Moto pro dia- dia

14 Jul 2012 22:28 #1 por THsilva
Moto pro dia- dia foi criado por THsilva
Moro no Rio na Zona Sul e ano que vem pretendo estar na UFF,

Vou fazer o trajeto todo dia zona Sul - UFF - Zona Sul, quero comprar uma moto que não seja visada.

Estou em dúvida Lander (gostei muito), Tornado , XRE..mas são muito visadas, ai pensei na velha de guerra DT 200R.

DT aguenta o tranco rodar uns 60km por dia e uma vez ou outra ir para região dos lagos?

DT é visada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2012 00:44 #2 por prp.prp
Respondido por prp.prp no tópico Moto pro dia- dia
COmpre uma CRZ da kasinsk, que os amigos do alheio vão passar longe.

DT é mais visada que CG titam. furada pura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2012 22:01 #3 por THsilva
Respondido por THsilva no tópico Moto pro dia- dia
Sério que DT é visada?

Andei numa DT 200r e achei a moto um canhão, muito esperta nas arrancadas.

Pensei também na Ninjinha, comet 250 , mas pra rodar na cidade, corredor gostei mesmo foi da Lander, tornado, DT, XRE e tem um amigo vendendo uma SUPER TENERÉ 750 filézona.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2012 00:39 #4 por prp.prp
Respondido por prp.prp no tópico Moto pro dia- dia
Super Tenere [e top. Se vc não tem um pinto pra dar água é uma boa pedida. Moto presença, uma lenda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2012 14:41 - 16 Jul 2012 14:44 #5 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Moto pro dia- dia
Silva, você quer uma moto para o dia-a-dia ?

Para isso há de ser uma moto versátil, de fácil manutenção, peças baratas e econômica.

Creio que a resposta esteja nas motos entre 125cc e 150cc das marcas tradicionais.

Quem necessita de um veículo para o uso diário, não pode depender de contratempos como falta de peças, ou custo elevado destas. Então, qualquer coisa diferente, é dor de cabeça e explicações para atraso, ou falta no serviço.

Quanto a segurança; há se ser previdente em todas as situações.
No trânsito conduzindo com responsabilidade e quanto a roubos e furtos, usar, quando possível de dispositivos como alarmes, correntes, estacionamentos, rastreadores, seguro, etc.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2012 12:06 #6 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Moto pro dia- dia
Eu daria uma olhada numa Suzuki Yes ou Dafra Riva 150, me termos de motos pequenas e zero.

Se for pra gastar pouco na compra e ter algo que ande bem, compraria uma Strada 200.

So for pra meter as 250, olharia a Tenere 250.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2012 19:42 #7 por THsilva
Respondido por THsilva no tópico Moto pro dia- dia
Pra ser sincero, meu medo é questão a roubo,moto visada.

Se não fosse o medo de ser assaltado, eu pegaria uma XJ6 (financiada) ou uma hornet (financiada), mas ai dou uma boa entrada e financio a moto, se sou roubado vou ficar pagando por algo que não tenho.

Seguro é muito caro, ainda mais pro meu perfil. ( 20 anos , solteiro, usar no dia -dia)

Meu pai tem uma Srad e fica parada, já tentaram roubar ele na linha amarela, teve que torcer o cabo (mas e o risco de levar uma azeitona). Agora ele só roda fim de semana com galera.

Quero uma moto legal, forte, mas que os amigos não fiquem de olho. Por isso pensei na DT 200r , pensei em pegar uma por uns 5000 e transformar em SM e trocar rabeta, fica bem legal, Mas como falaram que é visada.

O que acham da STX 200 SM , é manca? é visada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2012 21:14 #8 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Moto pro dia- dia
Mas se é para ir trabalhar, seria coerente algo simples, barato e prático.
Para se divertir, ai compra uma 2ª moto em acordo com os desejos... ou, empresta a do pai ! ;) :lol:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2012 13:14 #9 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Moto pro dia- dia
a DT200, por não se ter mais, se torna visada, muito visada, principalmente se estiver em bom estado. Hj em dia, quase todas as motos são visadas, até a pouco tempo, não se ouvia falar em roubo de Harley, hj, já não é assim...

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2012 20:02 #10 por THsilva
Respondido por THsilva no tópico Moto pro dia- dia
Hoje fui ver uma lander 2010, gostei muito da moto, anda bem, o dono falou que faz em média 30km/l (pesquisei e confirmei), 5000 km rodados, dei uma volta nela, achei pro dia-a-dia a melhor pedida.

Alguém sabe se a moto da muita manutenção? pra todos que pergunto, só ouço elogios.

Vou cotar o seguro, se pegar uns R$1.500 em até 10x eu compro a lander.

30km/l , devo rodas no max 60km por dia (e não vai ser todo dia) 2l pra ir e 2l pra voltar hahaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 08:44 #11 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Moto pro dia- dia
é uma excelente moto. Tenho a irmã mais nova dela, a Ténéré 250, que é a mesma motorização, em 11 meses, 16.000km, e nenhuma dor de cabeça. o Seguro, para mim aqui em Sampa, saiu por R$1.150,00 (Porto Seguro)

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 13:43 #12 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Moto pro dia- dia

THsilva escreveu: Hoje fui ver uma lander 2010, gostei muito da moto, anda bem, o dono falou que faz em média 30km/l (pesquisei e confirmei), 5000 km rodados, dei uma volta nela, achei pro dia-a-dia a melhor pedida.

Alguém sabe se a moto da muita manutenção? pra todos que pergunto, só ouço elogios.

Vou cotar o seguro, se pegar uns R$1.500 em até 10x eu compro a lander.

30km/l , devo rodas no max 60km por dia (e não vai ser todo dia) 2l pra ir e 2l pra voltar hahaha


Moto muito econômica, muito resistente, muito versátil... uma moto muito- muito :cheer:

Vale a pena sim ! Um dos bons produtos yamaha Brasil

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2012 22:54 #13 por THsilva
Respondido por THsilva no tópico Moto pro dia- dia
É me apaixonei pela lander, mesmo que goste das nakeds e esportivas ( acho que vou pegar a lander, e mais pra frente pego uma moto pra fim de semana).

Fui na Yamaha ,só não confirmei com a usada que fui ver (está muito Filézona) porque ela é 2010 e o cara ta pedindo 1500 abaixo da zero, vi uma Zero na yamaha por R$11.450 (no cash deve tirar esses 450) e o cara está pedindo R$10.000 na dele.

Pra falar a verdade tenho o dinheiro pra zero, mas vou ficar meio enforcado pra comprar um bom casco,jaqueta,luva.

Ja cai e sei o quanto dói, vários amigos falando ''Você vai rodar na cidade,pra que jaqueta,luva e um casco bom.''

Mas é isso galera, ja to 90% certo de lander zero ou usada , mas lander.

Muito obrigado pela ajuda, vou continuar participando do fórum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos