Fui levado pela emoção e comprei um colete Alpinestars no valor de R$ 819,00 frete via Sedex e pagamento via boleto bancário. A promessa era de que assim que o pagamento "caísse" o envio era de imediato. Porém o pagamento "caiu" dia 28/08, e até agora não me enviaram o colete. Liguei para a SUPOSTA loja dia 30/08, e me passaram a ligação para um tal de Rodrigo, responsável pelo SUPOSTO "departamento de vendas pela internet", e qual não foi a surpresa que ele me respondeu que ESQUECERAM de enviar!!! Isso mesmo esqueceram!!! Que ele ia mandar o colete e passar o número do sedex imediatamente. Só que não foi feito... Desde então venho ligando todos os dias, dia 31, 3, 4, 5, 6 e sempre respostas evasivas, esse tal de Rodrigo não fala mais comigo, manda dizer que saiu e que está em reunião. Pedi para a funcionária passar o telefone para o resonsável pela loja e ELA ME DISSE QUE NÃO PODIA FAZER ISSO E QUE SOMENTE ESTAVA CUMPRINDO ORDENS. E até agora nada... Levei um calote de 800 Reais!!! Mas a vida é assim. Já fui ao Procon aqui da minha cidade, só que isso não adianta muita coisa. Vou mover uma ação judicial contra a empresa que responde pelo nome fantasia de Marquinho Motos, se é que essa empresa existe.
Não tenho garantias nenhuma de que receberei meu produto. Fui mais um otário que caiu no velho golpe... O pior é que o site da suposta loja é tão bem feito que a gente acredita...
Abraços a todos e fiquem espertos!!!Last_Warrior2011-08-21 01:17:16
cara mandei um e-mail pra la!
esculhambando os caras!
xamei de ladroes e tal!
e disse q iria divulgar o site deles se eles nao enviasse teu colete!
vamo ver se isso te ajuda! hehehe
Cara, a loja existe, e sempre falaram que os caras sao enrolados no envio.
Pessoalmente sempre fui bem atendido lá, mas se mandou email xingando e esculhambando, fica dificil ate de ir la reclamar, mas mesmo assim, posso passar por la amanha e perguntar, é na minha rua a loja principal...
Ae pessoal, muito obrigado pelo apoio. Chegou hoje de manhã o colete, que sufoco!!! Acho que alguém foi lá... Só pode.
Obrigado pelo apoio de todos. Apesar do colete ter chegado, não quero passar por esse susto novamente. Daqui por diante vou ter muito cuidado sobre aonde comprar.
Quanto ao Marquinho Motos, eles mandaram, só que a satisfação foi PÉSSIMA. Os caras são enrolados demais. O pior é que eles deixam sem notícias.. Não recomendo.
mantabodyboarde, muito obrigado por ter ido lá mesmo assim. Não sei nem como agradecer...
Abraço a todos!
Tenho uma idéia, vamos sugerir aos admins do fórum que se criem uma "lista branca" e uma "lista negra" de oficinas e lojas, como já existe em outros fóruns, o que acham??
fiz uma compra lá 28/08, até agora não recebi o produto..
o prazo era de 15 dias, mas não vou receber dentro do prazo..
pra piorar os correios estão em greve...
e pra piorar mais ainda, o pessoal da loja é super enrolado.. liguei pra lá várias vezes e não conseguem me dar informação sobre onde está meu produto, pois se estiver na loja quero retirar..
detalhe.. a cobrança já foi feita.. em lojas de aquarismo onde costumo comprar, em casos de produto sob encomenda, o pagamento só é realizado quando o item chega na loja e está sendo enviado.. isso deveria ser adotado pela marquinho, pois se não tivessem cobrado eu já teria cancelado o pedido.
com certeza não comprarei novamente nessa loja, e já to pensando em procon..
Ola caros amigos, já comprei um paralama e um protetor de punho no final de 2006 e não tive nenhum tipo de problema, até recebi antes do q esperava. Warrior procure apurar as causas do atraso, para então tomar alguma providência.
E ae pessoal...
Acho q é o sistema de vendas deles pela net q deve ser uma b.... mesmo, pq na loja(fui na de Diadema), os caras são mto atenciosos e atendem bem, tipo eu compro lá sempre que preciso de algo e até já fizeram alguns trampos free para mim...
Eles tem 3 lojas e atendem pela net, a venda online q deve ter uns vagabundos trabalhado e queimando a loja, mas o atendimento NA LOJA é legal...
Mas é isso cara, da próxima vez, compre em outro lugar...quem sabe o dono da loja se toca e põe um pessoal competente pra trabalhar na venda online
Falow...
E o atendimento é sempre 100% pessoalmente.
Principalmente pra trocar oleo, que nem esquento a cabeça, vi que deu a km pra troca, passo lá voltando do trabalho, pago barato no oleo e já trocam na hora, sem custo...