RODRIGO BARBEIRORP 171

07 Jul 2012 20:11 #1 por ciro3d
Aviso aos motociclistas de plantão a um ano efetuei a compra de um guidom a Rodrigo e o mesmo não recebi foi um ano de desculpas e mentiras, o trabalho dele foi indicado por um amigo que tinha comprado um guidom, fiquei emprecionado com o trabalho dele realmente é muito bom, bom como as mentiras e desculpas que ele inventa pois a cada ano que passa mais pessoas são enganadas pelo Rodrigo, de que adianta oferecer produtos de boa qualidade sem ter compromisso e caráter.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 23:25 #2 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Re: RODRIGO BARBEIRORP 171
Acho muito importante fazermos denúncias de quem não repeita o consumidor e postarmos aqui. Comprei a mais ou menos um ano um escapamento para Intruder 125 na Casa Center, depois de um mês recebi o produto, depois de muita negociação e raiva devido ao fato de que a loja não possui em estoque o tal escapamento, sendo que depois de 8 dias para confirmar o pagamento que fiz a vista, eles encomendam a peça para a fábrica Roncar fabricar e entregar na loja para depois eles me enviarem via transportadora.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 16:53 #3 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Re: RODRIGO BARBEIRORP 171

ciro3d escreveu: Aviso aos motociclistas de plantão a um ano efetuei a compra de um guidom a Rodrigo e o mesmo não recebi foi um ano de desculpas e mentiras, o trabalho dele foi indicado por um amigo que tinha comprado um guidom, fiquei emprecionado com o trabalho dele realmente é muito bom, bom como as mentiras e desculpas que ele inventa pois a cada ano que passa mais pessoas são enganadas pelo Rodrigo, de que adianta oferecer produtos de boa qualidade sem ter compromisso e caráter.


Meu caro, seja bem vindo ao fórum. Para passar uma informação mais precisa, seria bom que você falasse quem é o profissional ou empresa e desse mais detalhes para possamos entender como verdadeira a reclamação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2012 20:40 #4 por ciro3d
Respondido por ciro3d no tópico RODRIGO BARBEIRORP 171
A denuncia se trata Rodrigo barbeirorp, customiza peças sob encomenda e utiliza o mercado livre e o orkut para efetuar suas vendas por favor fiquem atentos paguei e não recebi e eu não fui o único basta fazer uma busca na net por "rodrigo barbeirorp" e vai encontrar varias denuncias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2012 21:07 #5 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico RODRIGO BARBEIRORP 171
é este ?


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2012 21:11 #6 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico RODRIGO BARBEIRORP 171
O que é apresentado neste vídeo mostra muita competência no trabalho... mas, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. :dry:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 23:21 #7 por cros
Respondido por cros no tópico RODRIGO BARBEIRORP 171
Honestamente!

Atualmente me preocupa mais a qualidade da prestação de serviço dos planos de saúde que são regulados pelo poder público e mesmo assim não recebemos a devida atenção.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 07:36 #8 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico RODRIGO BARBEIRORP 171
Lisarb :woohoo:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 22:31 #9 por ciro3d
Respondido por ciro3d no tópico RODRIGO BARBEIRORP 171
é esse mesmo quanto ao trabalho dele eu não tenho o que falar, mas de que adianta oferecer os melhores serviços, e não ter caráter e compromisso com os clientes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 11:49 #10 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico RODRIGO BARBEIRORP 171
Tá certo ! Caráter está acima e ha de ser somado à competência.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 21:58 #11 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico RODRIGO BARBEIRORP 171
Aprendi já faz um tempão que a internet é uma ferramenta poderosa para denunciar e forçar os sem carater a se retratar e cumprir com suas obrigações, um exemplo foi com a Telefonica, tive que baixar o nível para uma troca de endereço, mas funcionou, vamos usar este espaço para tal fim.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos