Qual moto comprar?

27 Abr 2012 14:28 #1 por VictorSnow
Estou em dúvida de qual moto comprar, posso comprar uma com o preço até uns $18 mil, porém, eu sou alto e peso 110kg e minha noiva tb é alta e ainda bem não pesa a msm coisa que eu. Qual moto seria ideal para eu comprar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 17:05 #2 por Correa
Respondido por Correa no tópico Qual moto comprar?
Olá Victor,Bem vindo ao MOTONLINE.Eu pensaria numa trail, uma XT acho que seria uma ótima opção.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 17:32 #3 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Qual moto comprar?
Primeira moto?

Bom começar com uma 150,200 mesmo coma a performance anêmica... vc aprende e depois vc troca.

Caso vc tenha experiência, eu indicaria em termos de zero, XRE ou Ténéré 250.

Nas usadas, Falcon ou XT 600, principlamente se for mais pra lazer ou viagens.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 05:32 #4 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Qual moto comprar?
Tem um grande apreço pela XT, já andei muito tanto na 600 quanto na 660. Como não tenho o valor em mãos acho que terei que me contentar com a Ténéré msm, dar uma entrada e parcelar o restante, o que não queria pq financiamento é tenso dobra o valor da moto.
Agradeço a vcs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 05:40 #5 por Correa
Respondido por Correa no tópico Qual moto comprar?
Mas com o valor que você tem dá para comprar uma excelente XT600, com baixa kilometragem e ainda sobra dinheiro para equipamento de segurança.Acho bem melhor do que contrair dívida e preocupação.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 07:24 #6 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Qual moto comprar?
Ai é que está o problema, eu não tenho os 18, estava pensando em comprar uma até este valor, sendo que teria que ser uma entrada e o resto parcelado.Atualmente tenho uns 6,5, devo comprar lá para o final do ano, acredito que até lá eu tenha uns 9.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 09:32 #7 por Correa
Respondido por Correa no tópico Qual moto comprar?
Se eu tivesso 9 contos, seu tamanho, seu peso e uma garupa proporcional, eu compraria uma Lander, Falcon, Tornado ou até uma XR300, isso pela alrura, posição de pilotagem, rigidez e curso das suspensãoes.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 10:17 #8 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Qual moto comprar?

Correa escreveu:
Se eu tivesso 9 contos, seu tamanho, seu peso e uma garupa proporcional, eu compraria uma Lander, Falcon, Tornado ou até uma XR300, isso pela alrura, posição de pilotagem, rigidez e curso das suspensãoes.


Atualmente estou na dúvida entre uma falcon e um Ténéré 0km. Não sou muito fã da XR300, além de ser mais cara não acho ela bonita. Eu queria msm era a XT600 mas acredito que com esse valor vai ficar dificil eu pegar um maneira.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 17:06 #9 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Re: Qual moto comprar?

VictorSnow escreveu: Atualmente estou na dúvida entre uma falcon e um Ténéré 0km. Não sou muito fã da XR300, além de ser mais cara não acho ela bonita. Eu queria msm era a XT600 mas acredito que com esse valor vai ficar dificil eu pegar um maneira.


Fala Victor!

Uma Falcon é uma maravilha, mas ela só aceita até 140 quilos de passageiros, além de sua produção ter se encerrado em 2008.

Uma XT660 se adapta melhor ao seu perfil, e uma produzida em 2008, vc. compra com os seus 18 contos.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 02:15 #10 por diretor
Respondido por diretor no tópico Re: Qual moto comprar?
se voce é grande e pesado...e sua noiva é grande (e sorte sua ela não ser pesada..), indico uma DL 650 Vstron....bom e confortável pra as duas pessoas grandes...aguenta peso, aceita todo tipo de piso, vai bem em viagens..e não tem o motor anemico das pequenas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos