Troca de Oleo Bros 2009

15 Dez 2009 15:10 #16 por Monteiro
Respondido por Monteiro no tópico Troca de Oleo Bros 2009

fsaworks escreveu: Moteiro

Não sei mais o que é verdade nesse Fórum de Loucos...



Esquenta não, continua no bonde esta é uma grande e ótima familia, e como toda grande familia tem os que divertem e os que se divertem..



NÃO COMPRO PEÇAS USADAS OU SEM PROCEDÊNCIA



Wellington Monteiro

Bacabal-MA

Bros NXR 150 ESD 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 17:58 #17 por Collossos
Respondido por Collossos no tópico Troca de Oleo Bros 2009
E aí daniel, Tá de BROS???? trocou a tudinha????


também estou com uma BROS, porém por segurança, a Tudinha ainda está na garagem....


Abraços

Collossos..............

EU NAO PATROCINO O CRIME! NAO COMPREM PECAS ROUBADAS!

Intruder 125cc 08/08

Bros-KS 150cc 09/09

MEIER/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2009 12:56 #18 por danielmbiz
Respondido por danielmbiz no tópico Troca de Oleo Bros 2009
Não queria fazer confusão.


O que eu quis dizer é que, se no manual está pra trocar o oleo com as revisões por que é aconselhavel trocar antes, eu vi todo mundo no forum falar, porém nunca entendi já que meu pai e meu irmão antes da Falcon tinham Bros ainda carburadas e sempre trocaram o olhe com as revisões e nunca tiveram problemas.


Por via das dúvidas vou trocar a cada 1500km

Daniel M. Biz

Urussanga/SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2009 14:01 #19 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Troca de Oleo Bros 2009
O que o pessoal comentou é que (inclusive eu) trocamos o óleo em intervalos menores dos que o recomendado para sempre estar com ele em super plenas condições.


Lógico que se o cara roda muito, fica um pouco "pesado" no bolso no fim do mês, então usando os critérios do manual, ele tem certeza que o óleo ainda está bom para o uso.


Eu por exemplo, trabalho em casa e rodo no máximo uns 300 km por mês. Então vou trocar o óleo a cada 3 mêses! Quem roda 100 km por dia, seria inviável trocar a cada 10 dias...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2009 15:14 #20 por Monteiro
Respondido por Monteiro no tópico Troca de Oleo Bros 2009
Danielmbiz brincadeiras a parte, caso queira fazer a troca do óleo de acordo com o manual é importante que não esqueça de verificar sempre o nivel, no manual também trata disso, veja que a primeira troca é aos 1000km, depois só de quatro em quatro, neste caso é extremamente importante o cuidado com o nível do óleo.


No caso de trocar a cada 1000, 1500 ou 2000km, não há essa preocupação, pois não haverá tempo para que o óleo se desgaste a ponto de causar danos ao motor


Um abraço.



NÃO COMPRO PEÇAS USADAS OU SEM PROCEDÊNCIA



Wellington Monteiro

Bacabal-MA

Bros NXR 150 ESD 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos