12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting

13 Jul 2009 05:55 #136 por aaxabreu

Patriarca escreveu: Aaxa, conseguiu encontrar os dois dentes do pinhão que ficaram lá no relógio?




Achei nada moisa...
Agora que já sei onde fica esse relógio que não tem nada a ver com um relógio, não passo mais direto ta bom???

Mauricio, suas fotos ficaram muito legais...
Fiquei com preguiça de upar as minha, depois eu posto...

Gente, acho que só o Pena que não postou ainda...
Será que ele tá vivo???

Mulheres...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 06:48 #137 por MATUSA
"O PENETRA"



Markinho YES40007,4090740741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 06:54 #138 por Lourenço
P.Q.P galera eu moro na zona leste passo por ali desde criança, e nunca percebi que aquilo é um relogio solar.
Ai ai ai !!!!!!

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 06:57 #139 por Pena
Respondido por Pena no tópico 12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting
Olha eu aqui meus amigos...


Bom; agradeço a preocupação mas dormí em casa num clima nada amistoso mas tá valendo.


O passeio em sí foi show de bola! Ver por trás a fila das motos foi muito legal mas o principal é a galera!!! Espero nunca perdê-los de vista porque todos vocês:


-Moisés, Pauloviski, Edu K., Aaxabreu, Lute, Mauricio, Beto, StardustCowboy, Chicolau.....porra.....nunca saiam deste forum....


Tomara que tenhamos muito mais encontros como este!!!


Abraçássos!!!!

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 07:10 #140 por Pena
Respondido por Pena no tópico 12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting
Esperando anciosamente pelos videos do Lute!!!!


Aqui foi irado! Ver o japa pilotando com uma mão numa estrada muito sinuosa e com algumas subidas!!!!



ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 07:55 #141 por Lute
Respondido por Lute no tópico 12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting
Isso é verdade Pena...

Não façam isso crianças... pilotar só com a direita, com a esquerda gravando, passando e reduzindo as marchas sem embreagem.. aff... acho que tudo o que um motociclista pode fazer de errado ao pilotar eu fiz lá

Mas ficou bom... hoje com calma eu redimensiono as imagens e tento botar o vid no youtube...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 08:03 #142 por Pena
Respondido por Pena no tópico 12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting
O pior é que eu levei vários sustos nas curvas Lute!


Toda hora eu olhava pelo espelho pra saber se você estava bem e atráz de mim, quando eu percebia, uma nova curva já estava entrando e a traseira da moto do Beto chegando!!!


uhauhauahauhauahauahuahauahauha


Vários sustões...

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 08:12 #143 por Patriarca
O que é melhor e eu não poderia deixar passar é que, aquilo que disse ontem sobre não me arrepender nenhum minuto de ter ido à esse passeio é que hoje ele foi assinado por uma providência Divina:

Feriadão com mais de mil acidentes e 34 mortes

Nós não viramos estatísticas, apesar de todas as dificuldades da ida e principalmente da volta, isso é realmente uma Benção.

É mais do que óbvio que algumas pessoas fizeram falta lá, mas paciência, não podemos ter tudo. Patriarca40007,4683912037

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 08:35 #144 por Stardust Cowboy

Mauricio escreveu: gente, quem saltou de parapente (ou o q quer q seja) e
não avisou a gente????

tou olhando nos álbuns da galera e acho isso aqui:




Estava sem nada pra fazer enquanto esperava vocês em Salesópolis, então resolvi tirar uma foto da paisagem. Nisso o chicolau me mostrou o cara no parapente e eu resolvi ver se o zoom da câmera nova era bom mesmo


Será que era o Thon???

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 08:37 #145 por Stardust Cowboy

Lute escreveu: Isso é verdade Pena...

Não façam isso crianças... pilotar só com a direita, com a esquerda gravando, passando e reduzindo as marchas sem embreagem.. aff... acho que tudo o que um motociclista pode fazer de errado ao pilotar eu fiz lá



Mas ficou bom... hoje com calma eu redimensiono as imagens e tento botar o vid no youtube...

