Duvidas de iniciante

04 Jan 2011 09:59 #1 por I. Hider
Bom gente, sou novo aqui no forum e mais ainda no quesito moto. Estou para comprar uma mirage 150 e gostaria de saber quais cuidados devo tomar na hora de ir na cc, pois me disseram que alguns dos probleminhas mais comuns ocorrem principalmente na hora da montagem.
Ah e mais uma duvida, talves meio banal, mas qual a diferenca de se colocar uma Pinhão de 16 ao invez de 15? O que ele muda realmnte, e qual o beneficio?



Então, obrigado a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 19:03 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Duvidas de iniciante
Up!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2011 13:51 #3 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Duvidas de iniciante
bom amigo, quando for ver a moto, observe as partes se estão bem fixadas, chicotes, fios e parte elétrica devidamente fixada e sem folgas com conectores bem presos e verifique o acabamento da montagem também.
Quanto ao pinhão, é simples, quanto maior o pinhão, mais longa a marcha fica, porém a moto fica mais "pesada" ou seja, mais lerda de saída. isso sería vantagem apenas na estrada. pois daria uma velocidade de cruzeiro cerca de 10km/h a mais ajundando em economia de combustível.
Mas se o uso for maior em trânsito urbano, aí meu amigo, deixe o original, pois a moto ficará mais esperta em arrancadas, o que é mais vantagem no uso urbano.
PS.: procure outros compradores de mirage que compraram na mesma CC que você está fechando negócio. Pergunte como está sendo o pós venda e se tiveram algum tipo de probleminha devido a montagem, pois assim, tu vai poder exigir uma atenção maior naquele problema da CC

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos