Primeira moto HD 883 + Kit 1200 ou HD 883?

10 Nov 2015 14:47 #1 por Alexobbr
Pessoal, boa tarde.

Não tenho moto e ainda não tirei a carteira "A", em resumo sou completamente cru nesse universo. Contudo, já há algum tempo a HD 883 tem me tirado o sono. Confesso que sempre tive alguma resistência em andar em duas rodas por aí, principalmente por medo de acidentes, mas acho que agora chegou o momento de adquirir minha primeira motocicleta.

Enfim, vou usar a moto no dia-a-dia. Não tenho intenção de sair costurando por aí, até porque moro relativamente perto de onde trabalho, portanto, a ideia principal é fazer do trajeto casa/trabalho, um momento mais prazeroso. Não tenho $$ para adquirir uma zero km.

Achei uma 883r 2008 com o kit de 1200 cc por R$23.500,00. Ela está com 9 mil km rodados. Seria uma situação de oportunidade?

A dúvida se dá pelo fato de que ainda não tenho a carteira, ou seja, só farei a aquisição agora se for realmente uma situação de "oportunidade". Caso contrário irei esperar até o início do ano que vem (quando já estarei habilitado) para procurar nos classificados novamente.


Desde já agradeço. \,,,/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2015 20:01 #2 por ezenecon
Meu conselho é NÃO começar com uma moto grande!!!!!

Comece com uma 250 no máximo.

Moto não é carro, moto mata!!!!! o torque no roda traseira de uma moto dessas é brutal e te joga no chão se vc não tiver um mínimo de prática.

Compre uma 250 para se familiar com as "duas rodas" e só depois vá para uma maior.

Não quero te desanimar, muito pelo contrário, quero que vc se torne um MOTOCICLISTA mto mais conciente e por um longo tempo!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.073 segundos