Abraços



Já que os fabricantes acham que só as grandes podem filmar os passeios, estou bolando um suporte de câmera para as pequenas. Notícias em breve... Não posso garantir que vai ser bonito, mas vai ser bem útil para esses momentos.
Stardust Cowboy40007,49

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 08:52 #146 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 08:53 #147 por Pena
Respondido por Pena no tópico 12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting

Patriarca escreveu: O que é melhor e eu não poderia deixar passar é que, aquilo que disse ontem sobre não me arrepender nenhum minuto de ter ido à esse passeio é que hoje ele foi assinado por uma providência Divina:

Feriadão com mais de mil acidentes e 34 mortes

Nós não viramos estatísticas, apesar de todas as dificuldades da ida e principalmente da volta, isso é realmente uma Benção.

É mais do que óbvio que algumas pessoas fizeram falta lá, mas paciência, não podemos ter tudo.



Fiquei muito preocupado com vocês na hora que eu e o Edu passamos por baixo da Carvalho Pinto. O fluxo tava impressionante mas eu imaginava que o retorno alternativo de vocês, não iria trazer muito atraso na volta não.


Enfim...que bom que vocês chegaram bem e espero que o Paulo também tenha chegado bem em Cubatão.


Abraços.


PS: impressionante a dirigibilidade segura e prudente de nosso comboio! Isso quebra totalmente aquela imagem de motociclistas kamikases nas estradas! É nóis!!!

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 09:44 #148 por Stardust Cowboy

Patriarca escreveu: Suporte?

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=7206&a mp;K W=suporte
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=5952&a mp;K W=suporte






Tava escrito lá que você fez, ficou legal?


Queria um que ficasse um pouco mais para trás... Vou ver se adapto, mas só para quando tiver comprado a bolha.

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 10:40 #149 por Mauricio
bem pensado isso da bolha, Cowboy. dá a maior dó de colocar a lente da câmera direto no vendo...

aliás, agora tá explicada aquela foto do parapente tbm. :D

galera, nosso comboio foi realmente nota 10! mesmo no trânsito pesado chegando em SP a gente conseguia se manter em grupo. e tbm tivemos sorte q passaram poucos "playboyzinhos" correndo de carro né...

Lute, muito obrigado pela direção ali na Av Jabaquara. saí na esquina de casa!

a propósito, o consumo final da Lander deu 34,3 km/l. gastou mais do q eu esperava, mas tá aceitável. foram 257,3 km rodados total.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 11:16 #150 por Edu.K

Pena escreveu:

Patriarca escreveu: O que é melhor e eu não poderia deixar passar é que, aquilo que disse ontem sobre não me arrepender nenhum minuto de ter ido à esse passeio é que hoje ele foi assinado por uma providência Divina: Feriadão com mais de mil acidentes e 34 mortes Nós não viramos estatísticas, apesar de todas as dificuldades da ida e principalmente da volta, isso é realmente uma Benção. É mais do que óbvio que algumas pessoas fizeram falta lá, mas paciência, não podemos ter tudo.



Fiquei muito preocupado com vocês na hora que eu e o Edu passamos por baixo da Carvalho Pinto. O fluxo tava impressionante mas eu imaginava que o retorno alternativo de vocês, não iria trazer muito atraso na volta não.


Enfim...que bom que vocês chegaram bem e espero que o Paulo também tenha chegado bem em Cubatão.


Abraços.


PS: impressionante a dirigibilidade segura e prudente de nosso comboio! Isso quebra totalmente aquela imagem de motociclistas kamikases nas estradas! É nóis!!!


Ô mermão!! Bom saber que tu tá vivo ainda! hehehehe
Desculpe as brincadeiras ae. Não pude resistir hehehe
A Ellen me xingou bastante também. Mas ela é mais fácil de domar hehehe.

Vamos combinar mais dessas voltas de moto.
Mesmo se a galera de Sampa não conseguir se juntar, a gente sai por aqui mesmo.
Eu tô devendo uma visita pro Moisa lá em Mauá. Qualquer dia a gente combina de encontrar com o povo todo lá.

Abraços galera. A viagem foi ótima!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.307 segundos