Underground

06 Jan 2009 17:47 #16 por LoganMaclaren
Respondido por LoganMaclaren no tópico Underground
Edu,


Esta é a primeira vez que vou comentar uma matéria, e é a segunda matéria que você escreve que me deixa com vontade de comentar. Seja lá o que você faça como profissão, seria uma boa coisa não ignorar essa sua veia literária...


Realmente achei formidável sua viagem, suas fotos e o seu relato. Admirável sua coragem e, depois, sua auto crítica. Mas vou acrescentar uma outra advertência, fruto das minhas (más) experiências: não se viaja de moto sozinho. Digo isso porque já sofri dois acidentes durante uma viagem; no primeiro, estava acompanhado, e no segundo, desacompanhado. E embora o primeiro tenha sido mais grave (fruto da minha mais absoluta cabacisse), foi justamente no segundo que mais tive problemas, e olha que era apenas um pneu estourado. Cara, são nessas horas que a gente mais valoriza a presença de um bom amigo...


Edu, muita força em 2009, e que esse seu entusiasmo pela vida só seja igualado pela sua saúde, alegria e prosperidade!


Abraços,


LA

Doesn't matter how far something or someone is from you, but how close it is to your heart!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2009 07:39 #17 por edu aiello
Respondido por edu aiello no tópico Underground
E aí rapaziada! Feliz ano novo pra todo mundo! Saúde paz e , MOTOCICLETAS!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos