Macacos - MG

12 Nov 2008 08:05 #1 por rjmartins
Macacos - MG foi criado por rjmartins
Pessoal, alguémd a região costuma ir pra macacos? estarei por la dia 21.. é uma boa região pra andar de moto? perigosa?

povo de BH, qual região devo evitar na capital em função de assaltos.. aqui em sp temos a marginal, mas e lá em bh? a raja é perigosa?

obrigado pelas dicas e estão todos convidados para almoçarmos juntos em macacos no sábado dia 21!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2008 10:54 #2 por jrdtull
Respondido por jrdtull no tópico Macacos - MG
rjmartins
Sobre a Raja posso de dar algumas dicas pois trabalhei muito tempo perto do Alambique.
Proximo ao final de semana a noite a raja do anel até proximo a loja da Halley e bem perigosa não por causa de assalto mas como tem alguns points e também e um acesso para o BH shopping e região de Nova Lima existe muita gente e vai para a balada enche o coco e sai fazendo besteira naquela região. Sobre assalto todo cuidado e pouco não só na Raja, evite ficar parado em sinal apos as 22:00 sozinho e procure andar com pessoas que conhece bem os lugares que pretende visitar

Jardel

Belo Horizonte

Intruder 07





EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2008 11:33 #3 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Macacos - MG
vlw pelas dicas Jardel... alguma dica de lugar pra visitar? conheço algumas coisas la em bh, mas queria algumas dicas para conhecer lugares novos... tem algum bar para motoqueiros?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2008 14:46 #4 por jrdtull
Respondido por jrdtull no tópico Macacos - MG
Como diz o ditado BH não tem mar... tem bar, existem alguns bares que são o point de motoclubes e outros locais que acabam virando points sem ser bar também a agenda abaixo vai ter ajudar ver alguns Agenda BH

Sabado de manhã de uma ida na Raja /Barão Homem de Melo as lojas especializadas em motos sempre organiza um churrasco com chopp.

Agora caso você não conheça vai umas dicas

Perto de BH tem a serra da Piedade indo pela 381 sentido Vitoria entrar no trevo de Caéte. Lá tem um observatorio astronômico e todo primeiro sábado do mes fica aberto ao publico

A serra do Rola Moça também tem uma estradinha muito gostosa para dar uma esticada até um pitoresco vilarejo chamado Casa Branca e fica perto de macacos!

Por estas bandas também tem um lugar chamado Topo do Mundo onde o pessoal pratica parapente

Dar umas voltinhas na Pampulha também pode ser prozeroso, só não vá no domingo pois tem muito transito perto do zoologico e Mineirão.

Você pode também ir no Parque das Mangabeiras, feira de artesanato da Afonso Pena domingo de manhã

Se eu lembrar de mais um lugar legal posto aqui, o pessoal pode também ir colocando algum lugar, no mais bom passeio!

Jardel

Belo Horizonte

Intruder 07





EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2008 22:07 #5 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Macacos - MG
Tudo o que o conterrãneo Jardel disse eu também recomendo e sobre Macacos é um lugar bem legal, bem simples, não tem muito o que ver mas tem uns bares e restaurantes legais e umas quedas d'água boas para refrescar o côco, é muuuito perto e apesar de a estradinha ser um tanto quanto sinuosa é muito tranquila.

Outro lugar mas um pouco mais longe é a serra do cipó, se tiver com tempo é um ótimo passeio, muitas cachoeiras e um visual maravilhoso.

Inté! Monteverdi39765,0073148148

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 07:31 #6 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Macacos - MG
vlw pela dica pessoal! acho q vou pra macacmos primeiro e depois penso em ir pra serra do cipó.. topam um almoço em macacos?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 07:52 #7 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Macacos - MG
rapaiz, já fui pra macacos de YBR !!! Meu cunhado de Bros rachando de rir das escorregadas que eu dava nos barros...

rj, domingão te indico o Stonehenge, é um rockbar que fica em uma casa, em volta do que era a piscina antes. Digo porque lá abre domingo cedo, tipo umas 16:00 já tá o pau quebrando, e sempre tem alguma banda tocando. Fica no Barro Preto (não sei se vc conhece), dia 23 eu devo estar por lá.

ah, e obrigado pelo convite pra macacos, gosto muito de lá, só não vou porque infelizmente as sextas são os dias mais corridos, trabalho e facul dobrados

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 08:22 #8 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Macacos - MG
opa, mas eu vou pra macacos no sabado cedo! e só na parte do asfalto, almoçar por la.. hehehehe minha moto nao pode nem ver a estrada de terra, quando mais andar nela.. hehehe vamos?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 09:53 #9 por jrdtull
Respondido por jrdtull no tópico Macacos - MG
rjmartins,
Obrigado pelo convite, sábado dia 22 estarei trabalhando até umas 13:00 quem sabe a tarde dou uma esticada até Macacos

Jardel

Belo Horizonte

Intruder 07





EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 13:22 #10 por ganso
Respondido por ganso no tópico Macacos - MG
Estrada de chão é só no acesso por Nova Lima, passando pelo condomínio arvoredo... Se for pela 040 é asfalto o tempo todo

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 16:09 #11 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Macacos - MG
essa é a ideia ganso! bora pra macacos?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2008 08:44 #12 por Bobbafett
Respondido por Bobbafett no tópico Macacos - MG
Amigos de Belo Horizonte, vocês se esqueceram de indicar um lugar muito louco para se visitar em BH. O mercado central é demais...tanto que eu e uns amigos estamos marcando para ir num sábado pra BH para encher o caneco no Mercadão e à noite, é claro, visitar algum dos inúmeros bares e points dessa cidade maravilhosa. Moro a 200 km e sempre dou uma esticada aí...Abçs.

XT 660R - preta - 2008 - Carmem Lúcia



O limite de pilotar uma moto é pilotar sem limite...



BOM SUCESSO - SUL DE MINAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2008 19:52 #13 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Macacos - MG
É verdade... O mercado central é um lugar à parte de BH Lá você encontra de praticamente TUDO!!! Se lá não tiver alguém de lá te indica quem tem o que lhe falta ... Outros 2 pontos lendários do centro são o condomínio JK que não há nada interessante por lá e o edifícil Maleta que tem uns botecões e uns restaurante dos mais baratos da cidade ... São 2 cidades dentro de Belo Horizonte...

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos