Kawasaki Ninja ZX9R alguém aí pode me ajudar?

23 Set 2013 19:45 #1 por MarceloMidaglia
Boa noite amigos sou novo aqui no Motonline e meu nome é Marcelo!

A única 4 cilindros que eu tive foi Uma Hornet 2005 roubada 15 dias após eu ir buscar lá no RJ! Eu fiz o seguro e recebi tudo certinho, mas depois disso fiquei com muito medo de ter outro sonho roubado!

Então estou a ponto de pegar uma Kawasaki NInja ZX9R perfeita e zerada, basta eu dizer sim e pego a moto...Sei que é antiga, carburada etc e tal.. quero só para tirar onda mesmo, já andei bastante nela, bem leve e muito forte, então porque ainda não peguei?

Bom queria antes opinião dos donos de Kawasaki Ninja 600,750 ou 900 com relação à moto ser muito visada ou não, sei que roubam de tudo, mas as ninjas não parecem atrair muito os vagabundos!

Eu gostaria muito da opinião de todos que tiveram algum experiência e principalmente dos amigos que tenham uma ninja dessas aqui em SP!

Agradeço muito e estou à disposição para ajudar ou tirar dúvidas sobre motos, conheço muito delas!

Um abraço à todos!

Abaixo a foto da menina com 42 mil km; Está anunciada no ML e o rapaz não consegue vender, então me ofereceu e eu ainda não aceitei por estar receoso, achei o seguro dela por R$2000!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2013 14:24 #2 por apadua
não sei o valor da moto,porém 2mil de seguro acho está bom,moto esportiva são visadas pelo político kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2013 09:47 #3 por Cocomoto
Cara, se fosse a uns 2 anos atrás eu tinha mandado você pular fora por que a moto é antiga e mimimi.

Mas hoje, eu penso diferente. Acho que se fosse quer a moto e se certificou sobre sua boa condição, você pode pegar sim. Sabendo que depois vai precisar de um pouco de paciência na horada revenda, mas sempre achar alguém.

Particularmente eu acho essa ZX-9R linda. Ela e a ZX-7 também, sei que o visual é defasado, mas o design da Kawasaki é fenomenal, só olhar a ZX-10R 1999.

Eu só não peguei uma moto RR mais antiga por poucos motivos. Queria uma moto com um custo de manutenção mais próximo do custo da minha ex, a Ninja 250R, moto confortável para mim e para a patroa que vai na garupa, e um consumo rodoviário próximo da Ninja também quando com garupa. Coisas essas que a GSX 650F faz, menos andando na cidade, ela ta fazendo uns 12-13... mas o culpado sou eu, tirei o escapamento no final de semana só pra curtir o bichão. *-*

Quanto ao a ZX-9R ser visada pra roubo... acredito que hoje até se tu sair segurando uma garrafa de água mineral vai ter nego querendo te roubar, mas se comparar a ZX, com a Hornet o risco é muito menor, justamente por ser uma moto mais difícil de se ver pelas ruas e ser mais difícil passar as peças.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2013 16:39 #4 por Mackenzie
Também tenho essa opinião. Se a moto está boa vai fundo! 40 mil km pra esses motores não são nada. Eu acho que o pessoal tem muito medo de entrar em uma moto mais antiga. Bom, eu também tenho, mas dai penso: " Meu carro que eu vou pra todo lugar é 98, porque não uma moto um pouco mais antiga também?" . Meu carro tem quase 150 mil km rodado e está perfeito.
Eu sou vidrado nas CBR 900RR , que na minha infânica fez minha cabeça. Eu acho que o grande problema dessas motos é achar mão de obra especializada, pois temos 4 carburadores pra equalizar. Porém, pra quem tem alguma experiência com o assunto, é moleza.
Algumas peças são bem caras sim, mas hoje em dia consegue-se importar quase tudo de sites da Europa e USA.
Fora que essas motos por ter visual mais defasado, são bem menos visadas. Eu só não gostei nesta moto aquela pintura preta na carenagem lateral, que me parece não ser original.
Bem que o pessoal podia discutir mais nesse forum sobre as esportivas "velhinhas". Mecânica, elétrica, dicas de compra, site para peças e etc.. Temos tantas motos com bons preços como a GSX-1100W, GSX-750W , GSX-750F, CBR900RR, RF-600 , RF-900, ZX-11R , ZX-7R , ZX-9R , ZX-12R , enfim.. é moto que não acaba mais.

Um abraço e boa sorte com a moto!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2013 18:51 #5 por MANDRUVADOIDAO
Já comprou?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2013 07:39 #6 por MarceloMidaglia
Já coloquei no seguro por 2 mil com avaliação fipe 100%

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2013 07:40 #7 por MarceloMidaglia
SIM

:P

MANDRUVADOIDAO escreveu: Já comprou?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2013 07:41 #8 por MarceloMidaglia
Exatamente! Já tive a H6 e to pirado na Ninja, motor absurdamente animal!

Cocomoto escreveu: Cara, se fosse a uns 2 anos atrás eu tinha mandado você pular fora por que a moto é antiga e mimimi.

Mas hoje, eu penso diferente. Acho que se fosse quer a moto e se certificou sobre sua boa condição, você pode pegar sim. Sabendo que depois vai precisar de um pouco de paciência na horada revenda, mas sempre achar alguém.

Particularmente eu acho essa ZX-9R linda. Ela e a ZX-7 também, sei que o visual é defasado, mas o design da Kawasaki é fenomenal, só olhar a ZX-10R 1999.

Eu só não peguei uma moto RR mais antiga por poucos motivos. Queria uma moto com um custo de manutenção mais próximo do custo da minha ex, a Ninja 250R, moto confortável para mim e para a patroa que vai na garupa, e um consumo rodoviário próximo da Ninja também quando com garupa. Coisas essas que a GSX 650F faz, menos andando na cidade, ela ta fazendo uns 12-13... mas o culpado sou eu, tirei o escapamento no final de semana só pra curtir o bichão. *-*

Quanto ao a ZX-9R ser visada pra roubo... acredito que hoje até se tu sair segurando uma garrafa de água mineral vai ter nego querendo te roubar, mas se comparar a ZX, com a Hornet o risco é muito menor, justamente por ser uma moto mais difícil de se ver pelas ruas e ser mais difícil passar as peças.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2013 07:42 #9 por MarceloMidaglia
Concordo!

Mackenzie escreveu: Também tenho essa opinião. Se a moto está boa vai fundo! 40 mil km pra esses motores não são nada. Eu acho que o pessoal tem muito medo de entrar em uma moto mais antiga. Bom, eu também tenho, mas dai penso: " Meu carro que eu vou pra todo lugar é 98, porque não uma moto um pouco mais antiga também?" . Meu carro tem quase 150 mil km rodado e está perfeito.
Eu sou vidrado nas CBR 900RR , que na minha infânica fez minha cabeça. Eu acho que o grande problema dessas motos é achar mão de obra especializada, pois temos 4 carburadores pra equalizar. Porém, pra quem tem alguma experiência com o assunto, é moleza.
Algumas peças são bem caras sim, mas hoje em dia consegue-se importar quase tudo de sites da Europa e USA.
Fora que essas motos por ter visual mais defasado, são bem menos visadas. Eu só não gostei nesta moto aquela pintura preta na carenagem lateral, que me parece não ser original.
Bem que o pessoal podia discutir mais nesse forum sobre as esportivas "velhinhas". Mecânica, elétrica, dicas de compra, site para peças e etc.. Temos tantas motos com bons preços como a GSX-1100W, GSX-750W , GSX-750F, CBR900RR, RF-600 , RF-900, ZX-11R , ZX-7R , ZX-9R , ZX-12R , enfim.. é moto que não acaba mais.

Um abraço e boa sorte com a moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2013 07:48 #10 por MarceloMidaglia
Já arranquei tudo que tinha de adesivo nela e mantive só os originais, o do tanque é adesivo vinil para proteger o tanque! Esse deixei para quebrar um pouco o verde e ela ficou mais agressiva...

MarceloMidaglia escreveu: Concordo!

Mackenzie escreveu: Também tenho essa opinião. Se a moto está boa vai fundo! 40 mil km pra esses motores não são nada. Eu acho que o pessoal tem muito medo de entrar em uma moto mais antiga. Bom, eu também tenho, mas dai penso: " Meu carro que eu vou pra todo lugar é 98, porque não uma moto um pouco mais antiga também?" . Meu carro tem quase 150 mil km rodado e está perfeito.
Eu sou vidrado nas CBR 900RR , que na minha infânica fez minha cabeça. Eu acho que o grande problema dessas motos é achar mão de obra especializada, pois temos 4 carburadores pra equalizar. Porém, pra quem tem alguma experiência com o assunto, é moleza.
Algumas peças são bem caras sim, mas hoje em dia consegue-se importar quase tudo de sites da Europa e USA.
Fora que essas motos por ter visual mais defasado, são bem menos visadas. Eu só não gostei nesta moto aquela pintura preta na carenagem lateral, que me parece não ser original.
Bem que o pessoal podia discutir mais nesse forum sobre as esportivas "velhinhas". Mecânica, elétrica, dicas de compra, site para peças e etc.. Temos tantas motos com bons preços como a GSX-1100W, GSX-750W , GSX-750F, CBR900RR, RF-600 , RF-900, ZX-11R , ZX-7R , ZX-9R , ZX-12R , enfim.. é moto que não acaba mais.

Um abraço e boa sorte com a moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos