Ninja 250r X CBR 250r para iniciantes

03 Jul 2012 11:36 #16 por ggsjunior
Quando tinha 20 e poucos anos, também pensava assim, e minha namorada, atual esposa também adorava. Topava tudo. Hoje em dia, mais de 20 anos depois ...
Bons tempos na RD 350, por exemplo, que viajava com garupa pra praia. Aquilo era o capeta! :evil: Que saudades! Da moto e da condição física pra andar com ela aproveitando tudo que ela oferecia, entre outras motos muito saudosas, principalmente uma Suzuki GT 550, 3 cilindros, dois tempos. Quantas emoções!
Bem, hoje em dia prefiro outras emoções e outros estilos. :whistle:
Como dissemos, vai de cada um descobrir o seu. E é engraçado que com o passar do tempo, o que achamos bom vai mudando. Senti na pele isso ao longo dos anos.

Abraços

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 12:26 #17 por Wendell

ggsjunior escreveu: Quando tinha 20 e poucos anos, também pensava assim, e minha namorada, atual esposa também adorava. Topava tudo. Hoje em dia, mais de 20 anos depois ...
Bons tempos na RD 350, por exemplo, que viajava com garupa pra praia. Aquilo era o capeta! :evil: Que saudades! Da moto e da condição física pra andar com ela aproveitando tudo que ela oferecia, entre outras motos muito saudosas, principalmente uma Suzuki GT 550, 3 cilindros, dois tempos. Quantas emoções!
Bem, hoje em dia prefiro outras emoções e outros estilos. :whistle:
Como dissemos, vai de cada um descobrir o seu. E é engraçado que com o passar do tempo, o que achamos bom vai mudando. Senti na pele isso ao longo dos anos.

Abraços


Eu tenho 40 anos... e penso assim.

Mas esse não é a questão do tópico, certo!

Então vamos simbora!

Abs a todos!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 12:39 #18 por ESEREN
Daniel,

...à propósito, qual a sua estatura? Isso é um dado importante p/ definir qual a sua moto.

The power of dreams is touching your heart, so be green.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 00:11 - 04 Jul 2012 00:30 #19 por reencs
Bem, se ainda não tirou carteira A...
Vai gostar bastante de ter umas aulas e andar em Titan 150 / Broz 150 por exemplo.
É leve, até confortável, leva fácil onde quer e tudo mais!

Se quiser começar nas 250...
Eu sugiro vc pegar um YS Fazer 250 - 2011/2012.
Depois de um ano... que já estiver de boa com a motoca, mete uma carenagem R2 nela, que vc sai mais
no lucro e tem o que vc quer! - É uma idéia meio fuleira, mas pelo menos, mata a curiosidade.
Se gostar, mantém... Se não volta pro bom e velho naked original.
Sem contar a lanterna traseira em Led que lembra muito a da R1.

Pensa ae...
Vamos supôr que gaste uns 12.500 dilmas na Fazer 2011/2012...
Vai guardando um cascaio por um ano, uma carenagem R2 pintada sai por uns 1.500 dilmas!
Mas não esqueça de pôr spoiler para proteger a carenagem!
Sai mais barato que uma CBR 250, Comet 250 GTR ou Ninjinha 250.

Tipo assim, a preta é uma Fazer 2011 pra frente!
pindamonhangaba.olx.com.br/carenagem-par...elo-r1-iid-129120690

Se vc encontrar em CB300 que não dê zica, dá pra fazer algo assim tbm...
www.revistaextreme.com/2009/09/cb-300-r-...os-lanca-modelo.html

Ando de vez em quando em uma Ninjinha 250 de um chegado meu!
É excelente para BR's e onde vc pode esticar na cidade, ela curte altos giros e precisa disso!

Se comprar para usar ela pra pau toda obra, tá ferrando! - De Segunda há Segunda!
Sem contar o petróleo podium pra pôr na bichinha!

Eu já cheguei a conclusão que pau pra toda obra pra mim é Max Scooter Citycom 300I.
Vai pesquisando ae, quem sabe muda de opinião, como eu tava a fim de Tenere 250 ou Comet Gt 250.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Daniel Israel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 08:41 #20 por Wendell

reencs escreveu: Se quiser começar nas 250...
Eu sugiro vc pegar um YS Fazer 250 - 2011/2012.
Depois de um ano... que já estiver de boa com a motoca, mete uma carenagem R2 nela, que vc sai mais
no lucro e tem o que vc quer! - É uma idéia meio fuleira, mas pelo menos, mata a curiosidade.
Se gostar, mantém... Se não volta pro bom e velho naked original.
Sem contar a lanterna traseira em Led que lembra muito a da R1.

Pensa ae...
Vamos supôr que gaste uns 12.500 dilmas na Fazer 2011/2012...
Vai guardando um cascaio por um ano, uma carenagem R2 pintada sai por uns 1.500 dilmas!
Mas não esqueça de pôr spoiler para proteger a carenagem!
Sai mais barato que uma CBR 250, Comet 250 GTR ou Ninjinha 250.

Tipo assim, a preta é uma Fazer 2011 pra frente!
pindamonhangaba.olx.com.br/carenagem-par...elo-r1-iid-129120690

Se vc encontrar em CB300 que não dê zica, dá pra fazer algo assim tbm...
www.revistaextreme.com/2009/09/cb-300-r-...os-lanca-modelo.html


Sai fora dessa idéia!!!!

Altera a moto, ela começa a vibrar mais. A qulidade desse serviço não é boa. O valor de revenda da moto cai absurdamente porque NINGUÉM quer uma moto modificada a esse ponto, e quem quer vai pagar valor muito baixo por ela na revenda.

Nem de longe vai ficar bonita como a comet GTR ou Ninjinha ou CB250r.... etc!!!

Nem pense nessa idéia!!! Péssima idéia!!!

Grande abraço a todos!!!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 22:14 #21 por Daniel Israel
Fala, galerinha.

Eu não disse mas eu tenho 1,65MT

Estou pensando seriamente em começar pela Fazer mesmo. Embora essa motoca não me anime muito e tal todo mundo fala bem dela. Estou indeciso se é melhor pegar uma nova ou uma semi-nova.

Até que não ficou feio essas carenagens, mas é feia se comparada com a Ninja e a GTR ou a CBR. A pequena economia não compensa.

Essas super Scooters parecem muito praticas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 10:17 #22 por ezequiel.fortalece
As informações do fórum dão uma ideia, mas cuidado! Estava a procura de um veículo pau pra toda obra etc...caí no fórum da XL 250, a maioria dizia: moto manutenção barata, consumo idem, etc etc...Blz neh...adquiri a dita cuja....Meu amigo! Se arrependimento matasse!! Pra começar ñ éra nada daquilo....os melhores mecânicos da XL,aqui da região, saíram do ramo das antigas e migraram pras atuais! Ou seja, se quisesse permanecer com ela teria que fazer curso de mecânica, jurássica e dominar boa parte da manutenção....É necessário conversar, cara a cara,a na sua localidade com quem tá no meio e começar debaixo, de acordo com o que cabe no seu orçamento. E lógico pedir a Deus...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos