Como sabemos os SCOOTERS estão caindo na graça e no coração do povo.
A radicalidade da marca da "alface" não quer perder essa fatia do mercado.
Mas como ser radical com um veículo que trás por genealogia praticidade e tranquilidade?
A resposta está na J300.
Com o sucesso em vendas e grande procura pelas scooters cada vez maior, a Kawasaki divulgou algumas imagens da grande novidade da marca: o J300, que será apresentado ao público no Salão de Milão em novembro.
Mr Fukuoto, responsável pelo desenvolvimento da marca, afirma que a letra “J” como nome do modelo é uma abreviatura da palavra japonesa” “Jyonetsu” que quer dizer paixão. Ainda segundo Fukoto, a Kawasaki trabalhou no design da J300 afim de manter a agressividade e criatividade expressa em toda a linha da Kawasaki.
Em parceria com a empresa Kymko, que fornece a transmissão e o chassi do scooter, a marca está investindo na grande demanda do público jovem no mercado de scooters.
Sem muitas informações para passar aos motonliners de plantão, seguimos com a imaginação e a discussão.
A Kymco é parceira da Kawasaki então pra abaixar os custos pra que fazer uma scooter do 0 se eu tenho uma parceira com todo o know how pra isso, a kawa vai apenas colocar sua identidade na scooter! Assim como a Suzuki tem parceria com a Hao Joe inclusive a Inazuma foi feita em parceria com a Hao Joe!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Esta não é Kymco, é Kawasaki mesmo. E
comparando a J300 com a Citycom 300i
, a japonesa leva vantagem em tecnologia, desempenho e porte. Mas seu preço aproximado no Brasil chegaria a mais de 19 mil reais, o que desde já torna sua vinda muito improvável.