Maxi Trail Versys agora é nacional

26 Jun 2011 08:36 #31 por LUIZ ALBERTO
Bom dia!!Obrigado pela recepção.Sim, os pneus da Versys são iguais da Hornet, o uso que farei na terra será somente em ruas pavimentadas dentro da cidade.Eu tinha uma XTZ 125 com os pneus MT da Pirelli que também são mais asfalto e me davam alguns sustos também. Assim que eu pegue a motoca eu postarei sobre o desempenho dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2011 10:05 #32 por Soueu

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2011 13:22 #33 por eduardoalmeida
Suzuki é mais cara e de tecnologia mais ultrapassada assim como a BMW, ultrapassada e monocilindrica
Honda Transalp mais cara e um projeto caduco com 20 anos, a Versys poderia até ser mais barata, mas está
na faixa de preço das concorrentes com vantagens em termo de produto.

atitude e liberdade Dyna Super Glide, ER6n, CB 400 e agora também a G 650GS moto uma paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2011 19:08 #34 por mbonfim
A versão touring, além das malas laterais, protetores de mãos e bolha mais alta, tem também alguma diferença de motor/suspa em relação versão normal ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2011 20:11 #35 por LUIZ ALBERTO
Boa noite!! Vi a tourer quando fui comprar a minha custa R$ 1.000,00 a mais, não deve ter nenhuma diferença, a bolha é mais alta e tem um defletor aerodinamico, não curti muito.abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2011 11:30 #36 por Poeta

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2011 14:27 #37 por mbonfim
Liguei numa CC de Campinas e o vendedor me disse que a diferença é de R$ 2.500,00. R$ 34.990,00 a normal com ABS e R$ 37.500,00 a T com ABS. Além das malas, prot de mãos e bolha diferente (mais alta e com defletor), tem ainda um tank pad (como mostra a foto). Ele me disse tb que alguns detalhes do pisca e suporte de placa tb são um pouco diferentes.

Mecânica tudo igual.

Achei razoável pagar 2.500,00 nesses equipamentos já instalados de fábrica, tudo com a marquinha Kawa. Se for intalar da Givi ou Touratech acho q se gasta ainda mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2011 15:06 #38 por camartins8
Flacegape / AlexXRE300.................receio que não tenham entendido meu argumento.

Quanto à manutenção, permitam-me discordar, a manutenção de uma Kawa Versys não é nada barata (estamos falando de revisões e problemas graves q toda máquina está sujeita a sofrer, e não de itens de desgaste), a diferença não é assim tão grande se compararmos à uma BM, fora isso, lembre-se q a BMW possui garantia de 2 anos.

Sobre meu argumento acerca da "pequenês" da Kawa ao nacionalizar a Versys e manter (na cara de pau) o mesmo preço da importada, recomendo a leitura do seguinte artigo:

www.webmotors.com.br/wmPublicador/Mercad...do.vxlpub?hnid=45643



"Lucro Brasil faz consumidor pagar o carro mais caro do mundo
"Por que baixar o preço se o consumidor paga?", pergunta um executivo de montadora"





Atuais: F650GS Dakar 05/05 & Fazer 250 06/06.
Se foram: Intruder 125 08/09 & Bandit 1200N 07/07.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2011 09:02 #39 por Curitibano
Comprei a versys vermelha......falta chegar.....o vendedor tá me enrolando.....dei minha xre de entrada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2011 09:30 #40 por mbonfim


Nessa versão Tourer só a vem a preta, por enquanto. Uma pena.
E uma CC de Sampa acabou de me ligar dizendo que fecha uma versão normal, ABS,vinho, por 33.000,00. Tentador. Tô numa dúvida cruelllllllllll

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2011 11:09 #41 por Curitibano
mbonfim....linda foto hem....já copiei pro meu plano de fundo do pc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2011 19:21 #42 por GIBA
Essa moto é muito linda, mas como ja muitos disseram continua cara, ou eu que não tenho grana msm...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 08:40 #43 por Curitibano
ainda não peguei a moto...a papelada táh demorando...
o duro é a ansiedade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 16:19 #44 por LUIZ ALBERTO
Boa noite Curitibano,Onde você comprou a moto?abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 05:53 #45 por Curitibano
Comprei na www.rhinomotos.com.br/ .
Coloquei minha xre300 no negócio, por isso a demora, pois preciso transferir a dívida que ainda tenho com a xre pra versys, e esse processo é feito pela honda e demora um pouco.
Acho que antes do dia 20 devo estar acelerando.
Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos