Qual moto comprar

16 Abr 2012 20:24 #1 por ialves
Qual moto comprar foi criado por ialves
Estou em duvida em qual moto seria viável para mim, já que necessito de uma moto para andar no dia a dia e pegar estrada todos os fim de semanas, pilotei uma XRE 300 e achei o moto fraca, estava olhando uma GS 500e, mas não achei informações sobre sua viabilidade. Tenho interesse em adquirir uma moto vai faixa dos 15mil, o que me sugerem?

Antes a adrenalina de estar sobre duas rodas, do que estar no conforto das quatro rodas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 08:42 #2 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico Qual moto comprar
Usada, eu procuraria uma Falcon. Acho uma moto com excelente custo benefício. Moto pra cidade e pra viagem curtas e médias, até longas (claro que se o conforto de uma Big trail.

Se quizer moto nova, pensaria na ninja 250.

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 17:29 #3 por brunomarmos7
Respondido por brunomarmos7 no tópico Qual moto comprar
Moto pra andar no dia-a-dia e pegar estrada nos finais de semana, na minha opinião, tem que ser uma 250.

Pense na Fazer, na Next, na CB 300 se seu estilo é Street. Se prefere trail, vá de Teneré 250, Falcon, e até a XT660 se tiver um pouco mais de grana.

Agora se tem condições de pagar mais numa moto maior, tem a XJ6 na faixa dos R$ 26 mil e a Kawasaki ER6-N na mesma faixa de preço. Tem ainda a Kasinki Hyosung Comet GT 650, por R$ 19 mil. Procure no fórum e só vai ver bons relatos dessas motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2012 10:04 #4 por TonCassiano
Respondido por TonCassiano no tópico Qual moto comprar
Nao sei o que vc quer dizer com "pegar estrada todos os fins-de-semana", mas se não forem deslocamentos muito longos, recomendo a Fazer 250. Já tive uma e aquele motor, apesar de ruidoso, não esquenta nem comreza. Aguenta o tranco na boa e a moto é excelente na cidade. Eu tirava até 32km/l no trajeto urbano.Acho que dá para achar até Bandit 600 com essa grana, com alguns anos de uso.

Yamaha XJ6n "Branca"
VW Fusca 1978 "Borges"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2012 11:00 #5 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Qual moto comprar
amigo você achou uma cb300 fraca? quantos km em média vai andar por dia? e como disseram: como vai ser esses seus passeios no fim de semana?
vai sozinho? com garupa? com bagagem? para perto? longe? distancia média?
nessa faixa ai moto zero as mais pontes são a ninja 250 e a comet gtr. mas elas são mais esportivas e pelo que dizem pra uso no dia-a-dia na cidade não são la muito boas.
manutenção maior, mais pesadas e gastadoras no transito urbano.
a gs500 é uma boa moto e assim como a Falcon deixou saudades ao ser descontinuada.
Questão ai é comprar uma moto que esta fora de linha...

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 20:18 #6 por luthor
Respondido por luthor no tópico Qual moto comprar
Usada na faixa dos R$ 15000 vc compra a XT 660. Já tive a XT 600 e a moto encarava trânsito urbano perfeitamente e encarava muito bem a estrada. Acho uma bela escolha.

Uma GS 500 ou Bandit 600 ou CB 500 são ótimas motos, mas tem que achar alguma em bom estado.


Rio de Janeiro - RJ
Ducati Monster 696 - 2012 - Fiorella
Honda Lead - 2012 - Caveirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos