Sliders para Ninja 300

26 Fev 2014 15:35 #1 por Guibo_AKVA
Então pessoal, eu andei vendo na internet sobre sliders para a Ninja 300 e ví alguns dizendo que não há sliders que preste para essa moto. Muitos do que eu vejo é aqueles cromados, coloridos, todo bonito e tal, mas também me falaram que aquilo e nada é melhor ter o nada.

A concessionária Rhino Motos aqui de Ponta Grossa-PR, diz que coloca e eu já vi ele mexendo na moto de um cliente e colocando as mesmas. Não sei de que marca ele coloca e nem quanto ele cobra. Também vi um vídeo no Youtube do canal do Madeira Performance onde ele diz que não há no mercado um sliders para a 300 porque não onde colocar um bom suporte na moto.

Enfim pessoal, eu quero colocar um sliders logo que tirar a moto (provavelmente em maio), mas com essa incerteza eu não posso contar. Eu vi no Ebay alguns sliders da Yoshimura e da Shogun e que é de borracha e me pareceu bem melhor em questão de funcionalidade.

Bom, vocês usam sliders nas suas motos? qual marca? presta? São muitas as dúvidas. :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2014 19:04 #2 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Sliders para Ninja 300
Você tem que avaliar porque slider mal instalado e em local errado poder estragar mais a sua moto em caso de queda, tenho CBR450SR que não dá colocar e se colocar tem que furar a carenagem e piora situação então nunca vai ter, já da ninja300 não faço ideia e se é funcional se os proprietários atuais estão dizendo que não dá deve ser real porque o pessoal para vender produto diz qualquer coisa e quem não manja vai na onda.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Guibo_AKVA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2014 22:51 #3 por Guibo_AKVA
Respondido por Guibo_AKVA no tópico Sliders para Ninja 300

Catelan escreveu: Você tem que avaliar porque slider mal instalado e em local errado poder estragar mais a sua moto em caso de queda, tenho CBR450SR que não dá colocar e se colocar tem que furar a carenagem e piora situação então nunca vai ter, já da ninja300 não faço ideia e se é funcional se os proprietários atuais estão dizendo que não dá deve ser real porque o pessoal para vender produto diz qualquer coisa e quem não manja vai na onda.


Então, esse é o meu medo. O cara da concessionária diz que coloca e tem proprietário de Ninja 300 que tem instalado. Esse cara que diz que não tem como colocar é um dono de Oficina que tem um canal do Youtube. Eu não sei colocar vídeo nisso aqui mas vou tentar colocar pro povo ver e tirar suas conclusões. Eu só não quero F#der minha moto logo de cara. :sick:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2014 22:53 #4 por Guibo_AKVA
Respondido por Guibo_AKVA no tópico Sliders para Ninja 300


É esse aqui o vídeo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2014 01:57 #5 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Sliders para Ninja 300
Como o vídeo diz.o slider na ninja cria uma alavanca... vai mais estragar que proteger... SE proteger, vai proteger no caso da moto cair parada

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.093 segundos