lunik escreveu: A minha está com 16.000 km ela é 10/10, mas comprei em 2011 (mais barato né). Uso praticamente em passeios no final de semana (+/-200km). De vez em quando rodo mais e fiz uma viagem de 4.000km também. Troca de oleo a cada 6.000 junto com a revisão ( não contando a de 1.000). Troquei o pneu de trás com 11.500 e o da frente com 15.500, eles estavam na marca, ou seja dava p/ rodar um pouco mais. Tenho 1.73 e 75kg. Quando peguei ela achei a suspensão dura, então amoleci quase tudo na frente e atrás, ficou ótimo (tem ajuste de compressão e retorno, só não acha o acerto quem não quer). Faz na média 20km p/ Lt, mesmo indo a 140Km p/h já cheguei a fazer 27 Km p/Lt indo a 80/100. Coloquei um para-brisa maior da Givi; é esquisito, mas é muito confortável, voce roda 1.000km por dia fácil, ,fácil. Bom acho que é isso.
Abs
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Samuka C escreveu: Coruja,
Posso te falar bem o que te espera.
Estou entregando a minha XRE hoje após 1 ano e 8 meses e depois de 7 meses com a Versys.
Bom, vou começar pela realidade mais dura. A Versys não é nem de perto a XRE com relação a buracos. Totalmente diferente. A XRE vc nem olha para o chão a Versys eu levanto do banco nas irregularidades mais severas que não dá para escapar.
Dizem que amoleceram a suspensão. Eu tentei na de tras e não consegui. O camarada da CC falou uns absurdos que nem merecem ser repetidos mas o final da história é que deve dar para amolecer. Eu não consegui e de qq formas a XRE vai ser sempre melhor em buracos e lombadas.
Com relação ao vento a Versys com certeza é melhor que a XRE, porem se vc for pegar muito estrada e gostar de andar no limite da velocidade recomendo que pegue a Tourer pois o parabrisas é maior e mais efetivo sem falar que vem com o protetor de mão e com os baus.
Pego muita estrada (75% do tempo) e quando comprei a minha não atentei para este fato e gastei mais umas dilmas com protetor de mão e principalmente a bolha.
Bom, agora a parte boa.
A Versys é muito mais confortável de andar que a XRE em pavimento bom. O pneu por ser liso já ajuda muito e o banco é bem melhor. Com relação ao motor anda muito mais que a X. Vc vai a 120 folgado.
Com relação a sua duvida com a ER6.
Olha só, se vc quer fazer kms, vai de Versys que o motor e a moto são mais adequados para isso (tanque maior, motor melhor preparado para gasolina duvidosa, consumo menor). A ER6 é para quem quer mais velocidade. Tanque menor, consumo maior e necessidade de um combustível de melhor qualidade.
Acho que a grande diferença da V para a E é o motor mesmo, uma para fazer kms e outra para ir mais rápido.
Espero ter ajudado se tiver mais duvidas pergunta.
Abr
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