Então Cardoso, pesquisei aqui: Em cc custa apenas um pouco mais de R$ 700,00
No Hyosungsource está 400 e bolinha.... se for tarifado, sobe 60% e vai berar o mesmo valor das CC
Pesquisei da hornet e XJ6..... custam em média R$ 300,00 no ML pelo menos. Essa kasinski é uma estupidez, moto de 15 mil com peças no valor de moto de 1000cc, palhaçada.
Segundo pessoal de fórum, fecharam todas as CC´s do Rio, e aqui no estado de SP, fecharam algumas que tive conhecimento.
Esquema de não financiar Kasinski usada, não é lorota de vendedor, pesquisei isso com várias financeiras (para financiar a minha para terceiros), e realmente, nenhuma está financiando mais (fora o Santander q não tive resposta ainda).
Até o HiperCap retirou a Kasinski dos sorteios.
Estão falando de uma Hyosung X5 lá fora, mas aqui mesmo, não acredito muito que chegue com todo esse "bafafá". ^^
Kasinski no Facebook escreveu: A Kasinski é uma marca com 13 anos de mercado, uma fabricante que tem por trás um dos maiores grupos mundiais de fabricação de motos the China, presente em mais de 100 países, produtora de mais de 4 milhões de motores para diversas marcas de motos no mundo, como por exemplo, a Harley Davidson e uma fábrica de motos dedicada exclusivamente a produção de todas as motos Piaggio no mundo todo. Com a restrição de crédito para o financiamento de motos ocasionada pelos bancos no final do ano passado, o volume de vendas caiu assustadoramente nesse 1º semestre entre TODOS os fabricantes, voltando a se recuperar recentemente de forma vagarosa. Sendo assim, as marcas que tem em seu portfólio os produtos de menor cilindrada foram as que mais sofreram, tendo algumas revendas encerrado as suas atividades em virtude da crise do mercado.
Gostaríamos de deixar claro que a marca esta ativa, atendendo a todos os seus consumidores normalmente. Ações de marketing seguem regionalmente, talvez por isso que alguns consumidores não tenham visto mídias massivas.
Sinceramente, nunca acreditei na falência da Kasinski, ainda mais em parceria com uma gigante chinesa. A Mirage 250 EFI está entre minha opções de upgrade e penso que mesmo com a possibilidade (remota) da marca falir, as motos continuarão funcionando e ainda haverão bons mecânicos para fazer sua manutenção (bem porque fazer manutenção em concessionária é bota). Peças, compra-se em lojas independentes ou em websites. A Dafra também fechou várias autorizadas, e nem por isso está falindo, a Suzuki: idem.
O lado bom, é que com todo este rumor negativo, os preços das Mirage/Comet usadas estão caindo. Algumas 2010 estão saindo por 8 mil reais.
O que acontece é que praticamente não existem mais concessionárias Kasinski. E não estou falando de pequenas cidades, veja o estado do Rio de Janeiro, ou de São Paulo, o maior mercado do país.
Mesmo que a empresa não esteja falida, não é possível comprar ou fazer manutenção sem concessionárias. Falta de peças, etc...
Exatamente por isso fui obrigado a escolher outra moto. Infelizmente não terei a tão sonhada Mirage 650...
O que acontece é que praticamente não existem mais concessionárias Kasinski. E não estou falando de pequenas cidades, veja o estado do Rio de Janeiro, ou de São Paulo, o maior mercado do país.
Mesmo que a empresa não esteja falida, não é possível comprar ou fazer manutenção sem concessionárias. Falta de peças, etc...
Exatamente por isso fui obrigado a escolher outra moto. Infelizmente não terei a tão sonhada Mirage 650...
Sim, amigo! É possível fazer manutenção e comprar peças sem precisar de concessionárias. Há 4 anos não piso numa concessionária Suzuki e minha moto está funcionando muito bem. Perto de onde trabalho tem um loja da Kasinski funcionando normalmente.
A concessionária de São Vicente Play Motos não fechou, a loja mudou de endereço e está como multi marcas. Comprei a Comet 250Gt lá em junho, e se você quer comprar uma é só pagar à vista e esperar no mínimo 20 dias para pegar a moto.