Aniversario de Motoclube é legal?

18 Mar 2009 04:29 #1 por Jeff Bogard
Alguem ja foi nesses aniversarios?

e` bom?

divertido? Normalmente churrasco é gratis.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 06:22 #2 por Dra_Vanessa
Olha...é realmente para quem curte, tem espirito biker, curte mesmo o motociclismo!


Eu particularmente amo....se vc tiver conhecidos no local, melhor ainda....se não tem, fará amigos com certeza!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 07:21 #3 por Thon
Respondido por Thon no tópico Aniversario de Motoclube é legal?
è muito loko....um dia furou o pneu da minha ex CG em São Vicente, ás 20:00 horas de um Domingo.....minha sorte que estava tendo festa de niver de um motoclube, o qual tinha sua base ao lado da oficina mecânica do presidente do mesmo.....o cara naum me cobrou nada pelo concerto e apesar de ele estar chapado o pneu não reclamou do "remendo"...hehehehe

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 09:05 #4 por Dumbex
Respondido por Dumbex no tópico Aniversario de Motoclube é legal?
Já fui no aniversário do motoclube Irracionais, aqui de Piracicaba mesmo... cara, eles juntavam 2 reais ou 1 kilo de alimento pra vc entrar, dai entregaram a uma instituição aqui (não lembro qual), era cena de filme pra mim, todo mundo de preto, tinha cara com motos tatuadas no braço hehehe, ainda vou fazer isso


Sem falar no churras na faixa e nas bandas de rock que tem ../


Aqui não tive problema com preconceito de moto, mas dizem que tem motoclube que te esnoba só pq tem moto pequena

CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 09:41 #5 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Aniversario de Motoclube é legal?
no motofestival recebi um convite do MAIADOS M.C. dias 16 e 17 de maio na estância alto da serra em S.B.Campo. pretendo ir e ver com é. depois informo!
vamos ver!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 10:43 #6 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Aniversario de Motoclube é legal?
Nunca tive oportunidade de ir...
Dia 1º de maio (eu acho) vai ter um no RJ, um cliente meu que me informou, disse que é mto bom, tem churrasco 0800 como eles dizem lá...
Dizem que é bem legal...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 11:18 #7 por Dra_Vanessa

aaxabreu escreveu: Nunca tive oportunidade de ir...
Dia 1º de maio (eu acho) vai ter um no RJ, um cliente meu que me informou, disse que é mto bom, tem churrasco 0800 como eles dizem lá...
Dizem que é bem legal...



aaxabreu....o que mais rola aqui no RJ é aniversário ou churrasco 0800 de motoclube!


Todo fim de semana tem pelo menos uns 10 deles....impressionante!!!.....Daí vc acaba escolhendo por proximidade, facilidade ou grau de amizade.


Ultimo fim de semana de março, vai rolar o OstrasCycle....é um evento de nivel Nacional....bom demais...se quiserem acompanhar pelo tópico de passeios cariocas...lá tem uns link´s desse evento, dá para ter uma boa idéia do evento!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 12:39 #8 por Thon
Respondido por Thon no tópico Aniversario de Motoclube é legal?
Eu moro ao lado do Estância Alto da Serra....Quem sabe naum apareço por lá também....

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 14:28 #9 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Aniversario de Motoclube é legal?

Dra_Vanessa escreveu:

aaxabreu escreveu: Nunca tive oportunidade de ir... Dia 1º de maio (eu acho) vai ter um no RJ, um cliente meu que me informou, disse que é mto bom, tem churrasco 0800 como eles dizem lá... Dizem que é bem legal...



aaxabreu....o que mais rola aqui no RJ é aniversário ou churrasco 0800 de motoclube!


Todo fim de semana tem pelo menos uns 10 deles....impressionante!!!.....Daí vc acaba escolhendo por proximidade, facilidade ou grau de amizade.


Ultimo fim de semana de março, vai rolar o OstrasCycle....é um evento de nivel Nacional....bom demais...se quiserem acompanhar pelo tópico de passeios cariocas...lá tem uns link´s desse evento, dá para ter uma boa idéia do evento!


Meu cliente me informaou que tem um mais pro final do ano que é o melhor de todos...
Vou fazer um esforço pra ir... nesse de maio não vai dar...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 06:25 #10 por Jeff Bogard
se for perto vale a pena

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 13:48 #11 por lbreviglieri
Eu gosto muito! Geralmente é uma ambiente muito bacana se vc tiver conhecidos no MC então, melhor ainda. Amanhã mesmo tem inauguração de sede de uma MC aqui no RJ, o Lacraias Moto Clube.

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 13:54 #12 por lbreviglieri

Dra_Vanessa escreveu:

aaxabreu escreveu: Nunca tive oportunidade de ir... Dia 1º de maio (eu acho) vai ter um no RJ, um cliente meu que me informou, disse que é mto bom, tem churrasco 0800 como eles dizem lá... Dizem que é bem legal...



aaxabreu....o que mais rola aqui no RJ é aniversário ou churrasco 0800 de motoclube!


Todo fim de semana tem pelo menos uns 10 deles....impressionante!!!.....Daí vc acaba escolhendo por proximidade, facilidade ou grau de amizade.


Ultimo fim de semana de março, vai rolar o OstrasCycle....é um evento de nivel Nacional....bom demais...se quiserem acompanhar pelo tópico de passeios cariocas...lá tem uns link´s desse evento, dá para ter uma boa idéia do evento!


Fui nesse evento a uns dois anos atrás se não me engano. Foi muito bom mesmo! Pretendo ir esse ano de novo! Dra. Vnessa. Se firmar minha ida mesmo, podemos marcar de nos encontrarmos por lá. Devo ir de carro com um pessoal!lbreviglieri39892,7048958333

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos