Dúvida em relação a qual moto comprar

31 Dez 2011 16:33 #1 por Jader_Barbalho
Olá, galera. Sou novato aqui nesse fórum e tb novato quando se trata de Kawasaki. Eu to vendendo minha falconete Nx4 e estou com vontade de entrar na faixa das 600ccO meu problema é a dúvida em relação a qual moto pegar..Eu gostei muito do visual da Versys, mas fico com medo das peças dela serem muuuuito caras por ser uma KawasakiGostaria de ter acesso a uma tabela com o valor das peças da Versys, aquelas que são trocadas com mais frequência mesmo...Além da Versys, eu tb tava de olho na Vstrom 650, XT 660R, Teneré 660z e a Transalp...Os acessórios da Transalp me pareceram beeeeeeem caros....um bauleto de 35L a 800 dilmas me pareceu bem carinho...Eu uso moto para ir trabalhar numa cidade a 200km daqui, uma vez por semana, e ir pra facul...E aí, será que a Versys seria uma boa motoca pra mim?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2012 09:35 #2 por Jader_Barbalho
Aguardo a opinião de vcs =D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2012 09:47 #3 por Soueu
O Bruno, quando li teu Nik, já fui me esconder de ter filho

SEja bem vindo ao Motonline !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2012 10:00 #4 por Soueu
As peças da Kawasaki são caras mesmo, mas as das outras também não ficam atrás.