Duvida - Primeira moto

22 Jul 2012 12:22 #16 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Duvida - Primeira moto

Ian Caio escreveu: Eh, vou decidir direitinho hoje com meu pai, parece que minha mae ligou pra o vendedor
la da outra concessionaria, e ele falou que ainda consegue fazer por 7800 a moto zero e
documentada. Entao talvez a ideia de pegar a moto zero ainda esteja de pe. Com freio a
disco mesmo so tinha uma Bros, e umas outras mais antigas, que meu pai queria evitar
justamente pra nao dar muita dor de cabeca de manutencao pela idade da moto talvez.


Com esse dinheiro eu comprei uma Fazer 250 10/11 com 13.000 km. E esse valor está incluído a documentação, a revisão de compra, onde foi trocado óleo e filtros, bateria e pastilha traz, e a compra de uma pneu traz.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2012 12:25 #17 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Duvida - Primeira moto
E nesse final de senana eu fiz uma pequena viagem de uns 500 km com a garupatroa e bagajem e foi aprovadíssima!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 10:32 #18 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Duvida - Primeira moto
Parabéns pela Moto Ezenecon, está bonita mesmo. Show.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2012 20:47 #19 por moisestnt
Respondido por moisestnt no tópico Duvida - Primeira moto
ola
parabens pelo site gostaria de uma ajuda de voces tenho 1.83 altura e peso 115 quilos devo usar a moto para ir casa servico isso deve fica num total de 20 e fins de semana para casa da namorada gostaria de saber se uma cg fan 150 esd seria bom para mim.seria minha primeira moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2012 20:52 #20 por Ian Caio
Respondido por Ian Caio no tópico Duvida - Primeira moto
Opa moisestnt,

Pela sua estatura acho que a CG 150 faz a funça. Nao sei quanto ao peso, mas pelo
menos de altura voce ainda eh um pouco mais baixo que eu, entao ficaria confortavel
nela acredito. :)

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos