TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?

03 Abr 2012 14:37 #16 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?
Onde eu moro, Sergipe só a Shineray me passaria confiança...mesmo sendo sei lá inferior(não conheço as demais) é a única que tem assistência e revendas próximas...e até que o produto é bom, já ví em trilhas medianas disp**ando com outras 250 Honda e algumas DT's 180...pelo que ví mostrou firmeza !

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 14:47 #17 por j.linder2
Respondido por j.linder2 no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?
Valeu Tosca
Aqui no Pr em curitiba aind anao vi ninguem ..mas acho que é devido ao preço 13.800k muito cara
...com um pouco a mais vc compra uma CRF 250x 2008

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 16:36 #18 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?
Aquí não tem na loja mais eles trazem em menos de 15 dias se pedi por R$ 12.000,00

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 18:48 #19 por cros
Respondido por cros no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?
Tem que ser moto zero?

Porque não pegar uma XLX, Sahara, Tornado, Agrale?

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 20:54 #20 por chunda
Respondido por chunda no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?

cros escreveu: Tem que ser moto zero?

Porque não pegar uma XLX, Sahara, Tornado, Agrale?


Sahara pra trilha? Certeza disso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 05:55 #21 por j.linder2
Respondido por j.linder2 no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?
Cros

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 06:01 #22 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?
Mudar é preciso mesmo...agora uma DT 180 se voltasse a ser fabricada seria show...mas as chinesas e até indianas estão fazendo bonito, parece que as motos de competição são as melhores linhas das empresas....ninguém quer manchar o nome logo num evento esportivo, né ?

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 07:54 #23 por j.linder2
Respondido por j.linder2 no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?

Harada escreveu: Que beleza, pode postar foto dos lugares?


Amigo não são fotos mas este site apresenta gratuitiamente os mapas de gps para vc andar vale a pena conferir ,,...

www.curitibagps.com.br/trajetos

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 07:59 #24 por cros
Respondido por cros no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?

j.linder2 escreveu: Cros


cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 06:25 #25 por j.linder2
Respondido por j.linder2 no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?
Amigo cros, concordo com você no ponto que 12mil realmente é muito para um hobby, mas dai fazer um trilha de sahara já acho que nao vai ser muito uma diversão, adoro as classicas como DT, Agralle, mas sempre,sempre mesmo vejo elas quebrando ou superaquecendo
as motos ching-ling proprias para trilha ja consegui encontrar por até 8500, sei que é comprar e casar mas é melhor e mais confiavel.
Vou postar umas fotos ai veja como são bonitas, mas claro que ainda estão caras mas o mercado esta aquecendo e ficando mais competitivo.
Apenas us 3 meses atraz vc nao conseguia comprar se no fosse a vista ou em 6x , mas agora estão parcelando em até 24x ....a media de preço cais de 14 15 para 8 9 ....esta ficando bom..

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 10:18 #26 por j.linder2

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 10:36 #27 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?
Um rapaz mecânico aquí da Shineray me confirmou com conhecimento técnico que essas motos chinesas como todo tem um bom motor, mesmo que desejando no torque em relação as marcas tradicionais mas até superando as expectativas olhando a ficha técnica! Pecam sobretudo na suspensão que em alguns modelos é ruim...também não há bom tratamento das peças que descascam e oxidam mais que outras marcas...frenagem mesmo não usando as marcas consagradas dão um bom desempenho...resumindo vale a pena se for à vista ou num parcelamento bom ! Eu mesmo já ví as Shineray e outra marca chinesa que não me recordo aquí , pelo que ví e falando com os donos eles estão satisfeitos e comprariam uma 2° da marca!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 12:32 #28 por Harada
Respondido por Harada no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?
" mecânico aquí da Shineray"
Tosca você trabalha na Shineray ou na revenda Shineray?

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 18:09 #29 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?
Conheço mecânicos amigos desde infância das revendas Shineray, Traxx e Yamaha de Itabaiana e uns de Lagarto ! Pai é mecânico de motos e tenho parentes mecânicos de motores diesel , aquí é a terra do caminhão...kkkk!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 21:27 #30 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico TRILHA ? QUE MOTO VOU COMPRAR?

Tosca escreveu: Um rapaz mecânico aquí da Shineray me confirmou com conhecimento técnico que essas motos chinesas como todo tem um bom motor, mesmo que desejando no torque em relação as marcas tradicionais mas até superando as expectativas olhando a ficha técnica! Pecam sobretudo na suspensão que em alguns modelos é ruim...também não há bom tratamento das peças que descascam e oxidam mais que outras marcas...frenagem mesmo não usando as marcas consagradas dão um bom desempenho...resumindo vale a pena se for à vista ou num parcelamento bom ! Eu mesmo já ví as Shineray e outra marca chinesa que não me recordo aquí , pelo que ví e falando com os donos eles estão satisfeitos e comprariam uma 2° da marca!

Se o unico problema for a suspenção, acredito que vc pode comprar uma tranquilo e usar até aparecer o tal problema (que pode até mesmo não aparecer) e ai vc pode pensar a respeito de uma possivel troca das suspenções... se vc achar uma moto doadora compativel vc pode se aventurar pelos leilões ou simplesmente comprar o conjunto de um fabricante paralelo... Imagino que se o problema for apenas a oxidação vc pode prolongar a vida do conjunto aplicando um WD 40 ou outro produto parecido vez ou outra...

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos