Z 750

13 Jul 2010 17:31 #76 por Proto
Respondido por Proto no tópico Z 750
Totonho,acho que você tem razão,os piscas ficam meio confuso mesmo,principalmente quando liga o pisca alerta, as duas piscam de uma vez no farol, fica muito estranho.Posta depois as fotos com os piscas novos então, e se puder dar o preço e onde comprou também sera bem vindo .

2004/2007 XT600E PRETA

2010 KAWA Z750 BRANCA

''ALBINA''

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 12:23 #77 por Proto
Respondido por Proto no tópico Z 750
*os dois piscam de uma vez com a lanterna, e não farol.

2004/2007 XT600E PRETA

2010 KAWA Z750 BRANCA

''ALBINA''

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2010 06:22 #78 por chris_bra_br
Respondido por chris_bra_br no tópico Z 750
proto, to doido pra ver sua motoca amigo. quando chegar coloca ela aqui pra gente

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2010 09:04 #79 por Proto
Respondido por Proto no tópico Z 750
Ja chegou Chris ! Só que nem deu tempo deu tirar foto ainda, pois eu vim para o interior resolver uns problemas do meu negócio e deixei ela no meu prédio em Goiânia. Ta embrulhadinha la guardada, eu até que andei muito, em 5 dias rodei 240km. Devo ir pra lá semana que vem, aí eu tiro umas fotos beem detalhadas dela e posto aqui.

Abraço!

2004/2007 XT600E PRETA

2010 KAWA Z750 BRANCA

''ALBINA''

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2010 18:26 #80 por Marcelo Lucci
Respondido por Marcelo Lucci no tópico Z 750
não vejo a hora de pegar uma Z tbm!que moto!

Cidadão Kane

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 15:59 #81 por ApocalypseNOW
Respondido por ApocalypseNOW no tópico Z 750
Amigos,
Minha Z, foi preparada na loja antes de eu retirar.
Tem Jeskap carbono e eliminador de paralamas COM os piscas laterais e dois parafusos para a placa com iluminação via LED.
Ficou maneiro!

Só que ... sou novo no Motonline e eu devo ter problemas porque não consigo anexas as fotos que iriam clarificar suas dúvidas quanto a aparência final numa Z.

Me deem a dica, pois clicando no ícone de anexar imagem só acrescenta texto nesta caixa!

One ride at time,

ApocalypseNOW

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2010 17:30 #82 por Totonho
Respondido por Totonho no tópico Z 750
Experimente responder essa mensgem. Quando vc clica responder, vem o espaço do texto e logo acima, nos botões, o que tem uma arvorezinha verde é o botão de adicionar imagem. Clique nele e vem uma outra janela pedindo o endereço da imagem, que tem que estar hospedada em algum site, tipo ImageShack.com. É só colocar o link da foto.


Quero ver como ficou a sua, também coloquei um eliminador com setas hoje. Troquei as dianteiras também. Vou colocar as fotos em breve.


Abraço

Totonho

BMW 1150 GSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2010 16:38 #83 por ApocalypseNOW
Respondido por ApocalypseNOW no tópico Z 750
Valeu pela dica Totonho!
Agora eu entendi ... que não dá para anexar apartir de um folder do meu comp**ador!
Vou hospedar as imagens em algum site, e ai as postarei.
É por isso que a tal da arvorezinha não dava em nada ... Kkkkk!
Abraço,
ApocalypseNOW.

One ride at time,

ApocalypseNOW

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2010 16:49 #84 por ApocalypseNOW
Respondido por ApocalypseNOW no tópico Z 750
Vamos ver se agora podes acessar as imagens.
1) Do eliminador de paralamas COM os picas e parafusos com LED para iluminar a placa.
2) Da ponteira Jeskap carbono (ronco muuuito maneiro).
Abraço,
ApocalypseNOW
Patriarca40409,8292013889

One ride at time,

ApocalypseNOW

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2010 16:53 #85 por ApocalypseNOW
Respondido por ApocalypseNOW no tópico Z 750
E agora a imagem da ponteira ... desculpem-me porque não consegui inserir duas fotos em uma resposta.
Abraços,
ApocalypseNOW
Patriarca40409,8295949074

One ride at time,

ApocalypseNOW

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2010 04:45 #86 por Totonho
Respondido por Totonho no tópico Z 750
Ficou muito bom, AP! Coloquei o mesmo eliminador, só usei aquele suporte de placa maior, com um refletivo. Coloquei as setas nos buracos de cima, para ela ficar mais pra dentro. Veja aí como ficou:












Totonho

BMW 1150 GSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2010 16:41 #87 por ApocalypseNOW
Respondido por ApocalypseNOW no tópico Z 750
Prezado Totonho,

Ficou muito legal! Lá onde instalei (na Studio SP), não havia disponibilidade desse modelo do mini-pisca com lente fumê. Mas tudo bem, pelo menos estamos ajudando os outros fanáticos por Z a terem uma noção de como fica quando bem equipada.

Meu próximo objetivo é: Instalar o paralama traseiro com proteção da corrente integrado. Isso irá prevenir um pouco a sujeira que é ... digamos ... "borrifada" pelo pneu contra o mecanismo de suspensão. Sempre me deixa meio cabreiro.

A última cotação que fiz, foi de uns R$ 600,00 pela peça, que é inteira em fibra de vidro, toda pintada em preto fosco.

Noutro dia vou tirar foto do tank pad, que é uma imitação de fibra de carbono e tem umas tonalidades verdes. Ficou bacana.

O que eu não encontrei ainda, nem pesquisando na rede, é aquele tipo de colar emborrachado para atrelar à chave. Tens alguma dica?

Abraço.

One ride at time,

ApocalypseNOW

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos