Oque Comprar com R$7.000???

08 Maio 2012 21:50 #1 por samuka_network
Fala galera do mal !!
Estou querendo comprar minha 1ª custom e pesquisei bastante aqui no forum,
mas creio que minhas duvidas cresceram, não por não descobrir qual melhor custom para comprar,
mas sim, qual custom comprar com R$7.000,
Sei que muitos irão indicar Mirage, Virago entre outras, mas vou colocar umas que pesquisei e acho que esta dentro do meu orçamento:

Sundown V-Blade 250
AME C1 250 - Amazonas
Traxx Shark 250
FYM 250

PS.: Vale lembrar que as motos que pesquisei são de ano/modelo 2007 à 2008

Se puderem me ajudar agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 20:05 #2 por MÁRIO_SÉRGIO
Tenho uma opção mais interessante:

Uma Honda NX 350 SAHARA 99/99 com 28.000 km originais, impecável de tudo, manual, chave reserva, bauleto, trava de roda dianteira, pneus em excelente estado.

Pela bagatela de de R$ 7.600,00.

Se quiser mais detalhes, passe uma MP.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 20:06 #3 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Oque Comprar com R$7.000???
Vai se desfazer da Mafalda Mario Sergio???

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 02:30 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Oque Comprar com R$7.000???
Fala vizinho, dessas opções aí AME 250 ou FYM 250, mas eu iria de Intruder 125 zero e com o restante compraria equipamento de segurança.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 05:51 #5 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Oque Comprar com R$7.000???
150 mirage zero
250 pesquisei nesse site e Moto nova e usada
não sei qual escolher
antes de comprar uma veja se acha peças fácil para ela

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 05:59 #6 por MÁRIO_SÉRGIO

Jean_SP escreveu: Vai se desfazer da Mafalda Mario Sergio???


Pois é Jean, mas será para uma evolução de cilindrada.

Ficar sem moto . . . JAMAIS!

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 12:54 #7 por samuka_network
Respondido por samuka_network no tópico Oque Comprar com R$7.000???

MÁRIO_SÉRGIO escreveu: Tenho uma opção mais interessante:

Uma Honda NX 350 SAHARA 99/99 com 28.000 km originais, impecável de tudo, manual, chave reserva, bauleto, trava de roda dianteira, pneus em excelente estado.

Pela bagatela de de R$ 7.600,00.

Se quiser mais detalhes, passe uma MP.



Fala Mario, estava agora pouco falando com um amigo sobre a Sahara, 350cc, partida elétrica, alta e confortavel no transito, facilidade em peças que se encontra até no açougue..., mas um pequeno detalhe que me fez tirar da lista, indice de roubos, mas sem duvida alguma, FANTASTICA MOTO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 13:02 #8 por samuka_network
Respondido por samuka_network no tópico Oque Comprar com R$7.000???

Patriarca escreveu: Fala vizinho, dessas opções aí AME 250 ou FYM 250, mas eu iria de Intruder 125 zero e com o restante compraria equipamento de segurança.

Fala izinho, prazer enorme saber que você morra nesta "bela e montanhosa" cidade - rsrsrsr
Realmente estava de olho nesta duas opções(AME C1 ou FYM 250) pelo porte e beleza das duas, infelizmente a Intruder 125 creio que não ficara "oa" devido a pretuberancia abdominal que envolve este motociclista e por isso uma 250cc deva ser uma melhor opção, pensei na irage 150, pois li bons relatos na net, economica, só a falta de um pós-venda e uma assitencia tecnica com real conhecimento de motocicletas ajudariam mais ainda, mas faltaria um pouco de cilindrada numa possivel estrada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 17:46 #9 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Oque Comprar com R$7.000???
Samuka de peso eu entendo, quando comprei a minha Intruder eu tinha 120kg e ela não me deixava a desejar, claro que com o tempo a necessidade aumentou e o desejo de ter uma 250 é grande também. Aqui na cidade eu vejo muitas FYM, mas visualmente a AME é mais linda.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 18:47 #10 por Edii
Respondido por Edii no tópico Oque Comprar com R$7.000???
Sei que a onda aqui é custom. Mas, por esse preço, se não fosse na sugestão do Patriarca (Intruder 125+equipamentos de segurança), que me parece muito razoável, iria de Fazer 250 2006/7.Abraço!!!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 15:33 #11 por Bonet
Respondido por Bonet no tópico Re: Oque Comprar com R$7.000???
Se é para pegar usada, avalie a Mirage 250 2007/2008, 27cv e a moto ainda está em linha.
Peças por peças acho que é mais fácil que a FYM e a AM250, e na minha opnião, mais bonita e mais moto também.
Mas gosto é gosto, além da Mirage, minhas outras opções seriam a Virago 250 e a Intruder 250

Abraço.

p.s Falo por experiência própria, já tive Mirage 250 2011 e hoje tenho Mirage 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2012 22:49 #12 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Re: Oque Comprar com R$7.000???
com 7 mil em caixa realmente a tentação de pegar uma 125/150 é grande por poder pagar avista!
fica tentador pegar uma moto zero totalmente quitada.
Se for por esse caminho também apoio a ideia de um intruder 125 zero. é robusta, duravel, confiavel, ja extensivamente utilizada pelo Brasil afora.
Devido as ideias de viajar considere a suzuki GSR 150i e a ideia de uma 250 usada tipo a fazer ou uma mirage 250.
A traxx shark eu considerei muito pegar uma no ano passado. mas oque matou é que ela havia sido descontinuada. só tinham modelos 2009 e 2010. Ela é relativamente boa para o preço original dela. que era inferior a 9mil reais. Nos relatos e foruns o pessoal posta que ela tinha problemas mais nos cromados e com o scape que costumava ficar "deteriorando" e os farois que eram fracos.
Mas fora o gosto estetico ser duvidoso a shark tinha mecanica boa, eletrica razoavel e no geral não tinha grandes problemas cronicos.
os cromados chineses são sempre ruins. os farois era mais troca a lampada. e o escapamento tinha gente com umas soluções criativas. eu mesmo em um outro site sugeri tentar colocar o da mirage nela.
Mas como foi dito é uma boa ideia tentar achar uma mirage 250 ano 2008 ou coisa assim. ela desvaloriza muito e por ainda estar em linha tem a vantagem de provavelmente ser mais facil achar peças de desgaste normal como pastilhas, cabos, lonas, etc.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 08:25 #13 por Bonet
Respondido por Bonet no tópico Re: Oque Comprar com R$7.000???
Eu não conheço a Shark, sei apenas que é muito parecida esteticamente com a Fenix 200 da MVK, tive uma 2007, a qual não recomendo pois tive muitos problemas mecânicos (tive que trocar o câmbio pois as engrenagens desgastaram e fiz motor tbem), elétricos, quebras de soldas (principalmente do suporte do escapamento. Bom a moto não anda apesar do motor de 200 cc 18cv.
Pode ser que dei azar com a minha e esses problemas não são costumeiros na Fenix, mas pra quem vai viajar é melhor pegar uma moto mais potente, porque é só questão de tempo para acostumar com a estrada e sentir falta de motor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 08:27 #14 por Bonet
Respondido por Bonet no tópico Re: Oque Comprar com R$7.000???

Bonet escreveu: Eu não conheço a Shark, sei apenas que é muito parecida esteticamente com a Fenix 200 da MVK, tive uma 2007, a qual não recomendo pois tive muitos problemas mecânicos (tive que trocar o câmbio pois as engrenagens desgastaram e fiz motor tbem), elétricos, quebras de soldas (principalmente do suporte do escapamento. Bom a moto não anda apesar do motor de 200 cc 18cv.
Pode ser que dei azar com a minha e esses problemas não são costumeiros na Fenix, mas pra quem vai viajar é melhor pegar uma moto mais potente, porque é só questão de tempo para acostumar com a estrada e sentir falta de motor.


Retificando, nem sei se a Shark que foi mencionada é igual a Fenix, estava pensando na Shark 150 cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 14:56 #15 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Re: Oque Comprar com R$7.000???
Eu iria fazer o consórcio de uma Mirage 250 e dar de lance esse 7 mil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos