primeira moto duvidasss?

24 Jan 2013 04:14 #1 por gabriel 233
oi pessoal meu nome e gabriel sou novo no forum esse e meu primeiro topico.bom vamos estou começando a treinar para apartir de março tirar minha carteira,estou treinando numa cg.estou juntando uma grana para comprar a moto estou pensando numa 125 entre uma tita factor e a minha preferida suzuki yes so que estou meio desconfiado pq todo mundo fala que moto e yamaha e honda mas estou ouvindo falar muito bem da suzuki yes o que vcs acham?a suzuki yes e uma boa moto mesmo?sei que as peças sao mais caras mais tudo bem el vale apena

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 07:52 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico primeira moto duvidasss?
SEja bem vindo Gabriel :)

O mais importante é criar e ter a consciência de segurança. A partir dai tudo fica mais fácil e prazeroso.

Em geral as motos menores são muito robustas e confiáveis, desde que se respeite os limites delas e não se faça alterações dinâmicas e mecânicas. Como por exemplo, a costumeira retirada do filtro de ar, no afã de buscar desempenho, mas na realidade triturando o motor. A yes é bom sim. Temos aqui no forum muitos bons relatos das 125cc da Suzuki.
O legal das motos menores é a dinâmica delas; são muito ágeis, leves, econômicas e capazes de levar você a qualquer lugar do mundo.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jamile

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2013 18:42 #3 por motoqueiro
Respondido por motoqueiro no tópico primeira moto duvidasss?
Como é sua primeira moto te aconselho a comprar uma honda, pela facilidade de peças, depois de ganhar mais experiência a vc parte para outras marcas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2013 21:18 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico primeira moto duvidasss?