Pedido de Falencia da CR Zongshen

22 Out 2013 22:35 #211 por agpcardoso
Respondido por agpcardoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Vi em varios foruns q o pessoal está importando peças deste site hyosungsource.com/
Eu nunca usei, mas quem diz q usou aprova

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2013 12:52 - 23 Out 2013 12:53 #212 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Então Cardoso, pesquisei aqui: Em cc custa apenas um pouco mais de R$ 700,00

No Hyosungsource está 400 e bolinha.... se for tarifado, sobe 60% e vai berar o mesmo valor das CC

Pesquisei da hornet e XJ6..... custam em média R$ 300,00 no ML pelo menos. Essa kasinski é uma estupidez, moto de 15 mil com peças no valor de moto de 1000cc, palhaçada.

EDIT: estou falando do motor de partida ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2013 16:34 #213 por agpcardoso
Respondido por agpcardoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Então Ecob, acho q esse site seria mais util, para peças em falta aqui no brasil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2013 19:30 #214 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
E aí senhores, alguma notícia da falecida? Vai voltar ao mercado ao não?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2013 23:14 #215 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Então Herculano, eu estou duvidando viu.

Segundo pessoal de fórum, fecharam todas as CC´s do Rio, e aqui no estado de SP, fecharam algumas que tive conhecimento.

Esquema de não financiar Kasinski usada, não é lorota de vendedor, pesquisei isso com várias financeiras (para financiar a minha para terceiros), e realmente, nenhuma está financiando mais (fora o Santander q não tive resposta ainda).

Até o HiperCap retirou a Kasinski dos sorteios.

Estão falando de uma Hyosung X5 lá fora, mas aqui mesmo, não acredito muito que chegue com todo esse "bafafá". ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2013 23:55 #216 por MANDRUVADOIDAO
Esse boato da X5 lá da Coréia tá rolando na net faz quase um ano.
Acho meio suspeito.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2013 22:07 #217 por L.Martinelli
Pessoal, não sei se vocês já viram a suposta nova Kasinski 250cc. Estou vendendo como comprei, vejam este site:
www.motorede.com.br/nova-comet-gt-250-20...entada-oficialmente/

Twister vermelha 2008
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2013 22:56 #218 por MANDRUVADOIDAO

L.Martinelli escreveu: Pessoal, não sei se vocês já viram a suposta nova Kasinski 250cc. Estou vendendo como comprei, vejam este site:
www.motorede.com.br/nova-comet-gt-250-20...entada-oficialmente/




:evil: :evil: :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2013 09:58 - 09 Nov 2013 09:59 #219 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

L.Martinelli escreveu: Pessoal, não sei se vocês já viram a suposta nova Kasinski 250cc. Estou vendendo como comprei, vejam este site:
www.motorede.com.br/nova-comet-gt-250-20...entada-oficialmente/


Spectromen

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 14:05 #220 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Kasinski no Facebook escreveu: A Kasinski é uma marca com 13 anos de mercado, uma fabricante que tem por trás um dos maiores grupos mundiais de fabricação de motos the China, presente em mais de 100 países, produtora de mais de 4 milhões de motores para diversas marcas de motos no mundo, como por exemplo, a Harley Davidson e uma fábrica de motos dedicada exclusivamente a produção de todas as motos Piaggio no mundo todo. Com a restrição de crédito para o financiamento de motos ocasionada pelos bancos no final do ano passado, o volume de vendas caiu assustadoramente nesse 1º semestre entre TODOS os fabricantes, voltando a se recuperar recentemente de forma vagarosa. Sendo assim, as marcas que tem em seu portfólio os produtos de menor cilindrada foram as que mais sofreram, tendo algumas revendas encerrado as suas atividades em virtude da crise do mercado.
Gostaríamos de deixar claro que a marca esta ativa, atendendo a todos os seus consumidores normalmente. Ações de marketing seguem regionalmente, talvez por isso que alguns consumidores não tenham visto mídias massivas.


Sinceramente, nunca acreditei na falência da Kasinski, ainda mais em parceria com uma gigante chinesa. A Mirage 250 EFI está entre minha opções de upgrade e penso que mesmo com a possibilidade (remota) da marca falir, as motos continuarão funcionando e ainda haverão bons mecânicos para fazer sua manutenção (bem porque fazer manutenção em concessionária é bota). Peças, compra-se em lojas independentes ou em websites. A Dafra também fechou várias autorizadas, e nem por isso está falindo, a Suzuki: idem.

O lado bom, é que com todo este rumor negativo, os preços das Mirage/Comet usadas estão caindo. Algumas 2010 estão saindo por 8 mil reais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 15:40 #221 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Escrever no Facebook é fácil.

O que acontece é que praticamente não existem mais concessionárias Kasinski. E não estou falando de pequenas cidades, veja o estado do Rio de Janeiro, ou de São Paulo, o maior mercado do país.

Mesmo que a empresa não esteja falida, não é possível comprar ou fazer manutenção sem concessionárias. Falta de peças, etc...

Exatamente por isso fui obrigado a escolher outra moto. Infelizmente não terei a tão sonhada Mirage 650...

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 15:41 #222 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
E a última postagem no Facebook foi em agosto!

www.facebook.com/kasinskibrasil

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 17:25 #223 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Neeo escreveu: Escrever no Facebook é fácil.

O que acontece é que praticamente não existem mais concessionárias Kasinski. E não estou falando de pequenas cidades, veja o estado do Rio de Janeiro, ou de São Paulo, o maior mercado do país.

Mesmo que a empresa não esteja falida, não é possível comprar ou fazer manutenção sem concessionárias. Falta de peças, etc...

Exatamente por isso fui obrigado a escolher outra moto. Infelizmente não terei a tão sonhada Mirage 650...


Sim, amigo! É possível fazer manutenção e comprar peças sem precisar de concessionárias. Há 4 anos não piso numa concessionária Suzuki e minha moto está funcionando muito bem. Perto de onde trabalho tem um loja da Kasinski funcionando normalmente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 18:08 #224 por Leonardo Odds
Sempre tive um olho comprido pras custons Kasinski mas aqui em Santos não tem mais concessionária da marca.

A mais próxima seria a de São Vicente, mas fechou e virou pagode.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 18:43 #225 por Icaro Castro
A concessionária de São Vicente Play Motos não fechou, a loja mudou de endereço e está como multi marcas. Comprei a Comet 250Gt lá em junho, e se você quer comprar uma é só pagar à vista e esperar no mínimo 20 dias para pegar a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.298 segundos