Lançamento da Ninja 650r no Brasil!

25 Nov 2010 18:55 #1 por Murilo Oliveira
Em primeira mão antes de chegar as Concessionarias e em
outros sites/revistas o Kawasaki Club confirma o
lançamento, data de chegada e preços!!

www.kawasakiclub.com.br/

Kawasaki Club, venha conhecer as vantagens de se fazer parte desse Clube: www.kawasakiclub.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 09:17 #2 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico Lançamento da Ninja 650r no Brasil!
Cara, achei ela show de bola, realmente seria um Up
mass.......

Uma Ninja sem semi-guidão? Como assim? Ta certo que é em
cima da ER-6N, mas po, se a Kasinski mesmo fez a Comet e a
GT-R uma com guidão e outra com semi-guidão, pq a Kawa não
fez o mesmo?

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 22:52 #3 por Leo Amorim
Apesar do nome "ninja" ela não é uma super-esportiva, portanto não utiliza de semi-guidons, assim como a 250R. A proposta é a mesma que a GSX 650F da suzuki e a XJ6F da yamaha. São motocicletas que tem um toque esportivo, mas também "puxam" para o conforto (diferente de uma super-esportiva).Leo Amorim40511.0373263889

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 08:48 #4 por Rodrigo Goiânia
Gostei dela, seria um ótimo Up.....pra mim ainda vai demorar, pq agora q comprei a minha ninja!

Mas essa ER6 anda bem? pq o motor da 650 é bicilindrico igual ao da Er6!

KAWASAKI NINJA 250R verde 10/10



A VERDINHA É SÓ SUCESSO!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 08:48 #5 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico Lançamento da Ninja 650r no Brasil!
Mas poxa, custava colocar então como opcional? Eu mesmo me
senti tentado a, ao inves de pegar a 250R ano que vem,
juntar um pouco mais pra pegar a 650R, mas ja andei na ER-
6N, não gostei da pilotagem pra mim que sou baixinho
(1,72), fiquei muito "em pé", se tivesse um semi-guidão e o
banco fosse um pouco mais baixo, ficaria show de bola,
afinal diminuiria a distância pro chão e ficaria melhor
posicionado na moto.

Não precisa ser o semi=guidão igual da GT-R, ou da 600RR da
vida, "bem baixo", o igual da 250R estaria ótimo.

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 09:18 #6 por Leo Amorim
Itachi,
Aí já vai de gosto e adaptação mesmo. Eu sou menor que você ainda (1,70+-), pilotei a ER6 n e gostei demais da moto, a posição de pilotagem, a suspensão (andei em um pedaço de asfalto ruim e achei que ela se comportou bem), do motor, enfim gostei tanto dela que já a tinha colocado como minha próxima moto. Agora com a chegada da versão carenada a escolha vai ficar difícil.
Abraços!!Leo Amorim40511.4719444444

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 09:56 #7 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico Lançamento da Ninja 650r no Brasil!
Pois é cara.. ja eu achei que a ER-6N foi projetada pra
gente com uns 90, 100kg e uns 1,80 da vida.

Principalmente em estabilidade, achei ela instavel a 180,
ja a Ninja achei "na mão" a 160.

Percebi a questão da suspensão ao passar em um quebra-
molas... Com a Ninja foi bem mais suave e tranquilo, a Er-
6N ja deu aquela batida mais seca. Talvez tenha algum
ajuste que não estava feito, pra deixar um pouco mais
"macia", pra trabalhar melhor com pessoas mais leves
(70kg).

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.118 segundos