Indicação de Oficina em Campinas-SP

25 Maio 2012 12:30 #1 por simplicio.simpl
Boa tarde, galera. Estou muito insatisfeito com o atendimento e o serviço da concessionária da Yamaha em Campinas, a Madia Motorsport, e por isso, decidi não mais fazer as revisões na concessionária. Porém, como nunca useri oficinas da cidade além da própria concessionária, gostaria que me indicassem uma boa oficina onde eu pudesse fazer as revisões com confiabilidade.Minha moto é uma Factor comprada em 2009 com 32.000 Km e todas as revisões foram feitas na referida concessionária.

Obrigado.

Sempre alerta, sempre em frente...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 10:36 #2 por Soueu
O ideal é conversar com alguns proprietários de motos iguais a sua ai da cidade para saber onde eles as levam e da qualidade dos serviços.
Sua moto é de manutenção muito simples e barata. Você mesmo pode fazer muita coisa, como manter calibrados os pneus, fazer a troca de óleo e a limpeza indispensável do filtro de ar, esticar e lubrificar corrente e para evitar problemas com carburador, usar preferencialmente gasolina aditivada adquiridas em postos de absoluta confiança.

Essa oficina ( Pepe & Del Rio -Av. Marechal Carmona, 850 Campinas, 13041-311
(0xx)19 7803-2019 ) visitei algumas vezes para ver motos à venda e pude observar o zelo nos serviços : www.pepedelrio.com.br/

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.077 segundos