Loja em São Paulo

21 Out 2011 14:38 #1 por alfredo.m
Loja em São Paulo foi criado por alfredo.m
Fala colegas paulistas,

Estou indo pra sampa agora no inicio de novembro e pretendo comprar algumas coisas lá na General Osório pra minha Burgman i.

Pretendo comprar uma bauleto SHAD SH33, com encosto pro garupa, uma capa pra moto (meu estacionamento é aberto) e um capacete melhorzinho pra noiva andar de moto (ela tá usando o ONE que veio de brinde, mas ele parece uma casca de ovo).

Alguem indica uma loja legal (legal = boa + preços em conta rs) por lá? Não vou ter muito tempo pra ficar rodando pesquisando preços, por isso quero ir direto ao ponto, e se alguém puder me ajudar...

Abraços!!

Salvador, cidade sitiada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 21:36 #2 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Loja em São Paulo

alfredo.m escreveu: Fala colegas paulistas,

Estou indo pra sampa agora no inicio de novembro e pretendo comprar algumas coisas lá na General Osório pra minha Burgman i.

Pretendo comprar uma bauleto SHAD SH33, com encosto pro garupa, uma capa pra moto (meu estacionamento é aberto) e um capacete melhorzinho pra noiva andar de moto (ela tá usando o ONE que veio de brinde, mas ele parece uma casca de ovo).

Alguem indica uma loja legal (legal = boa + preços em conta rs) por lá? Não vou ter muito tempo pra ficar rodando pesquisando preços, por isso quero ir direto ao ponto, e se alguém puder me ajudar...

Abraços!!


boa noite alfredo.Na GO, tem a Mobysport, e na Cons. nébias, a Fast.
São lojas que gosto, e costumo comprar.
Mas, se tiver um pouco de tempo, vale à pena passar nas demais, e ir chorando o preço.
abraços

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.098 segundos