Não comprem via internet na Casa Center

04 Ago 2011 18:07 #1 por L.Martinelli
Pessoal, este não é um assunto propriamente sobre motos, mas serve como um alerta aos demais amigos motociclistas, não custa nada repassar uma situação desagradável para que outros não caiam nessa armadilha. Não comprem na Casa Center pela internet, estou tomando uma canseira danada para receber um escapamento esportivo para minha Intruder, já paguei via boleto e até agora a compra não foi confirmada por eles e nem respondem aos e-mails que enviei, amanhã vou gastar um interurbano para ver se consigo resolver alguma coisa, pelo jeito vou ficar no prejuízo porque encontrei um site chamado Reclame Aqui, várias pessoas tomaram calote ou o envio do produto demorou muito.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 18:39 #2 por geobruno
L. Martinelli

Tomara que você consiga resolver seu problema

Depois que conheci o site www.reclameaqui.com.br virou meu ponto de referência quando fico pensando em trocar de moto

Queria trocar minha Yes por uma Fazer 250, mas depois de consultar o site desisti da idéia, o mesmo aconteceu com Comet GT 250 e a linha Dafra

Quando não é problema com o produto em si, é com assistência técnica e principalmente peças de reposição

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 18:55 #3 por dinho.al
Poisé, é bom pesquisar antes de comprar, as vezes o barato sai caro, ou dar uma baita dor de cabeça...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 19:03 #4 por Ferreira1917
Eu sempre compro através do MercadoLivre. É mais seguro pq o ML serve como mediador da compra, entre o comprador e o vendedor. Se der alguma meleca, o sistema mercadopago devolve o teu dinheiro.
Eu compro bastante, e comigo tive problema uma vez. Comuniquei ao mercadolivre e recebi a grana de volta.
O sistema do ML eu recomendo a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 21:45 #5 por Patriarca
NOTA DA MODERAÇÃO

Este tópico foi movido para local mais apropriado !

Contamos com a compreensão de todos.

O Fórum Motonline agradece ...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 04:31 #6 por MATUSA
Comprei pela Casa Center e recebi em dia e em ordem. Mas vale o alerta!

GEOBRUNO: Qual a razão de não pegar uma Fazer????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 04:51 #7 por alerey
Acho bom também pesquisar, mas se consultar sempre no site "Reclame aqui" nunca vamos comprar nada, eu sempre entro também, mas acho que não tem uma empresa grande que não tenha mais de 5 páginas de reclamações, devemos respeitar essas reclamações, eu mesmo já usei para isso, mas quando o produto é muito vendido sempre haverá muitas reclamações, até Mercedes e Bmw dão problemas absurdos, tem um cara que comprou uma K1300s e com 4.500km explodiu o motor da moto, fez um buraco no bloco do tamanho de um melão e a Bmw está enrolando para trocar o motor...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 06:11 #8 por brurss
Exatamente.Entrei lá e vi 3 Reclamações de Comet GT por causa dos apagoões,e de CB 300 melecando pelo cabeçote????10!e De Fazer 2,mais quais eu não me lembro.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 08:36 #9 por alvamont
mais as vezes eles podem te enviar o produto sem atualizar e confirmar a compra pelo site, uma vez eu comprei na "asa moto partes", o produto chegou, mais o site nunca atualizou, pelo site eles ainda nem tinham recebido o R$

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos