[RJ] Para os motociclistas novatos

22 Ago 2011 06:55 #1 por meinicke
Amigos,

Estou começando no mundo das duas rodas. Gostaria de obter informações sobre oficinas aqui
no Rio de Janeiro, locais para comprar acessórios.

Se um pneu de moto furar, não faço a menor idéia de onde tem um borracheiro que conserte pneu de moto!!

Gostaria de saber onde os amigos levam suas motos!

Grande Abraço,
Mauricio Meinicke

Grande Abraço,
Mauricio Meinicke
Kasinski Comet GT 650 2011/2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:44 #2 por Dra_Vanessa
Olá, Mauricio......primeiramente seja muito bem vindo ao Motonline!!!

Lojas de motos, acho que cada um tem uma de preferencia....não sei qual seu bairro, mas aqui pelo Centro/Zona Sul/Tijuca posso indicar as seguintes:

Zona Sul - Maia(Copacabana), Two Mahana(Botafogo)
Tijuca/Adjacencias - Treoli(Mangueira); Dragons(Maracanã)
Centro - Homa(Riachuelo)

Algumas dessas tem oficina em anexo.

Sobre borracheiro por exemplo, acho que nunca precisei de um....uso sempre vacina em meu pneu.

Existe um tópico aqui chamado de "Encontros Cariocas"( http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=11290&PID=638701&title=batevoltas-e-encontros-cariocas#638701 ), onde a galera aqui do RJ bate papo e marca encontros e passeios.....e todas as quintas nos reunimos na Praça Varnhagen na Tijuca...apareça por lá, será muito bem recebido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:53 #3 por Correa
Respondido por Correa no tópico [RJ] Para os motociclistas novatos