É além da YAMAHA, o que acho interessante é como o J. Toledo não se importa com mkt da marca. Ficando tudo a critério dos concessionários. Se a RED FOX e NOVA SUZUKI não tivessem iniciativa, a marca não estaria presente. Era um grande momento pra mostrar GS500E, por exemplo.
Por essas e outras que já passou da hora, da SUZUKI Co. assumir as atividades no Brasil, todavia, a SUZUKI vende pouco, diante do gigantismo de mercado, não se preocupando em fazer frente a Honda.
Talvez a Suzuki não seja lá tão boa para os parceiros como é para os clientes, pode ser.
JJ Toledo só pegou a concessão porque um antigo representante da marca tirou o corpo fora.Será que o J Toledo está descobrindo o porque só agora?
Taí a prova de que a Honda está onde está porque fez por merecer.
Quem não é visto não é lembrado!
Azar da Yamaha que ficou de fora ( etbm da Kawazaki).
Infeliz da Suzuki que não soube aproveitar bem a chance de mostrar (todos) seus produtos.
O que atrapalha e muito as vendas.
Aqui na minha cidade é f*d* vc ver outra marca se não honda.
Comprar moto de outra marca, não vale a pena, depois vc não consegue revender.
Por isso que infelizmente temos que comprar motos de acordo com o mercado local. Por exemplo aqui em Itabaiana/Sergipe, se eu comprar uma Lander, me lasco amanha, pois aqui só dá Honda...
"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."