Qual custom devo escolher?

29 Mar 2012 07:25 #1 por Andre91
Primeiramente vou me apresentar pois sou novo no fórum e esta é minha primeira postagem!Me chamo André, moro em Canoas, RS, e estou querendo comprar uma moto custom de 250cc,usada, e não muito cara, porque ganho pouco. To pensando em algo em torno de 6~8 mil reais. Queria saber também, com quanto de entrada eu consigo comprar, levando em consideração o baixosalário antes citado.Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 06:42 #2 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Qual custom devo escolher?
Bom dia e seja bem vindo! As melhores custom de 250 cilindradas na minha opinião são Mirage 250 da Kasinski ou a Virago 250 da Yamaha, essa não é mais fabricada no brasil, porém se você ganha pouco fica dificil de fazer o financiament, veja o consórcio da Kasinski, talves vale mais a pena pegar uma nova do que uma usada, principalmente por causa da garantia!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 06:47 #3 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Qual custom devo escolher?
Já pensou em Motos custom de menor cilintradas, tem a Intruder 125 muito boa e economica(experiência própria) tem também a mirage 150, que comprei a pouco tempo e estou adrando, e a Kansas 150 que não posso falar se é boa ou não pois nunca andei em uma!!
Essas pequnas são muito boas em custo beneficio, de uma olhada e ve se vale a pena pegar uma 250 ou uma menor agora!! pense como você vai pagar uma 250 depois, muita gente entra nessa de pegar um veiculo caro e não consegue pagar depois tendo que devolver a moto!! penquise com coidado!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 06:52 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Qual custom devo escolher?
Penso igual ao Luiz.
Pegar uma usada antiga pode te dar dor de cabeça e prejuizo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 14:06 #5 por Andrey Ribeiro
Respondido por Andrey Ribeiro no tópico Qual custom devo escolher?
Boa tarde, essa é minha primeira postagem. Estou pensando em comprar minha primeira moto, ja decidi, será uma custom de 250cc. Estou em dúvida entre a Virago250 e a Mirage250. Encontrei uma virago97 no mercado livre, o vendedor é da minha cidade, a moto é um espetáculo no visual, mas achei caro (10.000) pelo ano. Deem um olhado no link ai por favor. Tenho lido muita coisa boa aqui no forum, parabén a todos!

link para a virago 97 na minha cidade:

moto.mercadolivre.com.br/MLB-235941699-v...o-bem-conservada-_JM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 22:43 #6 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Qual custom devo escolher?
Pelo preço eu pegaria uma Mirage 250, mas é dificil dar uma opinião pois são motos de estilos diferentes, se você for pegar a virago olhe com atenção o motor se possível leve um mecânico de confiança com você!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 11:11 #7 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Qual custom devo escolher?
Viragos antigas costumam dar problemas pequenos, como elétricos, acabamentos, etc, que enchem o saco. Precisam ser muito bem cuidadas. O meu mecânico reclama que não é muito fácil achar peças para ela. Dá mais trabalho, mas acha. Quanto a mirage, é quase outra categoria, de tão diferente que é o porte. Mas anda bem mais também. Problemas de manutenção iguais as da virago.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos