Boa tarde a todos, me chamo Rafael Oliveira, sou funcionario publico e moro na cidade de Foz do IguaçuPR
Apenas me cadastrei nesse Forum para pedir a ajuda de quem possa me ajudar em um encoveniente mias que desagradavel que tive em uma concessionaria de Curitiba, A Rigon Suzuki.
No dia 03 de agosto, entrei em contato com a loja por telefone, pois estava muito interessado em uma srad 750 2010/2011 0km Branca que vi no site deles,
www.rigonsuzuki.com.br
, por telelefone fui atendindo pelo gerente, Marcelo Pacheco, que me fez varias simulaçoes de compra, até ai tudo certo. Liguei novamente 2 dias depois com uma nova proposta, apos 10 min de conversa, chegamos a um acordo, que ficaria com a Srad Branca 0km que o gerente garantiu que tinha a pronta entrega. Ele me pediu um sinal de compra, depositei na conta da loja R$15.000,00 no dia 08/08, com o combinado que eu sairia de Foz do Iguaçu no dia 11 para chegar em Curitiba no sabado dia 12.
Ao chegar na concessionaria no dia combinado, as 10 horas da manha, tive, sem dúvida, muitas e muitas noticias desagradaveis. Começando que o gerente, senhor Marcelo Pacheco, nao estava nem na cidade, estava em sao paulo resolvendo problemas da concessionaria... nao tinha uma unica Srad 750 no show room, seja 0km, usada... nada, nem um vendedor sabia sobre o assunto, tanto é que a previsao de chegada da motocicleta, segundo eles, seria para daqui 6 dias ( 22/08) e a cor Branca estava em falta na fabrica.
Imediatamente pedi para falar com o propietario da loja, Lidacir Antonio Rigon, que nao quiz me atender, pois estava ''ocupado'' em uma reuniao em S.J. Pinhas, segundo a sua secretaria. depois de muita conversa com um vendedor, chamado Julio, etramos em contato com o gerente, la em sao paulo.. que ironicamente, falou que eu deveria esperar o prazo dado pelos vendedores.. tudo isso pos fazer praticamente 700km de viajem, a unica coisa que sai de la foi com o dinheiro depositado nos dias ateriores, simplismente assim, me senti totalente humilhado.
No mesmo dia, a tarde, comprei uma srad 750 branca 2011 0km na Suzuki Barigui, depois de chegar nessa loja, em 45 min, estava carregando a motocileta 0km na carretinha.
Muitos funcionarios dessa loja, me falaram que a rigon, esta com problemas financeiros com a J.toledo, por isso a demora na entrega, e até, a mentira do gerente.
Gostaria da opiniao de quem etende do assunto, quais as medidas cabiveis que posso tomar contra a Rigon Suzuki, ja mandei e-mail pra a J.toledo explicando tudo e até agora nada.