Marcel, eu acho que chega final do ano que vem... arriscaria daqui há exatos 12 meses...
Ainda não vi nenhum teste dela no em outros países, no aguardo....
Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI
Na minha opinião estas motos estarão aqui já no ano que vem.
Desde o início a KAWA demonstrou muito respeito pelo consumidor brasileiro. Lembrem-se que a Z-1000 foi lançada aqui primeiro e depois foi para os mercados europeu e americano.
Além disso, o Brasil está bombando e é a bola da vez.
A única coisa chata é que acabei de comprar a minha ER6N e ainda tenho 24 prestações.
Blitz Krieg escreveu: Na minha opinião estas motos estarão aqui já no ano que vem.
Desde o início a KAWA demonstrou muito respeito pelo consumidor brasileiro. Lembrem-se que a Z-1000 foi lançada aqui primeiro e depois foi para os mercados europeu e americano.
BK, na verdade foi o contrário, a atual Z1000 foi apresentada na Europa em 2009 (nesta mesma época do ano, pré-Salão de Milão):
Um ano depois foi lançada (importada) no Brasil, e logo depois foi nacionalizada
Mudou tudo que eu achava que precisava mudar. O farol, o banco que dava pouca opulência à lateral, o painel agora é analógico para rotação e digital para velocidade, que considero o jeito certo e a rabeta. Sem falar que os protetores de bengalas dão um visual robusto, antes só encontrados nas motos com suspensão invertida. Agora acho que ficou perfeita, pelo menos nada nela me desagrada. Linda demais.
Só não entendi porque modificaram o pisca, o charme do pisca na carenagem é muito original e único, e mantiveram na F?? de qualquer forma ficou bem mais alta, gerando um pouco mais de visualização por outros. Na máquina não houve modificou, o que gera muito conforto para quem tem uma mais antiga, ou seja, as modificações foram de ganho de personalidade e não problemas. Os sites estão elogiando demais as alterações e vamos esperar que a Kawa traga esta evolução ao Brasil.