A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS

10 Set 2009 14:46 #1 por Heitor_MalaCat
2 caras, uma mochila, 1000km e uma 250cc, esse é o contesto da minha primeira viagem de moto(a do meu amigo tambem, dois virgens aiuhiuahiua), neste feriadão do 7 de setembro, eu e meu amigo pegamos a TW 2004 dele e mandamos brasa, de Petrolina-PE a Arco Verde- PE, 500km pra ir e 500km pra voltar, foi show de bola, a BR428 está otima (contei os buracos nos dedos), foi alucinante, e cara, sou YAMAHA, mais a Twister merece todo respeito, uma delicia para viajar, tanto para o piloto quanto para o garupa, fizemos media de 26km/l e o cara se apaixonou de vez pela motoca(que ele tem a apenas 1 mes e meio), ambos temos 21 anos, e realmente nunca mais viajo de outra coisa, a não ser moto, estamos com a meta de viajar no minimo 1000km por ano, e ano que vem o destino é Salvador-BA, o carnaval promete... VLW, e um salve!


Contem a primeira vez de vcs tbm hehehehe!(primeira viagem galera :P)

Petrolina-PE

Susuki Intruder verde 09/09 "GERTRUDYS"

9000KM

Viagens:

Arcoverde/PE 1000km

Sr. do Bofim/BA 260km(bate e volta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 15:41 #2 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS
Minha moto só vê a cidade quando está a caminho da rodovia mais próxima!

Primeiro passeio: Bertioga. Cheguei lá, bebi uma água e voltei, só pelo prazer de andar de moto!

Primeiro passeio em grupo: Maresias. Inesquecível!

Muitos passeios (sozinho e em grupo) depois...

Primeira viagem: Paraty http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13053& amp; amp; amp; amp;PN=2&TPN=42

De carro já tenho bem mais quilômetros rodados (depois de tirar a carta, a primeira vez que dirigi foram quase 500km sem paradas, mas isso é outra história), mas sem a mesma graça. A não ser que a viagem envolva o trecho Rio-SP em um carro de 30 anos de idade como fiz no ano passado! Aí sim as coisas ficam interessantes sobre quatro rodas...

T+


Stardust Cowboy40066,7804282407

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 15:47 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=7477&K W=prazer


Fala pessoal!!!
Seguinte, resolvi fazer essa crônica baseado nas minhas "poucas" experiências sobre duas rodas, primeiro ia falar sobre os tipos de motos e diferentes formas de pilotagem, mas quando ouvi um programa de rádio com um pastor dizendo que não fala sobre Deus só pra crente ouvir, decidi mudar o rumo da história, pois, é claro, ia puxar o saco das motos custom, então agora vou falar, não sobre as motos, pois como um amigo (se assim vc me permite) me disse uma vez: as motos são burras e surdas, e eu completo: mas seus pilotos são maravilhosos!!!
vamos ao que interessa:

Tenho carta de moto a mais de 12 anos, mas só tomei coragem de ter uma à pouco menos de um ano.Devido a gastos excessivos com carro. Pesquisei muito, li várias dicas no motonline, e decidi por uma intruder 125, pois como todos sabem é uma bonita moto e tudo mais.
Mas passei todo ano passado "dormindo", muito trabalho, poucas folgas, descobri que estou com diabetes, ano difícil!!! Perdi contato com muitos amigos, mas não sou um cara difícil, me comprimentou, já é ao menos um bom conhecido!!!! Mas como a falta de horas vagas era grande, acabei ficando pra trás, quase não via até minha família!!!!
Mas então, dando uma olhada na net, reencontrei o motonline, comecei a visitar muito o pequenas suzuki, dei muitas risadas com a turma, me identifiquei com muitas pessoas, e resolvi me inscrever, estava ansioso pra "conversar' com essa turma, iikosen, mantaninguémacertameunome, Jduarte, Markinho yes, e outros que foram entrando aos poucos na rotina do forum, e na minha vida também, Habib (mr_fharrad), guilherme rs rs rs, Cristianoceará e muitos outros, muitos amigos!!!
Inimigos, ao menos da minha parte não fiz, pois inimigo é aquele a quem se tem um ódio mortal, e isso turma , meu coração não comporta!!!
Tem sim pessoas a quem minhas palavras machucaram ou ofenderam, e a algumas pedi e peço desculpas, não guardo rancor de ninguém, mas não posso mandar no coração de vocês!!!

E já estou com 2 passeios no currículo, muitos amigos na agenda, vários compromissos divertidíssimos, e voltei a curtir a vida com essa turma, que sabe o que é curtir hein!!! com responsabilidade, sabem porque?




[color=RED>

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 15:47 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS

Patriarca escreveu: Essas imagens, pra mim, sintetizam tudo o que acabei de escrever:




"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 16:01 #5 por Tchetchetche
Respondido por Tchetchetche no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS
CARAMBA... esse morro ai sobe de 1 ou de 2... mainha moto acho que teria era que sair da moto e empurra-la.. AUHAUUAHUA aqui no centro-oeste esses morro nao existe,....

Antiga: Titan 150cc ESD 2007 Alcool

Atual: Suzuki Yes 08/09 Alcool PRETA

Macete do Tubo.

Goiania - GO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 16:05 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS
Ali é a serra de cubatão onde descem adutoras, não dá pra descer ou subir por ali...eu acho!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 16:50 #7 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS
Pôxa vida, Moisa, até parece um Renato Russo ou Camões escrevendo... Emociona mesmo !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 19:18 #8 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS

Patriarca escreveu: Ali é a serra de cubatão onde descem adutoras, não dá pra descer ou subir por ali...eu acho!!!


Dá sim!!

Tem uma espécie de carrinho guiado por trilhos, como se fosse um trem, mas é um carrinho, que segue por toda a adutora.

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 19:24 #9 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS
A tá, mas de moto num dá...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 04:49 #10 por Thon
Respondido por Thon no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS

Patriarca escreveu: A tá, mas de moto num dá...



SERÁ????...SERÁ?????

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 04:59 #11 por Thon
Respondido por Thon no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS

Heitor_MalaCat escreveu:
A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS.



A PRIMEIRA, A SEGUNDA, A TERCEIRA....A QUINQUAGÉSIMA NONA....
Thon40067,3332060185

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 05:53 #12 por Heitor_MalaCat
Respondido por Heitor_MalaCat no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS
Concerteza Thon, esse prazer não há de acabar...





Patriarca, da pra entender perfeitamente seu post, moto e amigos, combinação perfeita hehehhehe, show de bola as fotos!

Petrolina-PE

Susuki Intruder verde 09/09 "GERTRUDYS"

9000KM

Viagens:

Arcoverde/PE 1000km

Sr. do Bofim/BA 260km(bate e volta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 19:04 #13 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS
HEITOR!, minha primeira viagem foi um desastre total eu tinha uma XLX250 e resolvi visitar minha irmã eu morava em campo grande ms e minha irmã em cuiabá mt distancia de 710km sai de c. grande 15h cheguei em cuiabã as 7:40 da manhã sendo que o normal sería chegar as 22h. Resumindo a moto muito beberrona fazia média de 17km/l, estourou o pneu, queimou o faról fui pedir carona p/ a policia eles queria me preder. Na volta resolvi voltar de carona não me arrisquei voltar de dinosauro sobre rodas, rsrsrsrsr

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 19:20 #14 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS
Patriarca,


Vc é o cara. As primeiras entradas aqui no MO, li um texto seu sobre nos renovar, onde tinha as fotos de uma intruder toda regaçada e depois toda recuperada. Fiquei emocionado. E a partir dai, vejo seus escritos com outros olhos.


Parabens pelo que vc é, continue sempre assim.


Esse seu ultimo escrito, chegou escorrer uma lagrima do meu olho esquerdo....

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 19:41 #15 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico A PRIMEIRA VEZ É BOM DEMAIS
Falando do tópico, minha primeira viagem de moto foi de Montes Claros ate Brasilia de Minas. Apenas 100km de distancia, fui de XT-225, eu e um colega meu. Na volta pegamos maior chuvao, e vi o quanto uma jaqueta faz falta, eta frio disgramado que passei....rsrss


E la eu conheci minha namorada, tem 4 anos já.......


A moto sempre presente nos momentos importantes!!!!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos