonomia,somente consigo andar 80 km no máximo sem ter que abastecer, levar gasolina é um saco, comprei um tanque extra givi, mas ele desequelibra a moto e ainda fica exposto demais, e as opções que mais me interessaram foi a DRz400 e as husqvarnas, pensei em comprar e emplacar, andar uns dois anos normalmente com ela, no lugar da xt600, e depois mandar para trilha por longos anos...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2009 10:09 #18 por RogerMecanic
Respondido por RogerMecanic no tópico Profissionais Amadores
Husqvarna , tem que contactar o Grupo Izzo , conhecí a 450 , 510 e 610 e acho a 510 a mais forte de todas em qualquer aspecto inclusive é mais potente que a 610 que é mais "adestrada" para o uso diário estilo Motard.
Conseguí uma Husq 510 para teste , que moto !
A Husq 510 é um foguete e como o Edú disse é forte e em baixa tem torque de caminhão , deixa p/ trás na arrancada GS1200 , Triumph 1050, B1250 e outras que tem o dobro de motor com facilidade , quem tem sabe o poder deste motor ,iniciante deve treinar de leve e com calma senão é tombo feio na certa.
Pena custar quase o dobro da Suzuki DRZ400 que tenho e não canso de elogiar pois uso todo dia é leve (pesa 12Kg), não quebra e tem autonomia de 180 Km andando forte , mas se sobrar uns R$36mil compro mais uma Husq e modifico a DRZ p/ Motard e usar na pista , paguei a bagatela de R$20mil Zerada, emplacada e regulada p/ nossa péssima gasolina.

Abs.



RogerMecanic40090,5522337963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2009 09:41 #19 por diego.feco
Respondido por diego.feco no tópico Profissionais Amadores
Em qual cidade foi feita essa trilha??

Há tempos atras fazia trilha e motocross aqui em São Paulo, aí tivemos que parar, no caso meu pai e eu, por diversas questões.

Eu continuei com minha moto, ele vendeu a dele, mais esta tudo certo pra comprar outro.

faziamos trilhas por barueri/alphaville, joanopolis, parrelheiros.. o problema agora é que não estamos muito por cima dos locais onde se tem trilhas e pistas de cross, alguem tem alguma indicação de lugares ou sabe de algum site aqui por São Paulo??

Abraços

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2009 16:11 #20 por edu aiello
Respondido por edu aiello no tópico Profissionais Amadores
Oi Diego!


Esse rolê foi no Vale do Paraíba.


De fato , infelizmente , os rolês nas proximidades de São Paulo , há muito não são recomendados.... Os roubos são frequentes e , a sensação de insegurança desamina , mesmo os mais entusiasmados.


Em contra partida , há um numero consideravel de pistas de XC em operação. Estas , por sua vez , oferecem diversão garantida. Diferente de uma trilha , mas , com todas as facilidades e prazeres inerentes a um circuito fechado.


Ainda existe a possibilidade de um rolê nas cidades próximas , do interior. A 60/70km de São Paulo , já é relativamente seguro e as opções são , praticamente , incontáveis.... Tem gente andando de moto no mato pra todo lado. Escolha uma estrada , faça um contato com alguém da localidade e vá!


Abraço. Bom rolê Edu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 15:27 #21 por diego.feco
Respondido por diego.feco no tópico Profissionais Amadores
Fala Edu!

Obrigado pela resposta.

Como disse em meu ultimo post, acabamos não adiquirindo mais 1 moto, adiquirimos 2 Kawasaki Kdx. Uma pra mim e outra pra ele, não resisti a uma boa oportunidade que apareceu e comprei uma pra mim tambem e vou vender a minha outra.
Estamos felizes pra caramba, a Kdx ele é apaixonado ja teve uma e adorou, infelizmente teve de vender. Só sorisso de orelha a orelha, quem ja foi mordido pelo mosquito do off road nunca esquece a sensação maravilhosa.

Esse fds passado ja fomos estreiar as kawas no interior na cidade de bofete(onde uma amigo dele tem sitio), trilhazinha bem de leve. nada comparado as maravilhas doa oleodutos de barueri/alphaville.

Se tiver indicação das pistas de cross por Sp ou algum site de disponibilize os locais ajudara bastante.

Se quiser marcar um rolê tambem é só chamar agente!
Se quiser, passar seu cel por Mp e passo o meu tambem aí agente marca.
Um Abraço!

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2009 13:36 #22 por edu aiello
Respondido por edu aiello no tópico Profissionais Amadores
E aí Diego!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 02:42 #23 por Mott@!
Respondido por Mott@! no tópico Profissionais Amadores
Daí, Edú! Olha só, não entendo nada de trilhas, sou Custom, estrada, asfalto, garupa boa e molhada! Mas, entrei nesse tópico pensando em outro tipo de aventurismo, de rodovia e tal... acho que sabes do que estou falando. Me deliciei com o teu texto mesmo assim. Parece que és jornalista ou algo do gênero. Também gosto de escrever crônicas. Te achei bastante honesto com os que te pediram dicas e tal. Sempre fostes discreto e não destes pistas "daonde" você está, ou estará. Bom indício de maturidade e preservação do teu meio e dos que te acompanham, afinal, nunca se sabe com quem vamos nos encontrar. Parabéns pelas tuas idéias. Só uma observação: se quando falas no diminutivo não queres ser prepotente ou arrogante, deixa isso claro, tipo quando te referes a "motinho", "duzentinhas". Podes ler, ao final que a tua "opiniãozinha" não interessa! Um abração!

Mott@!

Floripa / SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 14:29 #24 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Profissionais Amadores
Edu cade as matérias sobre trilhas? Até o Bitenca e o Harada estão atacando de CRF 230 por ai e você parado. Como assim? Estamos ficando orfãos dessas matérias!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 11:55 #25 por zumbras
Respondido por zumbras no tópico Profissionais Amadores
Só tenho uma pergunta !

Cadê o Edu !?!?!?!?!

Motonline sem aventurismo !?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2011 16:57 #26 por Paulo Pereira
Respondido por Paulo Pereira no tópico Profissionais Amadores
Galera gostaria de saber aopniao sobre a DR400, ouvi que era muito pessada e manutenção cara, o que vcs acham?

Aventura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2011 02:16 #27 por Diegotiao
Respondido por Diegotiao no tópico Profissionais Amadores
TNC to morrendo de sono aqui, e acordo cedo amanhã, mas até
a parte da linguiça parece que eu tava junto nesse rolê...
que inveja boa de você cara, fiquei seco num trilha agora.
Um amigo meu me ligou hoje ainda pra entrar numas amanhã,
mas minha moto da quebrada.

Que instiga.

Boa fotos, boa história.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos