ninja 400

03 Out 2010 23:05 #151 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico ninja 400

MANDRUVADOIDAO escreveu: Comandante, a assinatura do Celestino Gomes diz uma grande verdade. A pessoa pode ser feliz até em uma pop. Desde que tenha sido adquirida com honestidade e continue respeitando as pessoas.


ei mandruva...boéi geral...naõ entendi porque escreveste isto pra mim....!!!

pode ser um pouco mais direto....
se fui desrespeitoso, nao tive intenção alguma....aliás nem sei o motivo, mas peço-lhe desculpas antecipadamente!

sei muito bem que as coisas simples adquiridas honestamente valem muito....
coisas roubadas, podem valer milhoes em dinheiro...mas tem pouco significado nada valem em mãos que não se esforçaram pra te-las....
Comandante40455,0887847222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 06:59 #152 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico ninja 400
Aos amigos,


Vamos acabar a discussão, o assunto termina aqui, até por uma resposta, não fui feliz em expressar uma opinião, vai minha explicação:


Tem vinte anos, que não entro em uma Academia, para fazer absolutamente nada, muito pelo contrário, prefiro ir a um boteco levantar copos, sai de 70 Kilos para nada menos que 95 Kilos, a balçança de todas as motos começaram a reclamar... La vem aquele gordo on line... Já vi essa expressão por aqui... .


Bom, quando peguei a Twister, as costas e os braços começaram a reclamar, principalmente quando passava de duas horas na moto, dores na coluna, nos punhos, no antebraço e nas pernas.


Fui a um médico e ele me receitou veneno de rato e exercícios, como não sou cobáia, não tomei o veneno de rato, e voltei a malhar em uma academia próximo de casa. As coisas começaram a melhorar, perdi os meus primeiros 5 kilos, as dores deram um tempo e estou me sentindo bem melhor.


Não parei de levantar copos, sempre sem a moto é lógico, e isto fez que eu não vá com tanta sede ao pote. Ou seja, estou perdendo peso aos poucos sem sacrifícios. Na academia, dei prioridade a correr na esteira e bicileta, fico uma hora, nestes aparelhos, nos outros é só para passar, uma série bem leve e repetitiva. Faço isto pois quero enfrentar 2.000 Km em cima de uma moto e não quero morrer no meio do caminho .


Quero chegar aos 80 Kilos, que corresponde a minha altura, 1,78, e minha idade é de 45 anos, e como tenho um pai que tem problemas de coração, não posso abusar, tenho que mudar meus hábitos.


Aos amigos,mandruva e Comandante, um grande abraço do seu amigo Patolino, digo FlaCeGape.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 16:22 #153 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico ninja 400
kkkkkk...

essa batalha contra a balanca é inglória!!!!

rejeitar pizza pra comer salada é tristre...fazer exercicio fora da cama também é chato....

se você se esforca muito todos os dias , fica ok!

saiu da linha um tempinho despiroca tudo...

por causa disso fiz uma cirurgia de estomago ( das mais caras, do tipo restritiva e desabsortiva, e sem cortes abdominais através do o uso da laparoscopia) e nao me arrependo e nem me preocupo mais...meu peso baixou de 145kg pra 93kg e fica nesse patamar a 6 anos...como o que quero e nao faço exercicio...minhas taxas de colesterol e tudo mais eram altas e agora estão boas...valeu cada centavo dos 30.000,00 que paguei.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 18:16 #154 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico ninja 400
Estou evitando chegar a este ponto, no bom sentido amigo, mas tenho amigos e um irmão que chegou a 150, por isso tenho que me policiar. Hoje ele so têm 105, mas fica muito feio sua predominância abdominal.


Graças a Deus você esta bem e saudavel.


Um abraço do amigo.


Obs.: Qual a próxima para estrada????

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 21:52 #155 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico ninja 400
bom...Flacegape....

a próxima moto para a estrada é sem dúvida outra hayabusa...é que tem que esperar pra ter retorno financeiro na loja pra comprar....financiamento nao quero porque sai caro demais...acho que só vai dar em 2012 e eu quero outra zero km....

mas prefiro esperar....só quero se for outra busa mesmo.....porque sei que essas motos menores não me satisfazem mais....entao, enquanto nao compro, já que não é pra correr, fico de 500tinha mesmo que só vai 190km/h.

outro dia peguei uma yamaha R1 2010 de um amigo (já amaciada) e fui dar um passeio na BR...nas retas logas, dei tudo nela e achei pouco.
e como aqui é cheio de retas...tem retas de 16km e sem radares, pistas duplicadas, até as 1000cc deixam a desejar depois que você colou a máxima na hayabusa....essa suzuki é mesmo a rainha das estradas...na velocidade e na estabilidade.

esse video abaixo mostra uma r1 dando tudo...e derrepente passa a hayabusa...olha a diferenca de velocidade final.



nesse aqui, o cara da busa (antiga e com 175cv enquanto as novas tem 200cv) conseguiu despachar um bom motorista numa yamaha R1, numa estradas com curvas...

ed


Comandante40456,0516898148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 04:36 #156 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico ninja 400
Comandante vc não pensa na ZX-14 como uma opção???

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 08:26 #157 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico ninja 400
Ou na Z-1000, também é uma ótima opção.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 11:30 #158 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico ninja 400

tough_monkey escreveu: Comandante vc não pensa na ZX-14 como uma opção???




nem...de jeito nenhum!!!! nao quero kawazaki zx-14 de jeito nenhum...


primeiro porque não sou fã de kawazaki...nao sei dizer as motos novas, mas as antigas como a ER-5 e a vulcan 750, tinham um monte de correntes dentro pra dar problema.....pouca confiabilidade e quebravam fácil.... nao tinha peca....não gosto das decisoes mecânicas que esta empresa toma para suas motos.....(pelo menos as antigas eu nao gostei, pois nao vi nenhum modelo novo aberto)


segundo porque não tem agencia da kawazaki aqui em Joaõ pessoa, nem em recife tem.....a mais proxima fica em Mossoró (RN), a quase 400km daqui!....

terceiro porque a busa é comprovadamente a rainha..e a kawazaki ZX 14 leva coro de alguns km/h...mas leva.

quarto porque o preco da busa é melhor.




quanto a z1000, nao chega nem no rastro de uma busa....vai ser uma moto de 1000cc, sem carenagem e com uns 140cv...e também é kawazaki, como disse ai em cima..to fora!






Comandante40456,6083449074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 17:01 #159 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico ninja 400
Comandante, vc sabe o quanto te admiro. Disse aquilo para vc, mas é para todos lerem e entenderem. Sei que vc é um cara que entende das coisas. Tem a cabeça mais dura que um coco da bahia, mas pelo menos é franco. Pode ter certeza que se eu tivesse que dizer alguma coisa a vc, diria com clareza.


E compra logo outra BUSA porque senão vc vai ficar que nem uma galinha choca.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 17:16 #160 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico ninja 400
O cara da R1 é um coxinha Comandante.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2010 23:13 #161 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico ninja 400

MANDRUVADOIDAO escreveu: O cara da R1 é um coxinha Comandante.


...pô.....galinha choca foi triste....querer comprar outra busa, é claro que eu quero, mas não posso me encrencar financeiramente por causa duma moto....tudo a seu tempo...estou ( e sou) pobre e completamente descaptalizado......tenho que esperar a lojinha render... e torcer pras essas 125 da vida dar bastante prego pra vir comprar peca aqui...

o cara da r1 tava dando tudo que a moto tinha pra dar na reta....e aquela é a diferenca real entre as 1000cc e a busa....é muita coisa mesmo!.....

quem tem moto pequena acha que é tudo a mesma coisa porque uma 600cc ou uma 1000cc passam zunindo do mesmo jeito....mas para quem está em cima duma 600cc, sabe bem a diferenca que tem pra uma 1000cc.....assim como tem a diferenca das 1000cc pra uma busa.
Comandante40459,0940393519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2010 09:36 #162 por janu
Respondido por janu no tópico ninja 400
Sei não. R1 "fecha" em 299 de velocímetro. Essa Busa parece ter passado com mais de 80Kmp/h acima da velocidade da R1 ! Para mim, tem um turbo nisso aí.


É claro que a Busa é a rainha da velocidade, isso não se discute, mas essa ultrapassagem foi igual a uma 1000SS passando uma Hornet. Muito desproporcional.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 05:51 #163 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico ninja 400
Concordo com o JANU. Só se essa BUSA for turbo. Mas que foi show isso foi.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 09:38 #164 por leotriom
Respondido por leotriom no tópico ninja 400
Reparem que no video pouco antes da busa passar ele para de acelerar um pouco,pode ser por isso que deu a impressao da busa estar tãooo mais rapida.(OU NAO RS!)
leotriom40461,5296643519

Proxima:?

Atual: Suzuki Yes 125



Ribeirao Preto - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 19:34 #165 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico ninja 400
Eu não consegui ver a velocidade de R1. Queria saber a velocidade em que estava.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos